₍ 🏰 ݈݇- ₎﹟ TONY STARK ON ꒱
Certo, mais uma vez minha vida esteve em jogo em um campo de guerra.
É correto afirmar que eu sou um príncipe, e que os outros soldados lutam para me proteger de certa forma, mas o que poucos sabem é que, eu não me sinto um príncipe em zona de combate. Essa é a verdade, não importa minha posição social, se sou um rei ou um soldado qualquer, estamos aqui para defender e lutar pelo nosso povo, e é isso que eu faço, luto como todos os outros.
No final, resumindo tudo, somos todos soldados. Todos esperando pelo dia em que morrerão da forma mais digna de todas: defendendo o povo que amamos.
Por infelicidade minha, foi assim que me senti ao iniciarmos a batalha de hoje: prestes a morrer a qualquer momento. Mas como se pode imaginar, não foi o que aconteceu, não hoje, ainda não.
Há um desfile na cidade, o mais bonito e patriota desfile que os cidadãos poderiam assistir.
O rei está à frente, em sua carruagem de guerra, em pé, guiando seu cavalo, que era rodeado por guardas que garantiam a segurança de sua alteza. Logo atrás dele, os jovens e corajosos guerreiros mais amados do reino, mas em destaque, eu.
Os mais jovens seguiam como soldados de honra do rei, indo em direção ao palácio.
— Saúde ao rei Howard! — alguns dentre a multidão exultavam.
— O rei tornou Conquérant mais poderosa! — outros exclamavam.
[...]
Ao chegarmos no palácio, a multidão já havia ficado para trás. Os guerreiros com posições, títulos honrosos e maior intimidade à família real, nos acompanhavam para dentro do palácio, já que, tais soldados citados, são os meus malditos melhores amigos.
— Eu já volto — explico aos outros homens descendo de meu cavalo, entregando-o ao cuidador, que me esperava já pronto para levar o Mark IV — Vou ver minha mãe, tomar um banho e depois encontro vocês na adega.
— Certo! — Thor concorda ainda em seu próprio cavalo — Será uma longa noite, iremos comemorar outra vitória de Conquérant sobre seus inimigos!
— Uma vitória completamente previsível — Loki, irmão de Thor, concorda com um sorriso orgulhoso no rosto.
Nós estamos felizes, porque embora haja sangue em nossas espadas e mãos, mais uma vez, conquistamos uma vitória para o nosso povo.
— Encontro vocês na adega! — falo caminhando para dentro do palácio — Temos lindas mulheres nos esperando esta noite! — todos rimos.
Caminhei pelos corredores do palácio indo diretamente para o lugar em que minha mãe costumava esperar por mim e meu pai durante as guerras, no jardim particular dela.
Quando me aproximei, meu pai e ela estavam abraçados, ela tinha um sorriso no rosto, aliviada por ter o marido de volta são e salvo.
— Tony! — ela exclama por cima do ombro do maior que a segurava — Querido! Como eu tenho orgulho do meu guerreiro! — diz novamente, dessa vez se soltando lentamente do abraço.
— Mãe — sorrio contente assistindo-a sorrir — Pai — chamo a atenção dele, em sinal de respeito.
Rapidamente minha mãe caminhou até mim, chocando nossos corpos num abraço orgulhoso, aliviado e saudoso.
— Como é bom te ver bem, querido — ela sorri se afastando de mim por alguns centímetros, passando a mão por meu cabelo bagunçado e sem beleza alguma depois de dias fora de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Found You - Tony Stark
Fiksi Penggemar→𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: O amor. O amor cura, limpa, restaura e transforma vidas que antes se sentiam sozinhas, vidas que pareciam não ter sentido, ganham forma com o amor. O amor não se importa com títulos, com muralhas ou grades, e foi exatamente esse amo...