*todos os personagens, lugares, eventos e incidentes retratados neste livro são fictícios! Boa leitura.
----
Estávamos voltando da lua de mel.Marconi nos esperava no aeroporto e nos conduziu até o nosso novo apartamento, felizmente localizado no mesmo prédio onde morávamos antes. Deixamos a organização do lugar nas mãos de Emily, e isso já nos trazia uma paz de espírito. Quando finalmente cruzamos a porta e largamos as malas na sala, tudo parecia perfeito.
— Nossa, está tudo tão lindo! — comentou Alex, se jogando no sofá. Sentei-me ao seu lado, com um sorriso de contentamento.
— Está mesmo — respondi, enquanto observava cada detalhe ao redor.
Ficamos ali, abraçados no sofá, curtindo o silêncio e o acolhimento do nosso novo lar.
— A viagem foi cansativa. Estou exausto.
— Nem me fale, mas valeu a pena.
— Valeu mesmo. O que acha de aproveitarmos a banheira? — ele sugeriu, com um sorriso convidativo.
— Perfeito! — levantei-me animada.
Enquanto ele ia ao banheiro preparar a água, fui até o quarto pegar algumas toalhas e os nossos pijamas combinando. Quando voltei, vi Alex terminando de encher a banheira com espumas, e percebi um balde com gelo e uma garrafa de Coca-Cola ao lado, acompanhada de duas taças.
— Ué, e essa Coca-Cola? — perguntei, pegando a garrafa.
— Cortesia do seu irmão — respondeu Alex, me entregando um bilhete.
"Querida mana e cunhado, antes de chegarem, passei aqui com a Emily para organizar o apartamento e deixar uma surpresa. Sei que estarão cansados, e conheço vocês o suficiente para saber que o Alexandre vai sugerir uma relaxada na banheira. Então, preparei espumas para a água e uma Coca-Cola gelada para brindar. As pessoas geralmente deixam vinho, mas como somos crentes, optei pela Coca. Aproveitem, recém-casados. Amo vocês. Me liguem depois!
Com carinho, seu cupido, Gabriel."— Que amor! — comentei, sorrindo.
— O Gabriel é uma pessoa incrível! — Alex disse, com um olhar caloroso.
Entramos na banheira, e me acomodei no colo dele enquanto saboreávamos a bebida. O silêncio era confortável, e o momento, perfeito.
— Quantos filhos você quer ter? — ele perguntou de repente.
— Hm, dois. Nem só um para não ficar sozinho, nem muitos para não nos darem tanto trabalho. Acho que dois é o ideal.
— Concordo — ele sorriu, me beijando. — Vamos construir uma linda família.
Após algum tempo aproveitando a banheira, saímos e vestimos nossos pijamas combinando. Tiramos algumas fotos para registrar o momento e postar no Instagram. Estávamos felizes e plenos, exatamente onde queríamos estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é por acaso - Em Revisão
SpiritualEm Revisão. ⚠️ Sujeito a mudanças! Ficou muito longo, eu sei, mas você não vai se arrepender... Uma história baseada em sonhos. Não é por acaso conta a história de dois amigos diferentes, mas que vivem o sobrenatural de Deus. Luana, uma jovem que v...