Passado Rubro

76 3 0
                                    

Minha visão estava embaçada, eu estava olhando para o teto de algum lugar fechado e não conseguia me lembrar do que havia acontecido. Tentei esfregar meus olhos usando minha mão direita, mas ela não respondeu aos meus comandos, quando olhei para o lado pude perceber que elas estavam amarradas junto ao meu corpo em uma cama estreita.

            _A onde estou? Me soltem agora! Quem são vocês _ indaguei enquanto me sacudia para me soltar, minha visão estava voltando ao normal conforme sentia o sangue correr por minhas veias.

            _Katarina se acalme _ disse uma voz que não reconheci de imediato, eu senti que alguém estava colocando suas mãos em cima de mim para tentar me acalmar.

Quando me virei na direção de onde vinha a voz eu vi que ela pertencia a Trent.

            _Calma está tudo bem agora _ disse Trent tirando o cabelo que estava na frente do meu rosto para que eu pudesse vê-lo melhor.

            _ O que aconteceu?Por que estou amarrada? _ indaguei ferozmente devido ao meu sangue que ainda fervia.

            _Está tudo bem agora _ disse Trent se sentando em uma cadeira ao lado da minha cama _ nós tivemos que amarrar você porque estava muito agitada.

            _Então agora você já pode mo soltar?_ indaguei sacudindo os meus braços.

Ele soltou uma cinta que estava prendendo a parte de cima do meu corpo e depois soltou outra que estava prendendo os meus pés, eu me sentei na cama e olhei ao redor vendo que estava em um quarto tão pequeno que mal cabia a cama, que estava colada na parede, e um mini armário que estava fechado.

_ Do que você se lembra? _ Trent indagou sentando de novo na cadeira.

_ Nós estávamos fazendo a ronda quando achamos um beco _ disse colocando a mão na testa e percebendo que havia uma faixa ao redor dela _ então eu entrei nele e ...

_ Você viu a Diana não foi? _ indagou Trent olhando nos meus olhos.

_ Sim _ respondi me ajeitando na cama.

_ Eu acho que já está na hora de você me falar quem é essa Diana _ disse Trent se ajeitando na cadeira.

E soltei um longo suspiro para que pudesse pensar mais sobre o que ele estava pedindo. Ele tinha razão, já nos conhecemos há bastante tempo, já passou da hora dele saber sobre a Diana. Talvez ele até possa me ajudar.

_ Tudo bem _ disse de uma vez para aliviar aquele clima de tensão.

Ele chegou mais perto com a cadeira para não perder nenhuma parte da história.

_ Tudo começou quando eu tinha dez anos de idade, eu estudava no Centro Educacional Goldstone, havia três garotos da minha idade que estavam me importunando por causa do meu cabelo.

_ Ouvi dizer que você matou seus pais e por causa disso os deuses lhe amaldiçoaram para sempre _ disse o garoto que estava na minha frente tampando meu caminho.

_ Eu ouvi dizer que as criaturas da praga profanaram o corpo dela durante o Ragnarok _ disse o garoto que estava atrás de mim, apesar dele mesmo não saber o que significava ao certo "Profanar".

_ E eu ouvi dizer que ela é uma das criaturas da praga escondida entre nós _ disse o garoto que estava do meu lado direto, e do meu lado esquerdo havia uma parede.

_ Me deixem em paz _ disse furiosa olhando para o garoto que estava na minha frente.

_ Ou o quê? _ indagou o garoto com um sorriso no rosto.

Valkyrja: Lua de SangueWhere stories live. Discover now