Nós dois estávamos passando por uma árvore caída quando de repente fui derrubada no chão.
_Fique quieta _ sussurrou Jilian com uma mão em minhas costas _ tem dois vultos passando mais a frente.
_Você podia ter apenas me avisado _ disse tentando me ajeitar no chão.
_Não quis correr o risco de sermos vistos _ disse Jilian ainda abaixado.
_Já podemos sair agora? _ indaguei para ele.
_Ei, olhem aqui! _ disse uma voz em um tom extremamente baixo vindo a nossa frente.
Quando me virei para ver o que era percebi que se tratava de um soldado escondido no vão de uma porta fazendo sinal com a mão para nós irmos até onde ele estava._Me siga _ disse enquanto eu me levantava e correndo meio agachada.
_A onde você está indo? _ Jilian perguntou receoso.
_Encontrar um lugar seguro _ respondi sem tirar os olhos da porta.
Quando chegamos à calçada onde estava o soldado o mesmo abriu a porta para que pudéssemos entrar, e fechou imediatamente após Jilian ter passado.No lado de dentro havia três soldados além daquele que abriu a porta, entre eles havia uma mulher.
_Quem são vocês? _ indagou um homem loiro, olhos azuis escuros, forte, com um arco nas mãos.
_Eu sou a Capitã Lydia _ respondi olhando para ele_ e esse é o Capitão Jilian. E quem são vocês?
_Soldado Helix Eddyofwar _ disse o soldado loiro fazendo continência colocando a mão direita fechada sobre o peito _ esses são Holanda, Neroh e Jodah.
Cada um fez uma continência no momento em que seus nomes eram pronunciados. Todos eles estavam com ferimentos leves espalhados pelos corpos e arranhões em suas armaduras, aparentando estarem bem cansados.
_O que houve com o resto do seu grupo? _ indagou Helix com uma voz de autoridade incomum em soldados.
_Estão todos mortos _ respondi sem olhar nos olhos de nenhum deles.
_Entendo _ comentou Helix _ então, quais são as ordens atuais?
_Precisamos chegar ao alto comando para passar informações sobre nossos inimigos _ disse com um tom de voz adequado.
_Então vocês já sabem sobre os Espectros? _ Holanda indagou com um tom de curiosidade.
_Espectros? _ indaguei confusa.
_Sim, sobre o fato de que os Espectros estão possuindo os corpos das pessoas e as transformando naqueles seres gigantes com armaduras e espadas esverdeadas _Holanda respondeu com um tom de dúvida.
_Nós não sabíamos disso _ Jilian comentou sentando em uma cadeira.
_Mas isso explica tudo! _ exclamei mordendo meu dedão _ Os Espectros possuem o corpo das pessoas e as transformam naquelas armaduras, porém como os corpos delas não aguentam tanta energia elas acabam morrendo no processo e por isso é necessário usar um amuleto para manter as "almas" dos espectros dentro dos corpos.
_Deu para entender um pouco _ disse Jilian _ então aquele ser que apareceu depois de termos derrotado uma das armaduras pode ser alguém de uma tribo de Niflhein.
_Eu não estou entendendo nada do que vocês estão falando! _ exclamou Helix confuso _ Amuleto? Vocês derrotaram um dos Possuídos sozinhos? Niflhein?
YOU ARE READING
Valkyrja: Lua de Sangue
FantasyMeu nome é Katarina Storwind, tenho vinte anos, um metro e setenta de altura, olhos castanhos, pele clara e um longo cabelo vermelho-sangue opaco, eu sei que essa cor de cabelo não é algo normal, e sofri bastante com isso durante minha vida com cria...