Lua de Sangue

60 4 0
                                    

_ Aquele parecia ser um dia qualquer _ meu pai começou a narrar o dia do Ragnarok _ eu estava morando em Mannheim, já era Capitão na Guarda Avançada.

O castelo de Mannheim é uma enorme fortaleza quadrada com quatro torres no mesmo formato, uma em cada ponta. Havia somente uma entrada pela frente e não havia nenhuma muralha ao redor, isso devido ao fato de que a cidade ficava em cima de um enorme planalto cercado por uma grossa muralha, e pela frente havia uma espécie de rampa de acesso feita pela ação das aguas da chuva, em cada lado da rampa havia duas pequenas cidades militares que faziam a proteção da entrada da cidade.

No teto do castelo-fortaleza aconteciam os principais eventos de Mannheim, como casamentos de membros da família do Oberjal, eventos espirituais, e no centro dele que fica o Selo da Bifrost, local onde os Aesir apareciam quando vinham de Asgard visitar Midgard.

Era quase noite e estávamos comemorando o fim do 1040° Ano, como os sulistas contavam cada ciclo baseados no fim do verão e os nórdicos se baseavam no fim do inverno foi decidida uma medida de ciclos separada que se chamaria Ano, que se basearia no meio da Primavera.

_ PEÇO A ATENÇÃO DE TODOS _ disse um capitão da Alta Guarda _ o Orbejal Yggrifield Braveheart deseja transmitir suas palavras.

Então aos poucos as pessoas ficaram em silêncio, e quando este dominou o pátio do castelo um homem de quarenta anos, um metro e setenta, cabelos negros e longos, olhos castanhos claros, pele morena vestindo uma roupa de frio cheia de adereços se aproximou do parapeito onde havia um quadrado de metal onde ele colocou o seu discurso que estava escrito em um pergaminho. Normalmente os Jarls não antecipavam seus discursos, e quando iam transmitir seus desejos improvisavam na hora, mas o Orbejal possui influência em toda Midgard, e até mesmo fora dela, e se suas palavras fossem interpretadas da maneira como não deveriam ser isso causaria uma confusão que levaria meses até que fosse totalmente sanada.

_ Boa noite cidadãos de Midgard, e também aos representantes dos reinos de Svartalfheim, então um anão com cerca de um metro e cinquenta, barba castanha longa com tranças cheias de ornamentos, cabelo castanho longo e crespo, pele marrom igual a da terra,olhos vermelhos e um pouco menor que os dos humanos, maioria dos anões são desse jeito, bateu com força com o punho em cima do peitoral direito. E também a representante dos Alfr, então uma jovem de vinte anos, cabelo longo indo ate abaixo da metade das costas, loiro bem claro, pele clara e brilhante quanto o sol, altura mediana, olhos amarelos com as bordas esverdeadas com formato pontiagudo, igual orelhas, tornando eles maiores do que os dos humanos, porte físico médio. Ela levantou a mão direita com a parte de trás virada para frente com uma tatuagem de uma arvore frutífera com duas flechas cruzadas atrás.

Você deve estar imaginando que os Alfr e os Anãos são grandes aliados para que mandassem representantes deles para comemorar esse evento em nossas terras, mas a verdade é que eles só estavam ali por pura formalidade para demostrar que nenhum deles tinha o interesse de romper o tratado de neutralidade, pois se eles realmente fossem aliados não teriam enviados representantes, mas sim os lideres em pessoa.

_Hoje terminamos um dos nossos melhores ciclos Anuais que já vivemos _ começou a discursar o Orbejal _ as plantações foram ótimas, a Guerra do Norte está tomando rumos melhores, retomamos inúmeros territórios, nossos jovens estão ficando mais fortes, e vejo um futuro glorioso para Midgard e para nossos aliados.

Nesse momento ele se virou olhando para os dois representantes que acenaram com a cabeça.

_Daqui a alguns minutos iremos iniciar o 1041° ciclo Anual _ o Orbejal continuou falando virando de novo para a plateia, e provavelmente você deve saber que o ciclo anual termina quando o Sol se põe completamente, isso do ponto de vista do Castelo de Mannheim _ e esperamos que esse novo ciclo nos traga mais motivo de felicidade do que o último.

Valkyrja: Lua de SangueWhere stories live. Discover now