out of it.

13 1 0
                                    

Leo

Continuei admirando ela, seus olhos procurando claramente se acalmar, passavam a ideia de estarem perdidos, os meus, passavam a ideia de que tinham encontrado finalmente seu lugar no mundo. Os olhos dela.

- Vou te levar pra casa. Só me deixa encontrar um táx...

- Não, agora que a gente tá junto, vamos ficar assim.

Ela riu irônica.

- Ok, como se você estivesse sóbrio pra isso. Mas, se eu concordasse pra onde você me levaria?

Ela pareceu amolecer um pouco. Pensei pra responder 

- Pro melhor lugar do mundo? 

Disse tentando pensar em algo

- Eu sou muito idiota por estar realmente considerando de deixar me levar pra algum lugar que você goste.

Ela sorriu

Olhei para as lojas que estavam envolta ao Champs Elysses, e vi um paparazzi tirando fotos de nós dois, me veio a lembrança da Cher dizendo o quanto ela se sentia desconfortável com essa gente. Corri até ele totalmente sem saber oque estava fazendo e dei um chute na câmera dele, que obviamente tinha sido cara. Cher começou a me chamar gritando e se aproximando da situação, mais paparazzis começaram a fotografar e em algum momento alguém chamou a polícia, e é claro eles me levaram por desordem, perturbação da paz, porte de drogas e embriaguez, Cher me encarava decepcionada: 

- Esse é o melhor lugar do mundo? 

Ela me questionou sarcástica, até querendo me matar ela era linda.

- Vou pagar um táxi pra você, vai pra casa.

- Vai pagar táxi como Leonard? Você não tem dinheiro. Vou ficar com você até você estar liberado.

Devido a bebida, me deitei no ombro dela, e surpreendentemente ela me deu um beijo na testa. aquele beijo que significava: relaxa eu cuido de você.

Ela me levou embora pro apartamento dela, no carro, lovers rock  tocava baixo, me peguei observando os lábios rosados dela, enquanto mordi o meu sem perceber, o refrão da música me deu coragem pra sussurrar :

- Eu realmente quero te beijar até o fim da música.

Parados no trânsito, em uma noite estrelada, Os meus lábios se chocaram com força aos dela, ela mordeu fraco minha boca, puxei ela pelo pescoço para mais próximo de mim. Os lábios dela eram suaves, em contraste com os meus, que eram machucados. O gosto de bebida ainda estava predominante no meu, ela tinha gosto de cereja.

 A música de fundo dizendo:

"And if you start to kiss
And the record skips
Flip it over
And sit a little closer."

Tornava a cena melhor do que já estava, nos separamos com um selinho e uma expressão confusa, Ela direcionou o olhar para baixo, e voltou a olhar para o volante, sorrindo com os olhos e levemente com a boca. Coloquei meu pé no painel de controle, ela chamou novamente, a olhei e ela me deu outro beijo. Não era oque eu tinha planejado. Eu não vou me apaixonar.

Chegamos no apartamento dela e tirei meus sapatos sujos na porta:

- Tudo bem se você dormir comigo? Meu sofá e a cama de hóspedes não chegaram ainda, mudanças certo?

Ela pareceu preocupada, respondi tentando tranquiliza- lá:

- Mudanças, sei como é, odeio me mudar

Ela riu, me joguei na cama king size dela, e ela sorriu, se sentando ao meu lado. A perguntei com uma questão que rodava minha mente:

- Você não ficou incomodada com o beijo, certo?

- Nem um pouco, mas se formos manter uma relação preciso te contar uma coisa. - Ela se levantou - Espere, não estou indo rápido demais estou? - Neguei com a cabeça, eu já estava planejando as alianças.

- Bom, eu não consigo ir além de beijar, não é que eu não goste do seu toque, amo dormir junto e não me importo com mãos bobas no momento certo, mas aquilo, me incomoda, não sinto vontade nenhuma disso. Acho que eu tinha que te contar, porque se você não quiser mais manter o relacionamento, eu entendo completamente.

- Fico muito feliz que você tenha se aberto comigo, se te incomoda e você não quer, ok, vamos continuar sem isso, Sexo não é base pra relacionamento nenhum. - Nós beijamos mais uma vez.

ela sorriu dizendo:

 Você é a maior loucura que eu já me meti.  



rockstar boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora