i realize that is you.

17 2 0
                                    


Leo

Já fazia pelo menos uma semana na qual minha cabeça girava por somente uma coisa, Cher.

Ela era perfeita por cada detalhe do qual eu ainda não conhecia, mas eu era apaixonado pelo sorriso e pelo nariz perfeito e empinado dela, pela forma que ela entrava na sala e sol refletia no cabelo dela, e ela estar ali, vai ser provavelmente sempre a melhor lembrança. Eu só pensava em sair com ela e ela só me pensava em trabalhar comigo. Não aguentava os dias que ela tinha qualquer outra coisa pra fazer, queria ela comigo e queria agora, queria amanhã e pra todo sempre. Bebi um pouco mais de vinho. Aquela era a segunda do dia, e provavelmente não era a última. Eu não tinha nada a oferecer além de sentimentos confusos para oferecer a ela.

Cher

Ele era um idiota, mas era meu idiota. Eu e ele raramente não discutimos por alguma divergência de opinião. Estávamos indo bem e ele prometeu parar de beber se eu aceitasse sair com ele e eu idiota aceitei, a promessa durou 50 minutos até ele beber até cair na adega do estúdio. Porém eu aceitei sair de qualquer forma, eu estava começando a achar ele interessante.

Coloquei um vestido dourado para combinar com meu cabelo, me maquiei e prendi meu cabelo, só por que ele disse que gostava, eu estava muito nervosa na verdade, não fazia ideia de como ele ia se comportar, mas eu fui e iria de qualquer forma.

Leo

Bebi mais um cantil. Eu estou sóbrio, Eu estou sóbrio. Ok, eu não estou sóbrio.

Senti minha cabeça rodar e caí, tomei um copo d'água para tentar neutralizar a sobriedade. Desci cambaleando até o táxi, sem Limousine porque ela não queria atrair atenção.

Cheguei ao 21 Royal e sai com ajuda do motorista, vi ela encostada na porta do restaurante com uma bolsa de mão que combinava com vestido e com seu cabelo. Ela sorriu tímida, sorri de volta, e caminhei com dificuldade até ela, que estava sentada na mesa do lado do restaurante.

- Você veio. Achei que você não viria, tinha certeza na verdade - Ela sorriu tímida.

- Você não desistiu quer dizer que você ainda acreditava em mim, certo? - Respondi apoiando os cotovelos na mesa para que eu pudesse focar em um ponto fixo, e não ficar pior.

- Seus olhos estão dilatados. - Ela disse colocando usando as unhas para expandir a pálpebra inferior. - Você está bêbado?

- Não. - Respondi com certa dificuldade para falar e me embolei nas próprias palavras.

- Sério?

- Cheirei cocaína acidentalmente.

Ela pegou a bolsa e se levantou, fazendo sinal para pedir um táxi. Corri atrás dela.

- Cherry? Oque aconteceu? - Disse a pegando pelo braço e a virando para minha direção

- Eu não deveria ter acreditado. Eu não deveria ter vindo, eu nunca confiei em você não sei oque me deu na cabeça pra tentar mudar você.

Ela entrou no táxi e eu entrei junto. Ela se afastou de mim e se sentou na outra janela. Não a segui.

- Oque te deixou tão irritada?

- A sua insignificância sobre você mesmo me assusta.

- Ainda acho que não entendi.

- Ainda acho que você não vai entender, bêbado.

- Você podia me dar outra chance.

- Eu podia ir embora, e deixar você tomar vergonha na cara.

Eu amava isso nela, amava mesmo, o jeito que ela se preocupava comigo.

- Eu gosto muito de você Cher, gosto mesmo.

Ela parecia pensativa, era difícil perceber bêbado

- Eu também gosto de você Leo, só não sei se gosto mesmo.

- Me deixa te mostrar que eu valho alguma coisa.

Abri a porta do táxi e agarrei a mão dela, pulando dele em movimento, ela começou a brigar porém parou para que fossemos sair da rua em segurança, assim que senti o farol amarelado em meu rosto, corremos como crianças correndo pelas ruas da cidade.

- Você quase morreu. Oque tem na sua cabeça?

- Eu quase morri ao seu lado. Pra mim está ótimo

Chegamos ao Champs elysees, a visão do monumento era impecável, o champs elysees não era nada comparado a beleza da Cher.

Me sentei no canto da construção, sentado no chão e apoiado a parede acendi um cigarro, Cher foi atrás de mim, pegando o cigarro da minha mão e apagando, peguei a mão dela, e dei um selar, encostei minha cabeça na parede, a puxando para perto, ela se encostou no ao meu lado, e eu a encarei. O efeitos das drogas estavam passando, e ela ficava mais linda a cada segundo, eu queria beijar ela ali mesmo.

rockstar boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora