56

43 4 0
                                    

Emma Parker

Eu e Tom nos beijamos, depois conversamos, depois nos beijamos, depois conversmos e depois voltamos a nos beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Tom nos beijamos, depois conversamos, depois nos beijamos, depois conversmos e depois voltamos a nos beijar.

Estávamos nos beijamos quando sinto uma mão agarrar o meu braço. 

Logo me separo de Tom e abro os olhos, era Hacker.

-Porra eu fiquei um tempão te procurando.

-Me solta- Digo saindo das mãos de Hacker.

-Anda a gente precisa ir- ele diz agarrando meu braço de novo mas eu me solto.

-Cara, não precisa machucar ela- Tom diz para Hacker.

-Na boa, fica na sua.

-Não tem necessidade de tirar a garota daqui como se fosse pai dela- Tom diz se aproximando de hacker.

-Vem logo Emma, antes que eu quebre a cara desse cara- Reviro os olhos.

-Ainda tá cedo- digo.

-Quer que eu te fire a força?- Hacker está com seu olhar ameaçador, patético.

Olho para Tom dando um tchau silencioso e saio ao lado de Vinnie

-Qual é o seu problema?- Pergunto irritada- precisava daquele show?

-Garota você sumiu por uma hora, e eu fiquei te procurando um tempão.

-E porque não foi pra casa sozinho, que eu saiba você tem pernas.

-Porque se der merda com você a culpa cai em cima de mim.

-Você não é meu pai.

-Mas pelo jeito você é uma criança.

-Vai a merda.

-Viu? Uma criança- diz e eu reviro os olhos.

-Idiota- respondo querendo socar seu rosto.

-Idiota é você.

-Que eu saiba quem largou uma garota passando mal foi você.

-Ela não é problema meu.

-Meu Deus, você é muito idiota mesmo. Vocês dois estão ficando e tavam juntos a festa toda o mínimo era você ajudar a menina.

-Se ela bebeu demais a culpa não é minha.

-Meu Deus- não sabia que Hacker era tão desprezível assim.

Chegamos em casa e eu passo por Vinnie sem falar nada.

Estou abrindo a geladeira quando Hacker fala.

-Você não se preocupou com ela quando estava com a língua enfiada na boca de Tom- ele diz provocando.

-Está com ciúmes?- Pergunto dando uma mordida em um morango que estava delicioso.

-Na verdade acho que você está, se lembra de como eu a beijei enquanto você assistia?- Hacker diz e eu solto uma risada irônica.

-Lembro que suas mãos estavam nela, mas os olhos dela estavam em mim- Provoco o loiro.

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa pego mais um morango e subo as escadas em direção ao quarto de visitas que irei dormir.

Uma mão me puxa rapidamente para dentro do quarto e solto um grito agudo de espanto.

Era Josie.

A mão dela tapava minha boca me impedindo de falar qualquer coisa.

-Escuta aqui menina acha que eu não sei que você continua falando com meu filho? Pelo jeito ameaçar só o seu amiguinho não resolveu. A próxima vez que você trocar uma palavra sequer com Vinnie, eu mando os meus caras perseguirem você e seus amiguinhos. Eu acho bom você não se meter comigo Emma, se não, nunca mais vai ter paz.

All ways to love Onde histórias criam vida. Descubra agora