59

44 2 0
                                    

Emma Parker

John B avisou que iria dormir na casa de Sarah, então era só eu e Jj.

Ele ficou um tempo no quarto de John B depois que todo mundo foi embora, depois pegou algumas garrafas de cerveja e saiu para a parte de fora da casa.

Eu e ele não trocamos nenhuma palavra depois da briga com o grupo, não sei se amanhã vamos estar bem e vamos fingir que nada aconteceu, ou se vamos ficar mais uma semana sem se falarmos.

Não acho justo esse peso todo cair no Jj, mas se eu contar tudo, desde o início, a merda vai ser muito maior.

Então não sei o que fazer, não sei se estou sendo egoísta, ou se estou fazendo a coisa certa.

Se eu contasse para os Pogues tudo, teria que confessar as coisas que eu fiz também, que eu beijei meu irmão, que eu quase dormi com ele, que eu sinto algo a mais pelo Jj.

Não quero que ele saiba, não sei o que aconteceria, acho que o grupo se separaria.

Alguma hora nosso relacionamento ia acabar, e quando acabasse os Pogues não iam mais se falar, ia um para cada lado.

-Eai- digo ficando ao lado dele.

Ele observava o mar, com uma garrafa de cerveja na mão.

-Oi- diz oferendo a cerveja.

Pego a garrafa e dou um gole.

-Você tá bem?- Pergunto.

-Porque eu não estaria?

-Não precisa fingir, eu sei que não está.

-Eu só...não sei. Como eles falaram, eu sempre faço merda e depois todo mundo se ferra junto comigo.

-Eu entendo que é difícil, mas você não pode fugir dos seus problemas.

-Não sei o que fazer Emma, acho que eu vir morar na sua casa foi informação demais.

-Não Jj, é muito melhor, essa casa vazia é sombria- digo e nós dois rimos.

Respiro fundo antes de falar o que eu quero a 17 anos.

-Tá bom, eu vou falar mas eu preciso que você me escute, eu não beijei Vinnie só uma vez como eu te falei, eu beijei várias na verdade, a primeira vez foi quando eu conheci ele na viajem pro rio, e eu já cheguei a quase transar com ele, e eu não sei também o porque de eu estar te contando isso, mas eu preciso porque eu odeio mentir pra você e desde de aquele dia que a gente ficou preso no barco eu tô com um nó na garganta. Depois disso a mãe dele descobriu que a gente tinha se beijado, eu flagrei ela traindo meu pai, ela me ameaçou falando que viria atrás de você se eu continuasse falando com Vinnie; Jj- digo com algumas lágrimas escorrendo.

-Eu não podia deixar que isso acontecesse mas também não podia deixar de ir à casa do meu pai porque seria muito suspeito, então continuei indo e o Vinnie continuou me beijando, e eu nem gostava dele, Jj, eu juro, eu não sinto absolutamente nada por ele, ele é um babaca, e eu sinto que estou mentindo pra mim mesma toda vez que eu beijo ele porque na verdade eu queria estar beijado você Jj. E a Josie descobriu ontem que eu ainda falava com o Vinnie e ameaçou todos vocês, então ela quase matou a gente hoje e a minha cabeça tá a mil Jj, eu não consigo parar de pensar, eu não consigo parar quieta, eu não consigo fazer nada porque agora vocês correm perigo e eu sou a culpada.

-Emma você...você sabe que acabou de admitir que quer me beijar?

-Eu...falei sem pensar, eu só, tô com muita coisa na minha cabeça Jj.

-Tá legal, agora eu também vou falar Emma, eu acho que a primeira vez que eu quis te beijar foi no 7º ano quando aquele cara falou da sua aparência e eu tive a minha primeira briga de escola porque defendi você, e depois disso, naquela noite, eu comecei a olhar você com outros olhos, na verdade eu já gostava de você a muito tempo, mas naquela noite eu vi como os seus cabelos brilham que nem o sol, como seus olhos são hipnotizantes que nem o mar, como a sua pele é macia, como a sua voz é doce, como o seu rosto fica corado quando te elogiam. Emma, naquela noite eu percebi que eu realmente te amava.
E quem realmente ama uma pessoa, sabe o que é melhor pra ela, e Emma, eu não sou o melhor pra você, foi por isso que não te contei nada esses anos todos, talvez também por medo do que você iria falar, de como ia agir.

-Jj eu...eu não sei o que falar.

-Não precisa falar nada Emma- ele estava com uma cara de desapontado, então bebe mais um gole da sua bebida- eu acho que te interpretei mal, esquece tudo o que eu te falei, era só besteira mesmo.

-Não Jj, é lindo, eu só não esperava.

-Eu só não quero que fique comigo por pena.

-Eu jamais faria isso Jj, eu realmente gosto de você, de verdade, esses anos todos também, eu só...não sei como os nossos amigos iriam reagir.

-Por que você pensa tanto nos outros Emma? Faz o que for deixar você feliz, Kiara e Pope não pensaram na gente quando começaram aquilo.

-Você também tem que entender meu lado Jj, eu sempre quis que me falasse essas palavras e agora que você falou, não parece real, eu não sei se amanhã quando a gente acordar você vai pensar o mesmo, ou se vai se arrepender se ter se declarado pra mim.

-Eu não vou me arrepender Emma.

O loiro diz e se aproxima colando as nossas bocas.

Primeiro com um selinho lento, depois outro, e finamente pede passagem a língua.

Acho que todos deveriam experimentar um beijo desses, um beijo de duas pessoas apaixonadas,
um beijo com tensão, um beijo com desejo.

Eu amava Jj, mais do que como melhor amigo e no fundo eu sempre soube disso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All ways to love Onde histórias criam vida. Descubra agora