CONTINUAÇÃO♡
MASON~
---Você tá bem. Pergunto soltando a pedra que era quase do tamanho de um feto.
---Sim, obrigada.... amigo. Ela diz sorrindo--- sua namorada vai me odiar
---Por que você fez aquilo?digo e começamos a andar de volta pra casa
---a Madeleine sua amiga.....
---sim
----a Jesse tava intimidando ela e fazendo ela chorar então eu a dei uma leve lição!!
Ouvindo isso eu pensei: eu necessito ma separar dessa doida
---eu vou para de namorar com ela......
---hum.Ela diz olhando pra mim.
---você quer sair qualquer dia desses?
--- mason olha nossa história acabou a muito tempo agente não é mas um casal.
Ela diz se virando para mim ao fazer a pergunta--- podemos sair como amigos... talvez.---É.... chegamos.
----você não quer entrar...
---ta. Eu entro e vamos pro seu quarto--- cadê a sua família
---o casamento dos meus pais tá acabando e eles tão ainda mas se afogado no trabalho. Minha a lis tem a faculdade e os meus irmãos tão na escola
Eu fico praticamente sozinha por conta das nossas agendas nunca baterem...tá chovendo de novo quem dormir aqui, é melhor----ta... mas eu não trouxe roupa e nem nada pessoal.
Ela sai do quarto e vouta com um pijama azul uma toalha e um pantufa--- e melhor você avisa a sua mãe.
---e verdade. Falo pegando o telefone
Você vai dormir no meu saco de dormir tá
---ta sim...
---agora vai tomar um banho que eu vou fazer biscoitos e agente pode maratona aquele mangá que eu tinha de naruto.
---ta. Digo explodindo de alegria por dentro
LORY~Olha eu estou fazendo isso só na amizade já que eu não sou um mostro e não tem nada demais sermos amigos.
Desço e vou fazer os biscoitos, quando termino vou tomar meu banho e visto meu pijama que estava na secadora, por preguiça de tirar mesmo o secadora e meio que o meu segundo guarda roupa kk. Descendo eu fui pro sofá com os biscoitos e chá de camomila o meu favorito é começamos a ler depois de ler praticamente o caixa inteira de mangá fomos fazer pipoca e enquanto a pipoca pipocava eu ia tocar no meu piano uma música aleatória e o mason ficava reparando a pipoca pra não queimar refrigerante, doces, pipoca e pedimos pizza mais não esperamos e fomos assistir um filme de terror it a coisa---se tá com medo? Ele pergunta meio assustado.
---não muitos um pouco assustada....
Em uma hora de puro suspense a companhia toca e nos dois damos um grito
---pera e o homem da pizza. Digo indo em direção a porta.
--- aí aleluia.ele diz suspirando
NARRADORA~
Eles viram vários filmes e dormiram sem querer um abraçado con o outro assim:
Sem malícia desgraça!
OI POBRES AQUI E A ALTORA E VIM DISER QUE AGORA TEM A NARRADORA QUE VAI COMTAR TODOS OS ACONTECIMENTOS E OS PERSONAGENS QUE VÃO CONTAR SEU PONTO DE VISTA E É ISSO EPISÓDIO CURTO PORQUE ESÞOU SEM IDEIA E NÃO TEM NADA QUE NÃO SE ESPERE PER VCS ELES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Tbp [ Concluído]
Fanficessa história tem como mais importante a lory uma adolescente de 15 anos, brasileira que se mudou pra Los Angeles cidade natal de seu pai. e lá ela conhece outros adolescente como o mason. Será que eles vão conseguir ficar juntos? isso aí é com você...