MASON~
Eu a pego no colo e vejo que não dá mas para sair a não ser pela janela. Eu tento abrir mas não consigo e então percebo o estrago que fiz na minha vida apenas por te quebrado uma promessa. Eu só consigo lembrar que começo a chorar e vejo que o fogo já tomou tudo e enclave o meu pulmão.
--- me perdoa por favor Laura! Fala e em seguida não lembro de nada.
Eu acordei no hospital com lesões leves e perguntei para uma enfermeira quando eu ia ser liberado ela disse que eu ia ficar de observação e que eu poderia ir embora depois de amanhã.
--- moça, aqui tem uma Laura Miller?
--- há sim ela está em um estado um pouco complicado...
--- eu posso vê-la?
--- olha, eu não deveria deixar mais...
--- obrigado mesmo ela é a pessoa mais importante da minha vida.
--- você é ela estavam no mesmo incêndio?
--- sim, e eu acho que foi minha culpa senhora...
--- você provocou o fogo?
--- não, mais eu acho que goi a minha ex namorada.
--- você conhece uma tal de Jesse?
--- sim, ela é ela a minha ex e ela é capaz de qualquer coisa.
--- mais vocês se amam, porque se você ama ela e ela te ama vocês estão condenados a ser um casal pro resto da vida de vcs.
--- eu sei mais ela não quer mais nada comigo porque eu disse que nós éramos apenas amigos.
--- ela vai acordar e você vai conquistar ela e é claro se você quiser...
Uma semana depois eu fui liberado já que eu não tinha ferimentos graves mais a lory teve que ficar.
Eu ia lá todo dia mesmo ela não que ela não estava acordada para mim era um lugar onde eu poderia descansar mesmo sabendo que ela nunca me perdoaria.LORY~
Eu acordei no hospital e vi mason no lado de fora do quarto ele estava dormindo na recepção eu chamei a enfermeira e ela sorriu como se soubesse tudo sobre mim.
--- Oi lory que bom que você acordou oque você está sentindo?
--- eu tô bem só com uma impressão de que se passaram anos.
--- a eu compreendo é que você girou muito tempo inconsciente.
--- a quanto tempo eu durmo?
--- 2 anos e meio.
---oque o mason já deve ter casado com aquela bruxa e....
--- calma eu estou brincando, você tá dormindo desde ontem de tarde.
--- e que horas são?
--- duas da tarde kkk
--- meu Deus eu virei a bela adormecida e nem percebi kkk
--- agora eu entendo porque é mason gasta tanto de você. Ela sussurra e eu giro pensativa.
--- você conhece ele né, dá pra chamar ela pata mim?
---claro, é eu confesso que que shippo.
--- quem?
Ela sai com um sorriso e chama o mason quase pulando de alegria, ele estra e se senta ao meu lado e eu começo a taga-
relar--- pode me só me explicar porque um dia você me beija e no outro você não tá nem aí pra gente.
--- lor-
--- bora fala você tá achando que eu sou um objeto que você usa e depois joga fora
*Ele me beija me deixando sem reação*
--- foi a Jesse ela me obrigou a te dá um fora se não ela ia fazer alguma coisa com você.
--- e não adiantou nada você se afastar como você pode ver.
--- lory....
--- oque, vai pedir desculpas vai me abraçar.
--- oque você acha? Ele me abraça e eu o beijo
--- mais e agora oque agente faz, agente vai ser só amigos ou...
--- vamos deixar o tempo decidir.
Ele me abraça e deixa no meu lado e um tempo depois ele dorme.
( Sem malícia eles só tem 15anos)
*Um mês depois*
Bem por onde eu começo? Como você pode ver eu saí do hospital a duas semanas e muitas coisas mudaram eu dei o meu depoimento e a Jesse foi expulsa da escola e é obrigada a ir para um hospital psiquiátrico.
Meus pais se conheceram e minha irmã mas velha se mudou para San Diego, por incrível que pareça eu estou super me acostumado com isso e eu acho que foi até melhor os meus pais teremse divorciando.
Eu e o mason estamos namorando a 23 dias, 4 hora e dois minutos e sim eu tô contando acho que sou a pessoa mais feliz do mundo....
《E acabou 》
Espero que tenham gostado se não fodasse, brincadeira pessoal, cada um de vocês são muito importantes para mim e eu estou sem criatividade por problemas em casa mais eu dei o meu máximo.
Aqui é a lory 2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Tbp [ Concluído]
Fanficessa história tem como mais importante a lory uma adolescente de 15 anos, brasileira que se mudou pra Los Angeles cidade natal de seu pai. e lá ela conhece outros adolescente como o mason. Será que eles vão conseguir ficar juntos? isso aí é com você...