LORY~
Oque eu fiz!! Eu não acredito que eu fui capaz de fazer uma coisa dessas.
Assim que o beijei ensaiamos e depois fomos pra casa sem dizer uma palavra, ninguém se atreveu a puxar assunto.---Chegamos, obrigada mason.
--- de nada lu- lory. Ele disse e eu quase explodi de alegria quando ele ia me chamar de lua.
--- tchau sol se cuida. Eu falo entrando em casa e fechando a porta.
--- sol? Ele fala com uma sorrisinho besta na cara.
Me joguei no sofá e já veio o meu irmão mas novo me perturba.
--- oque foi encosto. Fala puxando ele para um abraço
--- ... tá namorando tá namorando!!!
--- para de fala besteira inimigo da altura!
Fala o dou um tapa em sua testa pra ver se ele volta pra realidade.--- a lis me falou do cheetos e disse que vocês eram amigos.
--- nos somos amigos, não fala éramos.. .
Digo é sinto meus olhos se enchem de lágrimas.--- maninha por que você tá chorando
--- meu anjo, você não vai entender.
As coisas lá em casa estavam se complicando mamãe e papai brigavam constantemente e não dava mas para esconder de Thales que ele poderiam e deveriam se divorcia. Sobre o mason, a única coisa que eu queria era ter voltado no tempo para nunca ter deixado os meus pais se mudarem, porque se isso não tivesse acontecido eu ainda teria o mason pra mim.
Eu subi as escadas e ouvi que meus pais estavam brigando e apenas ignorei. Me arrumei e arrumei i Thales porque inventei uma desculpa para tirar ele daquela situação, e saímos pra tomar um sorvete.
Pela sua carinha ele estava muito preocupado com oque os nossos pais poderiam fazer se continuarem com essas brigas.---ta gostando. Digo tentando puxar assunto e tirar aquela carinha triste de rosto do meu irmão.
--- maninha, a mamãe é o papai vão se separar?
--- eu não sei.... só sei que você é eu vamos ficar sempre juntos pra sempre.
--- promete. Ele fala mostrando o mindinho pra mim
--- olha e descobrir que promessa nem sempre podem ser cumpridas, mas isso não significa que agente vai se separar.
--- você tá falando do mason né, eu sei olha eu confesso que shippo vocês.
--- oque você só tem oito anos e já fala em shippa, você é uma bebê ainda
--- ata, se eu sou um bebê você é uma criança já que só é sete anos mas velha que eu.
--- ata, bom vamos mudar de assunto.
Nos falamos várias besteira e assuntos, já que fazia um tempo que eu não batia um papo desse com Thales.
MASON~
Assim que cheguei em casa fui para meu quarto e Jesse estava sentada na cama.
--- oque você tá fazendo na minha casa sua doida, sai da minha cama agora!
--- olha garoto você vai voltar comigo ou é o fim da sua lua de merda.
--- você é doida!
--- e pegar ou largar, se largar você sabe oque eu sou capaz.
Ela saiu de quarto e foi embora, eu fui pro banheiro e comecei a chorar e a ficar desesperado já que eu não sei oque ela pode fazer com a lory é tomei uma decisão. E pelo bem dela! Assim que sair de banheiro brooke me chamou pra conversar e eu desabafei com ela.
*alguns dias depois*
A lory ainda não sabe de nada já que eu pedi um prazo pra pensar de uns dias e hoje é a apresentação, o prazo era de amanhã eu ia decidir o que eu vou fazer.
LORY~
Hoje finalmente chegou eu confesso que estou muito nervosa, ansioso, animada é uma mistura de sentimentos que me deixam com vontade de viver intensamente até..... esquece
--- você tá pronta? Perguntou a minha professora de artes.
--- sim, cadê o mason? Pergunto virando.
--- ele está na sala de figurinos se quiser pode ficar lá com ele que quando for a hora iremos chamar vocês.
Fui até a sala e ele estava sozinho.
--- Oi? Pergunto vendo ele bem pensativo.
--- há, Oi! Ele fala se levantando e vindo até mim--- você tá linda.
--- Obrigada, você também. Digo envergonhada--- eu posso contar contigo pra tudo né
--- S-sim, pra tudo.
--- então eu te amo Thames, e bem eu posso até ter tentado mentir para mim e para os outros mas é impossível quando eu te vejo, quando agente se beijou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Tbp [ Concluído]
Hayran Kurguessa história tem como mais importante a lory uma adolescente de 15 anos, brasileira que se mudou pra Los Angeles cidade natal de seu pai. e lá ela conhece outros adolescente como o mason. Será que eles vão conseguir ficar juntos? isso aí é com você...