Os Mais sensíveis não leiam pfv!
--- lory.... eu preciso de um tempo.
Nesse momento o meu mundo definitivamente acabou.
Sim a peça é a merda do beijo aconteceu e parecia que ele não estava nem aí com o que eu estava pensando, o beijo foi como se eu estivesse beijando o espelho ou algo assim não era a mesma coisa....
NARRADORA~
Jesse resolveu fazer uma revolta contra lory e a violência que foi longe demais.
Com o coração partido lory faz tudo como ensaiado, o seu plano era ser fria o bastante de não chorar e nem sequer pensar que o que ela fez foi uma burrice já que burrice.
MASON~
O que eu fiz eu dispensei o amor da minha vida, eu realmente não mereço ela...
O que a Jesse vai fazer eu tenho que dizer algo pra El parar.
--- professora, cadê a Jesse eu preciso dela
---ta, vou mandar o brooke ir atrás dela.
Acho que a minha sabia irmã vai saber o que fazer.
NARRADORA~
brooke vai atrás de Jesse e a encontra cortando as fiações de energia. O plano de Jesse era todos fogo na escola e trancar lory dentro de uma sala onde iria começar o incêndio.
--- o que você tá fazendo garota! Diz brooke entrando no cubículo.
--- brooke?
--- você é doida eu vou falar pra direção!
--- não, Gabriel! Ela chama um garoto que prende brooke dentro do banheiro dos funcionários.
--- socorro!
--- cala boca sua intrometida, se o seu irmão você não estaria aí.
No final da apresentação lory é mason ficaram em um camarim e em quanto mason se trocava Jesse e Gabriel entraram no lugar e Jesse começou a bater muito em lory
--- o que ce tá fazendo
---pegando de volta o que é meu.
Jesse toca fogo no lugar e tranca a sala.
Assim que mason sai do banheiro e vê lory no chão quase desmaiada com vários ematomas, e com um sangramento na cabeça. Ele viu que o fogo já tomou tudo e não daria para eles fugirem a não ser se pularem a janela.LORY~
Eu não vou criar expectativa ou até mesmo esperanças já que sei que ele não é meu, vou apenas esperar alguem. Eu fiz tudo perfeitamente e o mas frio possível ao ponto de que nem uma lágrima escorra no meu rosto assim que tudo acabou eu tive uma impressão que algo muito ruim iria acontecer.
Chegamos no camarim e mason foi pro banheiro enquanto eu tirava a maquiagem, neste meio tempo não falamos um sequer palavra, no momento que meus olhos se enchem de lágrimas Jesse e um menino que eu não conheço entram e ele me segura enquanto Jesse me batia, até que sinto uma pontada na cabeça e vejo sangue escorrer pelo meu corpo e vejo fogo por toda parte a última coisa que consigo ver e mason me pegando no colo.
MASON~
Saio do banheiro e vejo a sena mais torturante da minha vida.
--- lory...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Tbp [ Concluído]
Fanfictionessa história tem como mais importante a lory uma adolescente de 15 anos, brasileira que se mudou pra Los Angeles cidade natal de seu pai. e lá ela conhece outros adolescente como o mason. Será que eles vão conseguir ficar juntos? isso aí é com você...