melissa
Entrei na sala para mais um dia normal de trabalho mas percebi que não seria tão normal assim que consegui ver minhas amigas reunidas na sala.
— Alguém morreu? — Perguntei, me sentando ao lado de Thalia como sempre fazia.
— Sim, a sua virgindade. — Kayla riu, fazendo com que eu arregalasse os olhos.
Yuri havia contado para elas também?
— Como sabem disso?
— Yuri contou para os caras do time, que contaram para as líderes de torcida e então chegou até nós. — Kayla deu de ombros, como se aquilo fosse completamente normal.
A equipe toda sabia que eu havia perdido a minha virgindade, uma coisa que deveria ficar só entre eu e minhas melhores amigas, Yuri era patético.
— Ei Melissa, eu adoraria ver a sua lingerie preta e sensual. — Um garoto do time riu, enquanto passava por nós.
— Já chega! — Me levantei bruscamente, Yuri havia ido longe demais.
Caminhei rapidamente até o gramado enquanto sentia os olhares queimarem sobre mim, nenhuma garota merecia passar por aquilo e eu ensinaria aquilo para Yuri.
O campo estava lotado, os jogadores estavam se aquecendo enquanto alguns jornalistas cobriam o treino na arquibancada. Logo enxerguei Yuri, seu peitoral estava exposto e ele tinha um sorriso no rosto.
— Yuri! — Gritei enquanto me aproximava, fazendo com que todos olhassem para mim.
— Já sentiu minha falta, Melissa? — Ele riu debochado, os caras do time fizeram o mesmo.
— Por que eu sentiria falta de um cara que nem mesmo me fez gozar? — Sorri irônica, vendo que aquilo havia o ofendido e muito. Todos os caras ao seu redor agora estavam rindo da cara dele, seria ótimo que ele entendesse o que eu
estava passando.— Acho que não entendi.
— Quero que pare de espalhar essas coisas pela equipe! Eu sei que tudo o que interessa para você é manter essa sua reputação idiota mas não me envolva mais nisso. — Esperei que ele dissesse alguma coisa mas ele parecia sem respostas.
— E olha que eu nem contei a melhor parte para eles, M Girl. — Ele sorriu debochado, me aproximei dele e então diminuí o tom de voz.
— Vá em frente! Eles vão adorar saber que você estava tão desesperado por alguém, que gastou cinco mil reais para foder uma garota. — Sorri, enquanto os outros pareciam curiosos sobre o que eu estava dizendo a ele.
— Tudo bem Melissa, agora pode ir? Você está atrapalhando o treino!
— Oh claro. Roger! — Chamei o loiro, que também nos encarava. — Vejo você hoje à noite.
Percebi alguns garotos rirem do Yuri enquanto ele parecia surpreso com aquele notícia. Me lembrei então da sua voz, ponto para você M Girl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
virgin girl, yuri alberto.
Fanfiction"isso é um erro. eu não quero mais, yuri!" melissa era a única das suas amigas que ainda era virgem e visando unir o útil ao agradável, resolveu vender sua virgindade em um site. o que ela não sabia era que seu comprador seria yuri alberto, o jogado...