Capítulo 26

848 40 0
                                    

Corro até ficar com a respiração pesada e o ar queimar minha garganta. Eu corro como se quisesse apagar esse dia todo da minha cabeça. 

Steph me acordando de madrugada pra transar. A gente transando pela manhã. Nosso café da manhã enquanto eu ignorava ferozmente a presença de quem fez da minha noite inteira um inferno na terra. Minha caminhada com Steph na praia e o quanto ela estava feliz e o dia maravilhoso que tivemos mas com eu me sentindo um verdadeiro merda pelo que fiz ontem. 

Eu para um instante e coloco as mãos no rosto, eu queria gritar agora, mas sei que isso não resolveria, só sei que estou sufocando por dentro. Meu telefone vibra é uma ligação da Juliet, ótimo, com quem eu menos queria conversar hoje. 

Eu atendo:

__E agora o que você quer?

Ela não responde de imediato, acho que não esperava por isso, então diz:

__Preciso falar com você.

Eu digo:

__Não, não precisa. Sempre que falo contigo, me ferro de alguma maneira. 

Ela respira fundo e diz calmamente:

__Preciso mesmo falar com você, Henry. 

Sigo em direção ao banheiro masculino do lado esquerdo, onde ninguém nunca quase vai como ela mesma disse e já percebi isso também, por isso gosto de ir ali, mas acho que não estou querendo fazer isso muito agora.  

Chego na porta, olho ali um instante e entro. A encontro encostada a pia e ela fica ereta assim que me vê. Ela diz:

__Oi. 

Eu apenas fecho a porta atrás de mim e digo sério:

__Olá. 

Ela diz:

__Estava fazendo exercícios?

Respondo: 

__Só uma corrida. 

Eu digo mais uma vez antes que ela fale alguma coisa:

__Olha preciso voltar rápido, preciso mesmo de um banho. 

Ela se aproxima um pouco e diz: 

__Eu queria me desculpar por ontem, Henry.

Apenas digo: 

__É mesmo? Por qual parte? 

Acho que ela não esperava por isso, mas não se deixa abalar e diz: 

__Por todas.

Eu não digo nada e ela continua:

__A começar por ter tentado te seduzir quando te chamei pra falar contigo. Sei que isso deve ter te lembrado o que te aconteceu e eu me sinto péssima por isso. 

Ainda continuo olhando para ela que continua:

__E depois por ter te ligado enquanto estava com o Shannon. 

Até respiro fundo agora. Então ela pergunta:

__E então? Pode me perdoar? 

Eu perco meu controle agora e falo o que eu não estava planejando falar até agora: 

__Não é isso que vem ao caso aqui, o problema é que desde que comecei a falar com você só tenho me ferrado de todas as maneiras. 

Ela fica me olhando sem entender e já que comecei eu vou terminar:  

__Eu vim até aqui para tirar as merdas que fiz da minha cabeça e tentar melhorar meu relacionamento com minha mulher. Agora fica parecendo que não me esforcei em momento algum, porque só estamos bem e só transei com ela porque te vi e estava pensando em você. 

Ela não diz nada mas me olha surpresa e se aproxima ainda mais e eu digo:  

__Eu me masturbei feito um louco ontem te ouvindo gemer do outro lado do telefone e fiz isso depois de te ver da minha janela e aprece que eu só transo bem com a minha esposa quando tenho imagens suas na minha mente agora. 

Ela se aproxima mais e diz:

__Me desculpa, por favor. Eu não queria mesmo estragar nada em sua vida.

Eu digo:

__Mas já está fazendo isso.  



Sem PudorOnde histórias criam vida. Descubra agora