Capítulo 10

1.8K 105 0
                                    

Ela suspira fundo e rebola ainda mais em mim, sua boca já está na minha me pedindo passagem, nem percebo quando deixo me levar e começo a beijá-la. Sua língua quente contra a minha só torna isso tudo ainda mais excitante. 

Ela ergue minha camisa até um certo ponto que ela possa passar suas mãos e suas unhas de leve em meu peito me deixando no limite. Já estou segurando sua bunda a puxando cada vez mais forte contra mim sentindo a fricção de nossos corpos mesmo que ainda tenha nossas roupas para nos separar de ficar pele contra pele e eu fico imaginando como seria se estivéssemos nus. 

Ela abre mais uma vez os botões da sua camisa e deixa seus seios a mostra, agora posso colocá-los em minha boca e brincar com eles em minha língua. Ela geme de uma forma tão gostosa que já nem lembro mais do que é certo ou errado.

A puxo duro e firme contra mim fazendo ela sentir o meu pau mesmo através de minha calça que impede nosso contato total. Ela nunca colocou de volta sua calcinha, tinha isso em mente, era tudo planejado para me trazer para o banco de trás. Sua safadeza me excita ainda mais. Volto para a sua boca e nos beijamos intensamente enquanto nos esfregamos um contra o outro e ouço ela gemer forte e minha boca, se afastando uns segundos para deixar sua cabeça cair para trás e seu corpo estremecer quando goza em mim mais uma vez essa noite. 

Já sinto minha calça totalmente molhada outra vez e a molho ainda mais quando me deixo gozar quente em minha roupas pela segunda vez essa noite.

...

Holly foi devidamente deixada na casa da amiga. Não dormi bem o resto da noite, quando o tesão passa, a culpa sempre vem a tona. Vou ter que encontrar uma forma de me redimir pelo que fiz. 

Minha esposa chegou em casa hoje a tarde, só em olhar para ela já me sinto culpado ainda mais. Eu devia ter sido forte e resistido, mas toda vez que me lembro da Holly e do seu corpo quente, o meu ainda se enche de desejo. Não sei como vai ser ficar olhando para ela nos horários de aula. Talvez eu devesse me afastar da escola, sei que isso não mudaria nada do que aconteceu, mas eu realmente preciso fazer alguma coisa.

Ela não aparece nas aulas de segunda e nem na terça-feira. Depois do fim da aula vou até a diretora para falar sobre isso, talvez seja hora de eu me entregar e contar o que aconteceu. Pergunto sobre Holly Steinfield e a direto se desculpa por não ter me avisado:

__Holly Steinfield teve uns problemas pessoais. 

Já me preparo para o que virá a seguir, eu mereço. Ela continua:

__Ela não virá mais para essa escola. Tem a ver com uma amiga que é má influência para ela, os pais deixaram bem claro isso. Senhorita Steinfield foi para um colégio interno e a senhorita Chang também está fora do colégio. 

Sem PudorOnde histórias criam vida. Descubra agora