🌙𝐓𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝐀𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢?🌙

6.8K 368 188
                                    

𝑺/𝑵 𝑶𝑵*
𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑒𝑖 𝑜 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜, 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚, 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑠𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑠𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑠𝑗𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑑𝑖𝑜 𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙, 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑒𝑧 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑒𝑖 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑑𝑖𝑜 𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑒𝑖:
- 𝑂 𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐̧𝑒?- 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑒𝑖 𝑗𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑜 𝑎𝑜 " 𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙 " 𝑒 𝑚𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒𝑢.
𝐴𝑖𝑧𝑎𝑤𝑎:- 𝑆𝑖𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑣𝑒-𝑙𝑜̂ 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎𝑟, 𝑒̀ 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑖𝑧 𝑎𝑖 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜?, 𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜, 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑣𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒-𝑙𝑜̂, 𝑎𝑓𝑖𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑢𝑟𝑝𝑒𝑠𝑎- 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑘𝑚 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑖𝑠𝑒𝑟𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜- 𝑏𝑜𝑚, 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑙𝑎.
- 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑙𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 ℎ𝑜𝑗𝑒?- 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑒𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒-
𝐴𝑖𝑧𝑎𝑤𝑎:- 𝑁𝑎̃𝑜, 𝑠𝑜 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠, 𝑎𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑒̀ 𝑠𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎 - 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑖𝑠𝑒𝑟𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑠𝑖𝑠𝑜- 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑗𝑎 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑙𝑎.

𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑡𝑜𝑟𝑖𝑜𝑠; 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖, 𝑚𝑖𝑛𝑎 𝑚𝑒 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜, 𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜, 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑣𝑖 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑐𝑎𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑚𝑒𝑑𝑖𝑜 , 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎-𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑑𝑖𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑡𝑖𝑛𝑎 𝑎𝑧𝑢𝑙 𝑒 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑎𝑚𝑎𝑠, 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑗𝑎 𝑒𝑠𝑔𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑎𝑗𝑒𝑖𝑡𝑎𝑑𝑜, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑠𝑜̀ 𝑓𝑖𝑧 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑚𝑎𝑟.
𝐶𝑜𝑙𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎𝑠 𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎-𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎 , 𝑎𝑗𝑒𝑖𝑡𝑒𝑖 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎, 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑠𝑡 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑏𝑎𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑡 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑒 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎; 𝐸𝑟𝑎 𝑠𝑜̀ 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑑𝑖𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟, 𝑎𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑖𝑎 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜, 𝑎𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑎𝑘𝑛𝑑𝑎 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑖𝑟.
𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑒𝑖, 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡 𝑝𝑟𝑒𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜, 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑙𝑢𝑠𝑎 𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑙𝑎𝑟𝑔𝑎, 𝑡𝑜𝑚𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑒 𝑓𝑢𝑖 𝑣𝑒𝑟 𝑜 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑙 𝑑𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑚𝑎. 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑖𝑛𝑎 𝑚𝑒 𝑣𝑖𝑢 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑢 𝑢𝑚 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜, 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 :
𝑀𝑖𝑛𝑎:- 𝑒𝑎𝑖 𝑆/𝑛, 𝑗𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒̀ 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜? 𝑒𝑙𝑒 𝑜𝑢 𝑒𝑙𝑎 𝑒̀ 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑑𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎?- 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑎̃𝑜 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑑𝑎, 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑖𝑝𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒.
-𝑜𝑖 𝑚𝑖𝑛𝑎, 𝑗𝑎 𝑠𝑒𝑖 𝑠𝑖𝑚, 𝑠𝑜̀ 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐̧𝑜 𝑒𝑙𝑒, 𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑢𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜, 𝑒𝑙𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒̀ 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑑𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎- 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑖𝑠𝑒𝑟𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜, 𝑒 𝑟𝑒𝑡𝑟𝑖𝑏𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎- 𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑎𝑖, 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑒̀ 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑜𝑢 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜?
𝑀𝑖𝑛𝑎:- 𝑎ℎ 𝑒̀ 𝑜 𝑘𝑖𝑟𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑎- 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑏𝑜𝑏𝑜 𝑛𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜, 𝑑𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒.
- 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑛𝑒́?- 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑣𝑎 𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎, 𝑒 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒.
𝑀𝑖𝑛𝑎:- 𝑓𝑎𝑙𝑒 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜- 𝑓𝑎𝑙𝑜𝑢 𝑚𝑒 𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑚𝑖𝑛𝑖 𝑡𝑎𝑝𝑎 𝑛𝑜 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜- 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑎𝑙𝑖 𝑛𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 - 𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑝𝑜𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜, 𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑝𝑜𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑘𝑖𝑟𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑎 𝑣𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎.
- 𝐴𝑖 𝑡𝑎 𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑒𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜- 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑣𝑎 𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑡𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑜𝑚𝑏𝑟𝑜- 𝑎𝑖 𝑎𝑖, 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑓𝑜𝑚𝑒.

Meu colega de quarto - tamaki amajiki Onde histórias criam vida. Descubra agora