Narradora on*
Aquele beijo molhado foi só uma entrada para muitas coisas que iriam resolver na cama. Mesmo um pouco cansados tiraram energia para continuar aquele ato.Sem separar o beijo os dois se direcionaram para a cama. Tamaki avançou nos seios de S/n, chupando um enquanto massageava o outro com a mão.
A mente de S/n já estava totalmente em branco, só queria aproveitar cada momento ali com seu amado.Tamaki saiu de cima de S/n e apontou pro volume visível em seu short, que tinha vestido no banheiro em vão, S/n como uma boa garota já sabia o que fazer.
Tamaki se sentou na beira da cama e
S/n se ajoelhou na sua frente e logo abriu o zíper do short, o tirando e puxando a box preta junto.
Não demorou e S/n já começou seu trabalho, chupando e colocando o maximo que podia na boca, o resto massageava com a mão.Tamaki enrroscou os dedos no cabelo de S/n os prendendo em um " rabo de cavalo" ditando os movimentos.
Depois de longos minutos, tamaki se desfaz na boca de S/n, seu mente estava em branco que tinha até esquecido de avisar.— Des-desculpa bunny! Eu não avisei.- disse se desculpando pelo ato-
— tudo bem- disse ainda se recuperando do engasgo que acabava te ter-
— agora é minha vez- disse puxando
S/n para a cama-Tamaki puxou S/n para a cama e a deitando delicadamente.
Tamaki levanta e vai em direção a mesinha do lado da cama, abri com a gaveta e pegando um Takoyaki [um bolinho de polvo] que tinha ali.Por que tinha? Simples. Tamaki antes de ir direto para a casa de Aizawa comprou e deixou guardado para usar dessa vez, ou melhor, nessa comemoração.
Tamaki mordeu um pedaço e rapidamente voltou para perto de S/n, que o olhava confusa sobre sua atitude, tamaki apenas riu sem mostrar os dentes e se abaixou chegando perto da intimidade de S/n que já estava completamente molhada.
Quando engoliu, usou sua individualidade transformando sua língua em um tentáculo pequeno
( Demonstração )
Começou a usar os tentáculos deixando marcas desde a virilha até a própria intimidade.
Dando um leve lambida, ainda com a individualidade ativada.Desativou a individualidade e ativou em 3 dedos, mesmo logo pondo apenas dois.
Colocou de uma vez, vendo S/n gemer um pouco alto.Continuou com os dedos dentro da intimidade de sua amada, Dessa vez fazendo movimentos de vai e vem. quando S/n estava próximo de seu orgasmo parou e colocou a boca ali.
Chupando como se fosse uma criança com chupeta.
Com algumas chupadas S/n acaba por gozar na boca de tamaki, que engoliu tudinho, sem deixar nadinha fora.Tamaki pegou o preservativo que estava na gaveta também, e " vestiu" a mesma em si. Se posicionando entre as pernas de sua amada que esperava ansiosamente por ele dentro de si.
— posso?- disse mesmo já sabendo a resposta-
— Deve!- disse meio ofegante-Não demorou e tamaki entrou de uma vez, fazendo S/n gemer um pouco alto, mas rapidamente foi abafado por um beijo de seu amado.
— shhhi! Não geme alto meu amor! Vão escutar você! Só eu posso escutar você assim! Geme apenas para mim!- disse também ofegante-
Era nítido que tamaki mudava completamente quando estava nesse ato. Parecia um pessoa completamente diferente do comum do dia a dia.
S/n por sua vez apenas gemia e arranha as costas do mesmo tentando descontar o prazer que sentia ali, mas óbviamente era em vão.
Depois de um tempo, tamaki troca de posição, deixando sua amada de quarto, bem empina 'pra ele.
Colocou tudo de uma vez novamente fazendo ela gemer alto novamente, mas dessa vez sendo abafado pelo travesseiro.Lágrimas de prazer caiam dos olhos de S/n. Tamaki distribuía beijos, mordidas e chupões pelas costas e pescoço de
S/n.— T-tama ah~ isso v-vai ficar marcado, t-temos aula amanhã, ah~ - disse se referindo as marcas que tamaki deixava em seu corpo-
— Que bom! Esse é o objetivo ah~-Nem conseguiam falar direito o prazer e os gemidos falavam por si.
Depois de bastante vai e vem, S/n já com as pernas trêmulas se desfaz em tamaki, que logo depois de desfaz também.Tamaki respira fundo e se levanta tirando o preservativo e logo o jogando no lixo do banheiro, pegando S/n no colo e a levando para o banheiro para tomar um banho.
A mesma não conseguia fica de pé direito, então teve que se apoiar em tamaki o banho inteiro.
Quando terminaram, se vestiram.
S/n com um blusão e calcinha, e tamaki só de box e short.— agora vamos dormi! Eu não sinto mas minhas pernas!- disse fingindo estar brava-
— por algum acaso você não gostou?- disse fingindo estar ofendido-
— óbvio que gostei, valeu a pena não sentir mais minhas pernas- disse se deitando e virando de costas para o mesmo-
— De conchinha?- perguntou feliz-
— De conchinha!- disse rindo-E assim finalizaram a noite felizes.
——————— fim de cap ——————
~ 846 palavras
~ revisei, mas ainda se pode ter erros.Gentee!!!!!! A fic está preste a acabar, estamos no penúltimo cap!!! Ou seja, amanhã acaba....
Mas aí vai vir direto a fic do Deku! Tô animada demais pra fazer ela !!!!
⚠️ NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ⚠️
Um beijo ❤️!
Até o próximo cap ❤️!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de quarto - tamaki amajiki
FanficS/n é uma garota de 16 anos e está no primeiro ano da UA. Com seus únicos amigos deku e kacchan, no primeiro dia receberam a notícia de dormitórios compartilhados, tudo bem né, afinal o que pode acontecer? Venha ler a descobrir !!!! Boa leitura a t...