𝑷𝑶𝑽'𝑺 𝑺/𝑵
𝑜𝑖, 𝑚𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜 𝑆/𝑛 𝐴𝑖𝑧𝑎𝑤𝑎, 𝑠𝑖𝑚 𝑠𝑜𝑢 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑜 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 ℎ𝑒𝑟𝑜𝑖 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑖ss𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙 𝐸𝑟𝑎𝑠𝑒𝑟 𝐻𝑒𝑎𝑑 𝑒 𝑒̀ 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒,𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑠ℎ𝑖𝑛𝑠𝑜 𝑒 𝑒𝑟𝑖.
𝑇𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑢𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑎𝑠:
𝑈𝑚𝑎 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙 𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖
𝑒 𝑎 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖 𝑒𝑚 :
𝑆𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑡𝑎𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑒𝑢 𝑣𝑒̂-𝑙𝑜, 𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑢𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑡𝑎𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑑𝑜𝑒𝑟, 𝑒 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑜̃𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜𝑠 𝑜 𝑙𝑜𝑐𝑎𝑙 𝑎𝑡𝑖𝑛𝑔𝑖𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑔𝑒𝑛𝑒𝑟𝑎; 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑣𝑖𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑎 𝑚𝑒𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑐𝑖𝑛𝑧𝑎.
𝑆𝑜 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠, 𝑏𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜 𝑒 𝑖𝑧𝑢𝑘𝑢,𝑜 𝑖𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜 𝑑𝑒 𝐷𝑒𝑘𝑢 𝑒 𝑜 𝑏𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜 𝑑𝑒 𝐾𝑎𝑐𝑐ℎ𝑎𝑛.
𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐̧𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑖𝑛𝑐𝑜𝑚𝑜𝑑𝑎
𝑷𝑶𝑽'𝑺 𝑺/𝑵 𝑶𝑭𝑭
𝑵𝑨𝑹𝑹𝑨𝑫𝑶𝑹𝑨 𝑶𝑵*
𝑯𝒐𝒋𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒖𝒍𝒂 𝒏𝒂 𝑼𝑨, 𝑺/𝒏 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒐𝒖 𝒂𝒔 07:00 (𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒂𝒖𝒍𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝒂𝒔 08:30) 𝒇𝒆𝒛 𝒔𝒖𝒂 𝒉𝒊𝒈𝒊𝒆𝒏𝒆 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒍, 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒐𝒖 𝒐 𝒖𝒏𝒊𝒇𝒐𝒓𝒎𝒆 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂, 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒐𝒖 𝒐 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐, 𝒇𝒆𝒛 𝒖𝒎 𝒅𝒆𝒍𝒊𝒏𝒆𝒂𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒔𝒊𝒄𝒐 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒂 𝒕𝒐𝒎𝒂𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒇𝒆 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃, 𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊.
- 𝒃𝒐𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒑𝒂𝒊 - 𝒅𝒊𝒛𝒊𝒂 𝑺/𝒏 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒆 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒖𝒍𝒂
𝑨𝒊𝒛𝒂𝒘𝒂: - 𝒃𝒐𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂, 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒖 𝒃𝒆𝒎 ?- 𝑨𝒊𝒛𝒂𝒘𝒂 𝒅𝒊𝒛 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒆 𝒕𝒆𝒅𝒊𝒐𝒔𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒔𝒐 𝒏𝒐 𝒓𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒎 𝒎𝒐𝒔𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔.
- 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊 𝒔𝒊𝒎, 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒂𝒏𝒔𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐, 𝒆 𝒐 𝒔𝒆n𝒉𝒐𝒓?- 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝑺/𝒏 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒐𝒎𝒂𝒓 𝒔𝒆𝒋 𝒄𝒂𝒇𝒆.
𝑨𝒊𝒛𝒂𝒘𝒂: - 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎- 𝒅𝒊𝒛𝒊𝒂 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒃𝒆𝒃𝒊𝒂 𝒖𝒎 𝒈𝒐𝒍𝒆 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒇𝒆 - 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒏𝒕𝒂?
- 𝒔𝒊𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖, 𝒗𝒐𝒖 𝒔𝒐 𝒑𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒂 𝒎𝒐𝒄𝒉𝒊𝒍𝒂 𝒍𝒂 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒔𝒐 𝒖𝒎 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐- 𝑺/𝒏 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒊𝒂 𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒑𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒂 𝒎𝒐𝒄𝒉𝒊𝒍𝒂 𝒆 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒑𝒆𝒈𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒆 𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒏𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒈𝒓𝒖𝒑𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒅𝒆𝒌𝒖 𝒆 𝒌𝒂𝒄𝒄𝒉𝒂𝒏
𝐌𝐄𝐒𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐎𝐍*
𝐝𝐞𝐤𝐮💚- 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒂 𝑼𝑨?
𝐒/𝐍- 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎.
𝒌𝒂𝒄𝒄𝒉𝒂𝒏💥- 𝒔𝒐 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒍𝒐𝒈𝒐.
𝐌𝐄𝐒𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐎𝐅𝐅*
𝑵𝑨𝑹𝑹𝑨𝑫𝑶𝑹𝑨 𝑶𝑭𝑭*
𝑺/𝑵 𝑶𝑵*
𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑖 𝑝𝑟𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑜 𝑠𝑜𝑓𝑎́, 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑑𝑖𝑢 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑒𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙, 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑢 𝑢𝑚𝑎𝑠 08:10 𝑜𝑢𝑐̧𝑜 𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑝𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑡𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑝𝑒𝑔𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑏𝑜𝑙𝑠𝑎 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑒𝑙𝑢𝑙𝑎𝑟 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑏𝑟𝑜 𝑣𝑒𝑗𝑜 𝑑𝑒𝑘𝑢 𝑒 𝑘𝑎𝑐𝑐ℎ𝑎𝑛 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒.
- 𝑏𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒𝑘𝑢, 𝑏𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑘𝑎𝑐𝑐ℎ𝑎𝑛- 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑏𝑟𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠- 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟𝑎𝑚 𝑏𝑒𝑚?
𝑑𝑒𝑘𝑢: - 𝑏𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑆/𝑛-𝑐ℎ𝑎𝑛, 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖 𝑏𝑒𝑚 𝑒 𝑣𝑐 ?- 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑣𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚.
𝑘𝑎𝑐𝑐ℎ𝑎𝑛- 𝑏𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑎, 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖 𝑠𝑖𝑚, 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑥𝑡𝑟𝑎𝑠,𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑎- 𝑒̀ 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑜𝑚𝑝𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚
- 𝑠𝑖𝑚 𝑑𝑒𝑘𝑢 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖 𝑏𝑒𝑚 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟- 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑑𝑒𝑏𝑜𝑐ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑜 𝑘𝑎𝑐𝑐ℎ𝑎𝑛.
𝑘𝑎𝑐𝑐ℎ𝑎𝑛- 𝑜𝑟𝑎 𝑠𝑢𝑎... 𝑉𝐴𝑀𝑂𝑆 𝐿𝑂𝐺𝑂 𝑆𝐸𝑈𝑆 𝐸𝑋𝑇𝑅𝐴𝑆 𝐿𝐸𝑁𝑇𝑂𝑆- 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑣𝑎 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑒 𝑑𝑒𝑘𝑢.
- 𝑡𝑎 𝑡𝑎 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑖𝑚. - 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑜 𝑎 𝑐𝑙𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑟 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜𝑠-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de quarto - tamaki amajiki
FanficS/n é uma garota de 16 anos e está no primeiro ano da UA. Com seus únicos amigos deku e kacchan, no primeiro dia receberam a notícia de dormitórios compartilhados, tudo bem né, afinal o que pode acontecer? Venha ler a descobrir !!!! Boa leitura a t...