🔞" O filme "🔞

4.1K 171 88
                                    

S/n on*
Tamaki resolveu escolher um filme +18, uma comédia adulta. Tentei não ligar.
O filme começou de boa até com umas senas de comédia que eu e tama rimos bastante, o problema foi quando chegou no meio do filme. Começou com piadas adultas, depois beijos molhados e um monte de coisas.

Até que chegou uma cena +18( sim meus amigos isso mesmo que vcs tão pensando). Olhei pro lado e tama já estava suando olhei pra baixo e...
Tinha uma elevação no meio de suas pernas. Ele já estava excitado.

Tentei não ligar, mas não ajudar meu próprio namorado era ruim demais.
Me levantei e sentei em sua colo ele me olhou já preocupado.

- tama? Posso te ajudar?- disse com um sorrisinho malicioso-
Tamaki:- b-b-bunny?- disse todo corado-
- posso?- ele coloca a mão na rosto, mas confirma com a cabeça- ótimo!

Apontei pra cama indicando que era para o mesmo se sentar lá, e assim ele fez. Me ajoelhei em sua frente o olhei.

Desabotoei sua camisa e passei minha mão por cada canta daquele corpo de Deus grego, desci minha mão até sua calça e dei um leve aperto ainda por cima do tecido. Desabotoei a calça e tirei a mesma, antes de tirar a box vermelha que ele usava, ele me parou.

Tamaki:- b-bunny?! Você está com roupa d-demais!- fiquei surpresa mas adorei-

Levantei meus braços, indicando que era pra ele tirar minha camisa, e assim ele fez, tirou minha camisa, e não perdeu tempo. Tirou meu sutiã e meu short puxando a calcinha junto. Fiquei totalmente nuca em sua frente.

Me ajoelhei novamente, e por fim tirei sua boca o deixando totalmente nu também. Antes de começar a chupa-lo, comecei o masturbando, deixando-o ainda mais excitada, se era possível. Quando ele estava prestes a gozar eu parei, e ri sarcástico.

Coloquei por fim o membro em minha boca passando minha língua por todas as partes. Tama me ajudava com as mãos em meu cabelos dando leves puxões e movendo lentamente minha cabeça pra frente e pra trás.
Depois de longos 10 minutos ele gozou em minha boca preenchendo cada canta dela.

Ele me puxou pra cima me deitando de barriga pra cima (de costas pra cama, não sei como vcs chamam) pra retribuir "o favor".
Ele colocou a língua quente direito na minha intimidade explorando cada canto da mesma. Ele parou e logo me preencheu com dois dedos direto, e começou a fazer movimentos de vai e vem. Quando eu estava prestes a gozar ele para e volta com a boca, chupando como se fosse a última vez. Não demorou e me desfiz na boca dele.

Ele me puxou pro seu colo, pegou uma camisinha e colou. Não demorou e ele me preencheu com seu membro, colocou as mãos em minha cintura me ajudando com os movimentos de subir e descer. Depôs de longos minutos, senti que ia gozar.

- t-tama e-eu vou-
Tamaki:- v-vamos juntos então - por fim gozamos juntos.

Sai de seu colo e me sentei na cama, estava exausta. Chamei tama pra tomar banho, mas ele disse que ia trocar os lençóis e depois tomava. Fui tomar meu banho, não demorei por que já estava tarde, sai e tama já tinha trocados os lençóis só estava me esperando pra poder tomar banho e ir se deitar comigo.

Ele foi tomar o banho dele e eu fui me deitar, não demorou e ele saiu do banho, se deitou comigo e por fim disse:

Tamaki:- eu te amo! Boa noite bunny- disse e me deu um beijo na testa-
- também te amo, boa noite meu amor!-

Eu disse por fim e dormimos.

------ fim do cap ------
~616 palavras
~ não revisei

Gente hoje o dia tava corrido por isso demorei pra postar.
⚠️ NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ⚠️
Um beijo❤️!
até o próximo cap ❤️!

Meu colega de quarto - tamaki amajiki Onde histórias criam vida. Descubra agora