A sentença

1.2K 106 12
                                    

Olá meus amores! Espero que vocês estejam bem, olha eu aqui com mais um capítulo pra vocês. Obrigada por cada comentário, todos são importantes para mim. Vamos para mais um capítulo pra vocês, comentem bastante para que eu saiba o que vocês estão achando. Desculpa qualquer erro e boa leitura!


POV Camila

" Encontre aquilo que você ama e deixe isso te matar..."



- Vamos entrar em Baijia - falei olhando para o mapa.

O Coronel Shawn me encarrou por um tempo, ele era alto, forte, tinha cabelos meio brancos misturados com os seus ainda castanhos, barba bem feita, olhos castanhos e seu uniforme estava impecável onde estacava suas medalhas, o coronel veio até minha base quando descobrimos a 3 dias o que tinha em Baijia depois de usar métodos de tortura no Khalil que não iria entrar no meu relatório no final da missão, entre a tortura tinha choques elétricos e alguns dedos queimados com maçarico e outras coisas, não foi nada bonito mas eu consegui o que eu queria.

- Eu tenho muito respeito por você capitã mas essa cidade é a segunda mais protegida por eles, iria ser nossa maior batalha - ele disse me encarando.

- Não podemos deixar passar essa oportunidade, sabemos o ponto fraco deles e porque aquela cidade é importante, é mais importante do que a capital, se a gente dominar aquele lugar, vamos ganhar a guerra - falei pra ele que ficou me encarrando mais um tempo.

Coronel Shawn olhou para o capitão Donavan que também estava nessa reunião e depois para o computador onde mais alguns capitães acompanhavam a reunião de outras cidades, nos Estados Unidos o General de guerra também acompanhava tudo, inclusive o pai da Lauren.

- General? - perguntou o Coronel.

Olhei para tela do meu computador esperando o General já de cabelos brancos e veterano da guerra do Vietnã falar, ele suspirou se arrumando na cadeira.

- Eu quero todos eles mortos - ele disse por fim, esbocei um sorriso que tentei disfarçar - Vou avisar ao presidente que vamos ter uma grande investida em poucos dias que pode ser nossa cardada para dominar o Iraque - ele disse.

Vi o General ficar em pé arrumando seu uniforme.

- Coronel formule um plano de ataque com a capitã Cabello - ele disse sério.

- Sim senhor - disse o Coronel Shawn.

- Capitã parabéns pelo excelente trabalho - disse o General.

- Senhor eu não descobri isso sozinha, eu tive ajuda da soldado Jauregui - falei, ao dizer isso eu vi pela tela do meu computador o pai da Lauren dar um pequeno sorriso.

- Estenda meus comprimentos a soldado Jauregui, essa família sempre foi importante na história desse país, agora não seria diferente - disse o General - Caso ela esteja se destacando e se essa missão sair da melhor forma possível considere subir ela para Sargenta - disse o General, eu queria sorrir mas não podia, então fiz isso por dentro.

- Sim senhor - falei mas eu precisava de mais uma permissão - Senhor podemos abater o Khalil? - perguntei para o General que deu um pequeno sorriso, o primeiro da reunião.

- Ainda me admira ele estar vivo depois de tudo - falou e depois ficou sério - De esse prazer a futura Sargenta Jauregui, a família dela merece essa vingança, assim como meu amigo Coronel Jauregui - disse o General, vi o pai da Lauren assentir.

- Sim senhor - falei pra ele.

Então a reunião acabou e o que eu queria aconteceu, estávamos dando um passo longo para o fim desse guerra aqui no Iraque, eu queria correr para falar com a Lauren mas eu ainda tinha que resolver mais algumas coisas com o Coronel sobre o nosso ataque, não sei quanto tempo ficamos ali passando o plano com o capitão Donavan, acho que algumas horas, até que finalmente acabou.

Batalhão 27 (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora