Olá meus amores, estou adorando que vocês estão gostando então vamos para mais um capítulo, espero que gostem e comentem bastante, desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
" Parece que no meio de tudo isso eu enlouqueci..."
- Seu pé esta no estilo - falou Dinah sentando ao meu lado.
Olhei para o meu pé e fiz uma careta, meu pé estava todo fodido, cheio de calos e bolhas, mas não era só o meu pé, olhei pro dela e sorri.
- Estamos no mesmo estagio de quase perca total - falei pra ela que estava terminando de tirar a meia molhada do seu pé e riu.
- Vamos acabar ficando sem eles - disse Ally sentada na beliche da frente com o pé como o nosso.
- Eles vão matar a gente - falei me jogando para trás tentando sentir minhas costas.
Tínhamos acabado de voltar de um treino que durou 14 horas, fizemos uma simulação de invasão e tocaia na chuva, ficando em pé, no frio e no calor durante o dia, foi uma merda, eu estava destruída, esses dias estavam acabando comigo.
- Vou tomar banho e dormir - falei me levantando.
A gente dividia o mesmo vestiário com os homens e dormitório nada era separado, era tudo feito da mesma forma para todos não importando se era homem ou mulher, tínhamos nos organizado para que coisas constrangedoras não acontecessem como gritar se tinha alguém tomando banho já que a divisória não tinha portas, além de se vestir ou ficar nu apenas quando estivesse nas divisórias mesmo sem porta para ter o mínimo de privacidade.
Todos os dias eram colocadas roupas limpas nos armários pelo pessoal da rouparia, a base era grande mais ficávamos em um lugar mais separado do resto, não tinha só a gente por aqui, do outro lado tinha soldados treinando, além de partes administrativas e outras coisas.
Depois do meu banho me deitei para dormir, a melhor hora do dia era essa, agora a gente dormia umas 5 horas por dia, não era muito mas era melhor do que antes e a alimentação era bem melhor também, nesse tempo aqui eu não tive contato com meu pai ou irmã, além de não saber se o Chris estava bem, era ruim ficar distante sem saber o que estava acontecendo, mas se ainda não me tiraram daqui é porque meu irmão tá vivo e isso era algum tipo de notícia no final das contas.
No dia seguinte acordaram a gente quando o sol nasceu levando todos para um avião cargueiro da aeronáutica, eu não era muito fã de altura, na verdade eu tinha um certo medo, mas eu sabia que isso uma hora iria acontecer. Durante o voou sob o mar um instrutor mostrou para todos como abria um paraquedas e como guardar ele depois quando chegasse ao chão, fizemos apenas um voou e voltamos para a base aérea para treinar no chão.
O dia foi chato e exaustivo, treinamos em solo como abrir, como pousa, depois usamos cordas pulando de uma altura de 5 metros, além de ter aulas em uma sala de como funcionava as invasões aéreas, como devíamos nos comportar e outras coisas, na verdade eu queria dormir nessa parte mas eu tinha que prestar muita atenção.
Quando voltamos para a base eu pensei que iriamos descansar mas não foi isso que aconteceu, levaram a gente para praia onde ficamos correndo na areia até ao anoitecer, eu gostava de correr, era uma das minhas praticas favoritas mas eu também queria descansar, correr era exaustivo.
Finalmente quando terminamos os 5km voltamos para a base, tomamos banho e jantamos, quando eu pensei que o dia tinha acabado levaram a gente para perto da piscina onde tinha cadeiras e uma lousa, sério? Eu não aguentava mais estudar, era uma merda, parecia que eu tinha voltado pra escola e eu fugi da faculdade porque odiava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalhão 27 (camren)
ActionLauren 20 anos tinha visto mais coisas do que uma garota da idade dela devia ver, vem de uma família de militares, bombeiros e soldados, passou a maior parte da vida viajando e se preparando para ser uma grande militar por causa do trabalho do pai u...