Um admirável mundo novo

1K 104 25
                                    


Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo pra vocês. Amo cada comentário de vocês e fico ansiosa para ler eles. Fico mais feliz ainda quando gostam da história, quando falam sobre o que gostaram mais, eu gosto muito disso. Vamos para o capítulo, comentem sempre. Desculpa qualquer erro e boa leitura!

PS: A musica do capítulo é do 30 seconds to mars se chama This is War

ps 2: sei que a tarde não esta muito boa com a eliminação do Brasil na copa então eu estou aqui pra alegrar um pouco o dia de vocês.


POV Lauren


" Hoje é o dia que vale a pena viver..."


Eu não sabia o que tinha acontecido eu só senti meu corpo voar longe, senti um impacto nas minhas costas e meu corpo doer, levei um tempo para entender que tinha sido uma explosão e que eu estava viva ainda, olhei ao redor deitada no chão e meu olhar só foi pra uma direção e era na direção da Camila.

Não me preocupei se meu corpo estava doendo, se meu braço estava sangrando, que eu não conseguia ouvir nada ainda e que eu sentia uma forte dor no estomago, eu só precisava saber se ela estava bem, levou alguns segundos e eu vi ela se mexendo e só naquele momento eu comecei a respirar, eu nem tinha reparado que estava prendendo a respiração aquele tempo todo.

Camila se sentou no chão, fechei os ouvido quando uma outra forte explosão aconteceu mas dessa vez foi na direção do prédio, era a Ally com seu míssil portátil, ela fez aquilo mais uma vez e ninguém daquele lado do prédio iria sobreviver aquilo, isso deu uma vantagem pra gente dando tempo de todos levantarem mas eu vi que realmente nem todos levantaram, alguns tinham morrido na explosão contra a gente.



This is war ( 30 seconds to mars)


Um aviso para o povo

O bem e o mal

Isto é guerra

Para o soldado, o civil

O mártir, a vítima

Isto é guerra



Camila se levantou olhando ao redor também vendo que 7 dos nossos estavam mortos eu queria parar, parar com tudo aquilo, com aquele banho de sangue mas não tinha como a gente parar agora, tínhamos que continuar e rezar para Deus pra gente chegar com vida no final daquela madrugada.

Eu queria entrar naquela casa com a Camila mas eu não podia, não dava pra entrar lá dentro preocupada com ela, tínhamos que ficar separadas, assim a gente podia fazer nosso trabalho da melhor maneira possível, assim eu não iria ficar preocupada com ela ao meu redor e nem ela iria ficar preocupada comigo mais do que o necessário.

Entramos por lados diferentes na casa, eu estava com a Dinah, Vero e Tom, além de mais 3 veteranos de guerra com a gente, entramos por uma das portas parcialmente destruída, no primeiro andar tinha gente morta por lá, subimos as escadas ouvindo tiros no lado da frente do prédio, quando terminamos de subir a escada uma porta se abriu meu dedo foi no automático para o gatilho fazendo o homem que tinha aberto a porta cair, mas ele não era o único, de dentro da sala atiraram contra a gente através da portar.

Batalhão 27 (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora