Aviso de gatilho: Esse capítulo contém uma cena de interação sexual e ações perigosas que eu não recomendo.
[POV BLAISE ZABINI]
Puta que pariu, em pouco mais de uma hora, a noite tinha virado o caos.
Eu ainda beijava uma garota quando senti Theo encostar no meu lado.
- Blaise, hã... cara, acho que vamos ter um problema.
Eu olhei pra ele com raiva. Que merda eles tinham aprontado agora?
- Mattheo e eu estávamos nos divertindo no cassino, mas o filho da puta é sortudo pra porra. Ele ganhou uma grana Blaise, e meio que chamou a atenção de todo mundo.
Eu bufei, e dispensei a garota com eu estava. Nós não podíamos chamar a atenção, se alguém pedisse pelas nossas identidades, nós estávamos fodidos.
- Foi mal te atrapalhar.
- Tudo bem, vamos cair fora daqui. Vai chamar o Mattheo e eu vou encontrar o Draco.
Theo e eu nos separamos, e eu caminhei devagar até o corredor estreito que levava para as suítes. Porra, Malfoy ia me matar por atrapalhar.
Eu respirei fundo na porta do último quarto, o que eu tinha reservado pra ele, e então bati e chamei seu nome. Malfoy abriu praticamente no mesmo instante, o que me surpreendeu. E então eu ouvi gritos e risadas debochadas. Eles estavam... discutindo?
- Eu não acredito que você me enganou!
A garota gritava da cama enquanto Draco fechava as calças e vestia sua camisa de novo, com calma. A bailarina ruiva estava só de calcinha, mas não pareceu se importar nem um pouco que eu pudesse ver os seus seios. Ela tinha um dos punhos presos à cama como se estivesse... Puta que pariu, ela estava algemada.
- Quantos anos você tem??!
Ela exigiu saber, e Malfoy deu uma risada alta. Ele terminou de fechar os botões da camisa preta e passou a mão nos cabelos pra trás.
- Dezessete.
- Puta que pariu!!
Merda. Porra. Todos os xingamentos do mundo surgiram no meu cérebro agora. Por que diabos Malfoy contou sua idade pra ela? Eu segurei o braço dele e sussurrei em seu ouvido.
- Draco, nós precisamos ir. Agora.
Ele concordou com a cabeça enquanto procurava seus sapatos no chão. A garota parecia estar puta da cara e se esticou toda para alcançar o telefone em forma de boca ao lado da cama, que eu tinha certeza que era só uma peça de decoração, mas infelizmente, estava enganado.
- Jackson? É a Rosalie. Temos menores de idade na casa.
Meu coração saltou no peito, mas Malfoy levantou a cabeça pra ela, visivelmente irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: Noite da Elite em Paris
ФанфикSpin Off da fanfic Universo Fawley: Antes de começar o quinto ano em Hogwarts, Draco, Theo e Blaise decidem viver uma última aventura. Despistando seus pais, eles se encontram na Mansão Malfoy em Paris com um convidado especial e prometem pra eles m...