Uma Vida Nova Em Kohona

37 7 0
                                    

Sn On

Eu tinha acabado de chegar na Vila Oculta Da Folha e os Ninjas pediram meus documentos eu dei,eu saio dali como se não tivesse acontecido nada então logo procuro um hotel e guardo minhas coisas e logo saindo do mesmo andando pela a Vila até que eu esbarro em alguém.

Sn:Porra,você é vesgo só pode,quer um óculos(Falo me levantando do chão e logo olhando para um cara alto de cabelos escuros de porco espinho)Quer um pente?(Pergunto segurando o riso)
Xx:Você não sabe com quem está se metendo.
Sn:Eu não medo de ninguém e se acha que eu vou me ajoelhar com alguém tão rabugento como você está muito enganado,então vai cuidar da sua vida antes que crie rugas no seu rosto(Falo batendo o meu ombro no dele enquanto saio do local)

(Pensamento Sn:Que cara metido da porra)

(Pensamento Madara:Que garota mais abusada,ela é diferente das outras,mas ela vai se arrepender de falar comigo daquele jeito)

Eu ando mais na Vila até que eu decido ir num local de Lamen,mas bem antes de entrar esbarro em alguém novamente.

Sn:O porra,cacete,merda e caralho(Falo me levantando rapidamente irritada)
Xx:Cuidado com a sua boca(Alguém fala e eu olho que tinha que confessar que era bonito)
Sn:Entendo pq precisa de um óculos igual um porco espinho,você está bem velho mesmo olha esse cabelo.
Xx:Eu não sou velho,pirralha(Ele fala e eu fecho a cara apertando os punhos)
Sn:Escuta aqui, pirralha é tua avó espantalho velho(Falo apontando o dedo para ele que logo dá um tapa nele)Seu
Xx:Seu o que?Eu não tenho medo em bater em mulher,não,mas se precisar agora eu faço.
Sn:Cuidado para não quebrar uns ossos, velhote,eu não sou fraca como se pensa e se acha que tenho medo de você está enganado.
Xx:Você não sabe quem eu sou(Fala cruzando os braços)
Sn:Não sei e nem quero saber.
Xx:Eu sou Tobirama Senju
Sn:Tobirama Senju?
Tobirama:Sou eu mesmo(Ele fala e dou risada)Do que você está rindo?
Sn:Senju ou melhor Senju,kkk que sobrenome foda,em kkk(Eu falo rindo e ele segura meu punho,eu dou uma rasteira nele torcendo o braço dele)Nem pense nisso(Eu falo o soltando)

Tobirama:Quem você é?Qual seu nome?
Sn:Primeiro:Não te interessa e segundo:Não te interessa também.Então vai cuidar da sua vida(Falo saindo dali batendo meu ombro no dele)

(Pensamento Sn:Não gostei dele também não,velhote chato para caralho que ele vai a merda)

(Pensamento Tobirama:Quem ela pensa que é para falar comigo daquele jeito?Ela é diferente das outras,ela abusa da sorte mesmo,cuidado garota me espera)

Eu estava na cama deitada lendo um livro uns Genjutsus e Ninjutsu mais fortes,eu tava gosta dos.Os melhores usuários de Genjutsu era os Uchihas que eram uns metidos,mas eles precisam do Sharingan para obter esse poder de Genjutsu.Eu estava imaginando o como eu não esbarrei em um Uchiha ainda,mas em Senju ou Senku eu já esbarrei e ele era um velhote chato para caralho,eu não gostei dele nem um pouco.Eu estava pensando em como encontrar ele e irritar ele que era conhecido por não ser muito paciente,então eu irei talvez me fingir de Uchiha já que ele não gosta deles.Era uma boa ideia.
Só tinha que tomar cuidado com isso,eu adoro brincar com o perigo,hehe.
Eu fico lendo até tarde me fazendo logo adormecer.

Q.D.T

Eu acordo cedo então decido ir treinar,não ir comer,não tá vendo?É claro que treinar como um ser como eu pensa nisso.
Mas continuando eu chego no campo e começo a treinar minhas habilidades.
Eu fiz apenas um clone para treinar meu Taijutsu.
Começamos a concentrar chakra na palma da mão,corremos até uma e a outra.

Começamos a concentrar chakra na palma da mão,corremos até uma e a outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Que Os Olhos Não Vem,O Coração Não SenteOnde histórias criam vida. Descubra agora