De Novo,Não

15 6 0
                                    

Eu estava andando até a minha casa até que eu paro sentindo meus cabelos voarem enquanto eu sinto a presença de alguém atrás de mim parado.

(Pensamento Sn:De novo,não)

Sn:Nesses dias eu fico me esbarrando bastante nas pessoas,não é Tobirama Senju(Falo fechando os olhos levemente)
Tobirama:Você é boa em sentir presença de uma pessoa.
Sn:Tanto faz(Eu falo abrindo os olhos e começando a andar novamente)
Tobirama:Eii,espera(Ele pede e eu continuo a andar)Mas que garota surda você(Fala ficando na minha frente)
Sn:Você vai falar alguma coisa ou vai falar coisas ruins de mim ou vai deixar eu ir para a casa?(Pergunto cruzando os braços o olhando atentamente)
Tobirama:Mas que merda(Ele resmunga baixo,mas eu consigo ouvir)
Sn:Veio cumprir sua "promessa" que eu fiz você "prometer"?(Eu pergunto e ele parece levemente confuso)
Tobirama:Pera..Ahh,tendi..Dessa vez você está livre,Sn
Sn:Ok,então
Tobirama:Eu sei que você não é Uchiha (Fala cruzando os braços)
Sn:Pq acha isso?Eu sou Uchiha sim
Tobirama:Então pq não ativa "seu Sharingan",Uchiha?
Sn:Pq eu não sou obrigada a provar nada e a ninguém,Senju
Tobirama:Ok

Tobirama:Eu entendi
Sn:Entendeu o que?
Tobirama:Que você falou que é uma Uchiha,pq deve saber que eu não sou muito afim de Uchihas,não é?Você uma garota bem abusada
Sn:E qual o problema?(Pergunto arqueando a sombrancelha)
Tobirama:Eu poderia muito bem te prender por mentir(Fala com um sorriso cínico)
Sn:Já ouviu a palavra foda-se?Pq eu vou usar ela agora,Senju(Falo colocando as mãos na cintura)
Tobirama:Qual seu nome inteiro?
Sn:Eu já disse que não te interessa(Falo e logo bufo,eu ouço um suspiro)Que foi?
Tobirama:Você é uma garota bem intrigante,senhorita Sn
Sn:Eii,pq você mudou de humor tão rápido?(Pergunto caminhando em sua direção ficando perto do seu rosto)Você está estranho,jubileu(Falo me afastando do seu rosto que permanecia parado igual uma estátua)Mais alguma coisa para me dizer ou perguntar?
Tobirama:Pq você é assim?
Sn:Não te interessa,eu vivo do jeito que eu quero,Tobiramizinha(Falo debochando dele que dá risada)Eii,pq está rindo?(Pergunto e ele dá um sorriso divertido)

Tobirama:Você me intriga,eu não sei o pq,mas acho que adoraria ver mais você,mesmo eu queira admitir isso.
Sn:Ah,tá eu vou indo(Falo me virando e começando a andar)
Tobirama:Pera aí,você quer comer alguma coisa comigo?(Ele pergunta e eu paro de andar)
Sn:Está por acaso me chamando para um encontro,Tobirama Senju?
Tobirama:Você quer um encontro?
Sn:Claro que não,eu não gosto disso
Tobirama:Respondendo,não é nós iríamos só conversar e comer alguma coisa se você quisesse.
Sn:Você paga?
Tobirama:Não sei
Sn:Se você não pagar,eu não vou
Tobirama:Aff,eu pago essa merda
Sn:Okay,vamos logo(Falo o puxando até um restaurante de comida)Chegamos,vamos comer logo(Falo parando de andar,mas logo o puxo para dentro do restaurante)
Tobirama:Você só sabe me puxar,eu sei andar garota
Sn:Não é o que parece
Tobirama:Cala a boca
Sn:Vem calar(Eu falo e ele para de andar)Que foi?
Tobirama:Eu vou mesmo(Ele vai até uma mesa e pega uma maçã enfiando na minha boca fazendo eu começar a me engasgar,ele me puxa para uma mesa logo tirando a força a maçã da minha boca e eu dou um tapa forte na sua nuca)Então é assim?(Ele pergunta e aparece atrás de mim me dando um mata leão,mas logo me solta)É tão bom ver sua cara,kk

Sn:Seu desgraçado,filho da puta(O xingo indo na direção dele pulando no seu colo dando vários tapas nele,mas logo sinto algo segurar minha cintura olho e vejo sua mão me segurar)
Tobirama:Calma aí,Snzinha
Sn:Me solta
Tobirama:Não estou afim
Garçom:Olá casal,o que irão querer pedir?(Ele pergunta e eu o olho mortalmente)
Sn:Casal é minha mão na tua cara(Falo tentando ir para cima dele,mas sou abraçada pelas as costas)
Tobirama:Nós iremos querer a melhor comida que vocês tem.
Garçom:Ok,eu já irei cuidar da comida de vocês dois.
Sn:Eu vou matar ele.
Tobirama:Não vai não
Sn:Vou sim
Tobirama:Não vai
Sn:Você que vá para puta que pariu...(Eu falo,mas logo ele coloca sua mão grossa na minha boca e faço careta logo mordendo sua mão fazendo ele tirar ela imediatamente da minha boca)
Tobirama:Argh,isso dói garota
Sn:É para doer mesmo,agora me solta
Tobirama:Só quando você estiver mais calma,Sn
Sn:Eu estou calma
Tobirama:Você não está não
Sn:Vai se ferrar,porra(Falo fazendo bico e ele dá risada)Eu vou acabar com a tua raça (Eu falo irritada me mexendo para sair dali e eu logo eu ouço um suspiro pesado do mesmo,eu paro de mexer)Que foi agora?

Tobirama:Para de se mexer,Sn
Sn:E pq eu devo parar?(Pergunto irritada)
Tobirama:Se você fosse homem talvez entenderia(Ele fala e logo fecha os olhos)
Sn:Você está excitado?(Pergunto o olhado com tédio e ele abre rapidamente os olhos)
Tobirama:Não,não e não,eu não estou
Sn:Eu não sou burra,Tobirama(Eu falo revirando os olhos)
Tobirama:Agora fique parada ou vai para sua cadeira.
Sn:Prefiro minha cadeira(Eu falo e ele me solta fazendo eu me sentar em uma cadeira)
Tobirama:Eu vou no banheiro(Ele fala se levantando rapidamente e eu fico sentada)

(Pensamento Sn:Eu poderia muito bem ir embora,mas ele que vai pagar a comida então não tem como rejeitar a comida,pq é comida e comida é vida)

A comida chega e ele não chega,então eu vou começando a comer.

Tobirama:Nem para me esperar
Sn:Foda-se,eu não preciso esperar ninguém para comer nessa merda(Falo comendo sem o olhar)
Tobirama:Tá bom,né,você faz o que quer(Fala se sentando na cadeira que ficava na minha frente)
Sn:Cala a boca e só come,Senju(Falo irritada)
Tobirama:Calma,estressadinha(Ele fala e eu me levanto da cadeira ficando de cabeça baixa,mas sabia que ele estava levantado também e me olhava atentamente,eu pego um copo de água e jogo na sua cara saindo do restaurante ouço ele falar)Eii,desculpa sinto muito por isso,mas pq voce não fica mais?(Ele fala e eu olho para trás com um olhar triste,eu pulo no telhado começando a correr por ele chegando até o hotel me deito na cama com as mãos no rosto)

Sn:Mas que merda,pq eu decidi sair com ele?Ele que se ferre lá(Falo dando um suspiro no final,mas logo ouço batidas na porta e eu não me levanto por preguiça,falta de vontade,irritação e entre outras coisas)Só vai embora(Eu sussurro,mas as batidas continuam e eu me levanto na força do ódio)Que foi porra?(Pergunto abrindo a porta e batendo a cara num peitoral eu me afasto vendo Shisui me fazendo ficar confusa)Como você sabe que eu estava aqui?(Eu pergunto cruzando os braços e ele coça a nuca)
Shisui:Eu estava te procurando,eu sabia que você estava num hotel mas não sabia aonde,até que eu te vi nos telhados vindo nesse hotel e eu te segui..Por favor não pense que eu vim fazer coisa ruim para você ou outra coisa(Ele fala calmamente,mas no final parecia nervoso..Nervoso?)
Sn:Se você não falar o pq que você está aqui eu vou achar isso mesmo,Shisui,então diga logo(Eu falo e ele coça novamente a nuca um pouco vermelho)

Shisui:Eu queria perguntar se você não quer ficar lá em casa,eu tenho um quarto extra,pq lá você estará melhor.
Sn:E pq será melhor?(Pergunto arqueando a sobrancelha)
Shisui:Pq será mais recorfortante ter alguém para conversar,comer do que ficar num hotel dessensem amigos e sozinha eu te entendo,pq na maior parte da minha vida eu fui sozinho,eu moro sozinho sem meus pais deis de pequeno e fiquem sozinho,sem ninguém e sem amigo(Ele fala meio cabisbaixo e eu o olho com pena e triste)
Sn:Sinto muito(Falo colocando minha mão no seu ombro)
Shisui:De boa,eu só não quero ver uma amiga minha sofrer a mesma coisa que eu e quero ver ela bem(Ele fala e eu sinto uma coisa que eu não sinto a muito tempo,eu sinto como se tempo tivesse parado meus cabelo vão levemente para cima enquanto sinto meu rosto corar levemente)

Sn:E pq será melhor?(Pergunto arqueando a sobrancelha)Shisui:Pq será mais recorfortante ter alguém para conversar,comer do que ficar num hotel dessensem amigos e sozinha eu te entendo,pq na maior parte da minha vida eu fui sozinho,eu moro sozinho ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Que Os Olhos Não Vem,O Coração Não SenteOnde histórias criam vida. Descubra agora