Seu Sorriso

15 4 0
                                    

Hashirama:Eii,tudo bem,Sn?(Ele pergunta e eu acordo dos meus pensamentos)
Sn:Aham?Disse algo?
Shisui:Ele perguntou se você está bem
Sn:Ahh,estou bem sim
Hashirama:Tem certeza?
Sn:Claro,pq eu não estaria?
Shisui:Não sei,mas talvez você tenha lembrado um pouco do seu passado.
Sn:Meu passado(Sussurro para mim mesma)Não é nada.
Shisui:Tá bom,mas se ainda quer ver a Vila?(Ele pergunta com um sorriso e eu sinto meu avermelhar levemente)
Sn:Claro,Shisui
Shisui:Podemos ir Hokage?
Hashirama:Claro
Sn:Então vamos(Antes que eu terminasse de falar eu sou puxada)Calma

Shisui:Vem logo(Fala me puxando longe da torre dos Hokages)Então me diz o que aconteceu com você,talvez assim você não se sinta tão mal(Ele fala calmo e eu o olho com a mão na cintura,ele olha nossas mãos juntas e se afasta rapidamente corado) M-me d-desculpa.
Sn:De boa,mas talvez você seja alguém confiável então eu estava lembrando do passado.
Shisui:Passado?O que você está lembrando?
Sn:Você é bem..Como eu posso dizer?Uhum, intrometido,Shisui Uchiha
Shisui:Sinto muito,Sn "Uchiha"(Fala com um sorriso divertido e eu dou uma risada) Mas pq você falou aquilo?
Sn:Eu sei que aquele espantalho(Eu falo e ele dá risada)Quer dizer Senku(Eu falo e dessa vez ele dá uma risada mais alta)Kk..O vovô(Eu falo e ele dá mais risada)O cara que chupou limão bem azedo(Eu falo e ele fecha a boca para não acabar rindo mais)
Shisui:Meu Deus,kkkk(Fala rapidamente e logo coloca a mão na boca)

Sn:Tá bom,o Tobirama ele não gosta muito de Uchiha e eu disse aquilo,Hokage acredita no que eu falei(Eu falo e ele tira a sua mão da boca)
Shisui:Ok,eu tenho que confessar que o Hokage é meio lerdo
Sn:Percebi,Tobirama eu sei que não acreditou muito por eu ser uma "Uchiha"(Eu falo e no final eu dou uma risadinha)
Shisui:Eu vi como ele te olhou,Sn
Sn:E como não ver?
Shisui:Isso é muito possível principalmente se for com ele.
Sn:Kk
Shisui:Sn?
Sn:Sim?
Shisui:Você está com fome?(Ele pergunta e minha barriga ronca)Kk,parece que é um sim.
Sn:Sim,mas pq?
Shisui:Você quer comer um lamem,Dangos ou outra coisa comigo?(Ele pergunta e eu fico surpresa)
Sn:Claro(Eu falo e ele sorri)Mas você paga já que eu sou sua convidada,Shisui(Falo começando a andar e ele fica com uma gota na cabeça)Você me convidou não eu
Shisui:Ok,ok,ok(Fala vindo e ficando do meu lado)Eu pago(Ele fala se rendendo e eu dou um sorriso)

Q.D.T

A gente tava na praça comendo Dangos enquanto a gente conversava até parecia que éramos amigos a muito tempo.

Shisui:Mas você come muito.
Sn:Eu estou em fase de crescimento
Shisui:Quantos anos você tem?
Sn:Eu tenho 18 anos
Shisui:Uhum,é..
Sn:É oq?
Shisui:Deis que eu nasci aqui em Kohona nunca vi uma garota como você.
Sn:Como assim?
Shisui:Você tem várias personalidades,mas não é isso você não tem medo do perigo ficar provocando o próximo Hokage..
Xx:E fazendo encrenca (Alguém fala e nos olhamos fazendo eu revirar os olhos)Olá garota misteriosa
Shisui:Como assim Itachi?
Itachi:Eu estava comprando Dangos e a fila da loja estava grande,mas essa garota não tem paciência (Fala apontando o dedo para mim e eu dou um tapa nele)Continuando, ela gritou para todos que a Vila estava sendo atacada.
Shisui:Então por isso aqueles montes de Ninjas vigiando todas as entradas,mulheres escondendo seus filhos,fechando várias lojas até a academia ninja...Foi você que fez isso?
Sn:Eu fiz mesmo,algum problema?(Eu falo sem nenhum pingo de medo e ele coloca a mão no rosto),

Itachi:Pensei que não iria admitir tão fácil, mas com castigo isso é meu(Ele fala pegando todos os meus Dangos comendo e eu o olho com o olhar mortal)Que foi?
Sn:Meus Dangos(Eu sussurro para mim mesma)
Shisui:Itachi,eu acho melhor devolver para ela...
Itachi:Pq?Ela que compre para ela mesma
Shisui:Eu já fiz isso e me dei mal,então melhor fazer o que eu te disse.
Sn:MEUS DANGOS(Eu Grito e eles olham para mim assustados)ME DEVOLVE MEUS DANGOS(Grito novamente indo calmamente na direção dele que anda devagar para trás)
AGORA(Eu começo a correr até ele e ele corre de mim fazendo nós se afastar de Shisui correndo pela a Vila toda)ME DEVOLVE ESSA MERDA(Eu grito aumentando a velocidade e ele faz o mesmo,entramos nos distrito Uchiha fazendo ele parar de correr entrando em dentro de uma casa)Argh(Eu murmuro irritada pisando forte fazendo pequenas crateras no chão)MALDITO(Grito com os braços cruzados)

Sn:MEUS DANGOS(Eu Grito e eles olham para mim assustados)ME DEVOLVE MEUS DANGOS(Grito novamente indo calmamente na direção dele que anda devagar para trás)AGORA(Eu começo a correr até ele e ele corre de mim fazendo nós se afastar de Shisui corrend...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ando calmamente mas pisando fundo e eu bato logo em seguida bato na porta várias vezes logo ouço barulho de chaves vendo um rapaz lindo na porta.

Xx:Quem é você garotinha?(Pergunta com um sorriso)

Sn:GAROTINHA?Cadê aquele Uchiha?Xx:Qual Uchiha?Sn:Um de cabelo amarrado que se chama Itachi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn:GAROTINHA?Cadê aquele Uchiha?
Xx:Qual Uchiha?
Sn:Um de cabelo amarrado que se chama Itachi.
Xx:Itachi?O que você quer com meu irmão?
Sn:Eu vim resolver algumas coisas com ele(Falo apertando meus punhos e ele percebe)
Xx:Algumas coisas?O que ele fez?
Sn:Ele fez(Eu iria falar,mas paro ao ver uma mulher atrás do mesmo)
Xx:Sasuke?Essa é sua namorada?Me apresente ela,Sasuke
Sasuke:Mãe
Xx:Oii,eu sou Mikoto a mãe do seu namorado do Sasuke e do Itachi
Sn:Sinto muito,mas eu não sou namorado dele.
Mikoto:Então você não é namorada do Itachi?
Sn:Sinto muito,mas eu não sou de ninguém e eu só vim aqui para resolver algumas coisas com o Itachi.
Mikoto:Ahh,eu vou chamá-lo entre e sinta a vontade(Ela fala e o Sasuke sai da frente da porta para eu entrar,eu entro sentando num sofá logo o Sasuke senta do meu lado)

Sasuke:Qual seu nome garota?(Pergunta me olhando atentamente)
Sn:Não te interessa(Falo revirando os olhos)
Sasuke:O que aconteceu para você vir aqui?
Sn:Ele roubou minha comida e eu odeio isso.
Sasuke:Só por isso?
Sn:Querido eu cheguei na Vila e nem comecei a trabalhar em missões ainda,então não tenho muito dinheiro para gastar(Falo dando um suspiro)Mas preciso dele já que ele é um Anbu.
Sasuke:Uhum,entendi...Mas eu ouvi falar de uma garota e eu não sei se é você.
Sn:E o que estão falando?
Sasuke:Que uma garota criou um problema só por causa de Dangos.
Sn:Sério?Que ridícula essa garota(Falo revirando os olhos)
Sasuke:Sim,mas não sei se é a mesma garota,mas outra ou a mesma garota ela acabou irritando o próximo Hokage e o líder do Clã,Madara Uchiha.
Sn:Eu acho que não é a mesma pessoa.
Sasuke:Pq?
Sn:Eu sou essa garota,eu irritei o próximo Hokage,mas não sei quem é Madara Uchiha e eu só vi um cara de cabelo de porco espinho.
Sasuke:Então esse é o Madara,garota tome cuidado eles estão bem irritados com você..
Sn:Argh,Sn
Sasuke:Sn...(Ele sussurra para ele mesmo)

O Que Os Olhos Não Vem,O Coração Não SenteOnde histórias criam vida. Descubra agora