Eu estava conversando com Sasuke e ele era até "legazinho" para conversar finalmente chega com Itachi atrás eu o olho ele para me vendo.
Mikoto:O que foi Itachi?(Pergunta se virando)
Itachi:E-eu preciso ir rapidamente ao banheiro.
Mikoto:Não inventa Itachi,você estava agorinha no banheiro.O que está acontecendo com você?
Itachi:Nada(Ele fala)Mas preciso cagar(Ele fala e eu dou um sorriso achando fofo eles dois)Mikoto:Itachi se você pensar em sair daqui(Ela fala e eu vejo seu Sharingan ativado,ele dá um sorriso meio sem jeito descendo as escadas rapidamente)Muito bem,Itachi.
Itachi:Oi,Sn(Ele fala na minha frente e eu me levanto)Quer comer Dangos comigo?(Pergunta envergonhado)
Sn:Cla...
Sasuke:Eu vou com vocês
Sn:Ei,quem te convidou?
Sasuke:Eu me alto convidei,S/a(Ele fala e eu fico surpresa)
Itachi:Tá bom...Vamos logo
Mikoto:Eu quero vocês aqui as 18h em ponto.
Itachi/Sasuke:Nós já somos grandes,mãe (Eles falam em uníssono e logo ela ativa o Sharingan,eu olho para eles que estavam com uma gota na cabeça)Mikoto:Como vou saber se vocês estão se vendendo por aí?(Ela pergunta e eles ficam com os olhos arregalados não acreditando enquanto estavam levemente corados)
Sasuke/Itachi:Mãe
Mikoto:Que foi?É verdade,aliais Sasuke arrume seu banheiro tá fedendo tá cheio de cueca espalhada e você tá usando uma,não é?Pq tem um monte lá(Ela fala e Itachi dá risada enquanto eu seguro a risada)
Sasuke:Mãe
Mikoto:Não dá risada Itachi ou vou ter que falar que você não tomou banho ontem e que provavelmente você não tomou hoje (Ela fala e dessa vez Sasuke dá risada)
Itachi:Mãe,eu tomei banho sim
Mikoto:Vocês não me enganam eu sou a mãe de você e eu cuido de vocês deis que nasceram,Itachi e Sasuke comiam terra quando iam para o parque.
Sasuke/Itachi:Vamos logo(Falam me puxando para fora da casa)
Mikoto:Voltem as 18h ou não vou fazer hoje nem amanhã a comida preferida de vocês..E USEM PROTEÇÃO(Ela fala e grita, eu dou uma gargalhada enquanto eles estavam com uma grande gota na cabeça enquanto estavam muito corados)Sn:Gostei da mãe de vocês
Sasuke:...
Itachi:....Sn:Que foi?
Sasuke:...
Itachi:...Sn:Vocês não gostam da mãe de vocês?
Sasuke:...
Itachi:...Sn:Viraram poéticos agora?
Sasuke:...
Itachi:....Sn:Não vão falar?
Sasuke:...
Itachi:...Sn:Ah vão para puta que pariu
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Os Olhos Não Vem,O Coração Não Sente
Fanfic~Existia uma guerra entre dois clã fortes,até como um acordo um de seu clã deveria se casar com uma mulher,eles não se importavam quem poderia ser,mas algo inesperado acontece não era apenas um de seu clã se apaixona por essa garota misteriosa abusa...