É O Único Jeito

27 6 0
                                    

Tobirama On

Eu estava resolvendo algumas papeladas com o Hashirama quando de repente ele se levanta rapidamente me olhando.

Tobirama:O que foi agora?Nem me vem falar merda que eu não ouvirei(Falo me levantando da cadeira e logo olhando fixamente)
Hashirama:Eu nem disse nada,pedacinho de céu.
Tobirama:Não disse mesmo,mas já tenho que vai vir uma ideia louca.
Hashirama:Nem é tão louca
Tobirama:Ok,eu vou prestar a atenção em você só dessa vez, Hashirama(Falo me sentando na cadeira novamente)
Hashirama:Eba,mas sabe os Uchihas e você?(Ele pergunta e eu fecho a cara mais ainda)Calma
Tobirama:O que tem eu e aqueles merdas?(Pergunto cruzando os braços)
Hashirama:Não fale deles desse jeito, Tobirama(Fala me repreendendo)
Tobirama:Tanto faz,eu só quero saber o que você quer falar dessa vez.
Hashirama:Então você sempre me ouve.
Tobirama:Aham,mas entra e logo sai pelo o ouvido(Eu falo sem paciência)

Hashirama:Ok, continuando eu estava pensando em um tratado com os Uchihas e os Senjus,mas
Tobirama:Mas o que?
Hashirama:Demorou um tempo para eles aceitarem,mas você e um Uchiha terá que casar com uma garota.
Tobirama:Eu casar?Com um Uchiha?Nem que eu queime no inferno(Falo me levantando frustado)
Hashirama:Pense pelo o lado bom, Tobirama e nos não teríamos mais guerras com corpos no chão.Não pense em só você,pense nas pessoas dessa vila e não deixe seu ódio dos Uchihas dominar você isso é só um casamento.
Tobirama:Casamento?Eu terei que conviver com um Uchiha,você é um homem casado aqui e sabe como sofrer.

Tobirama:Casamento?Eu terei que conviver com um Uchiha,você é um homem casado aqui e sabe como sofrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tobirama:Você continua com esse baguio de Depressão,Hashirama?Meu pai do céu.
Hashirama:Pedacinho de céu
Tobirama:Pedacinho de céu é o caralho, Hashirama,aff
Hashirama:Por favor,Tobi
Tobirama:Uhum,eu que não vou ficar vivendo 24 horas por dia com um Uchiha e alias eles nem deveriam ficar aqui.
Hashirama:...
Tobirama:...Talvez eu pense nisso,mas ainda Será um não e se eu for me casar, mesmo eu irei escolher a garota não você e nem ninguém vai escolher,entendeu?(Falo e logo pergunto,ele me olha com os olhos brilhando e com um pequeno sorriso no rosto)Pode tirar esse sorrisinho que ainda é um não.
Hashirama:Pedacinho de céu,eu sou seu irmão mais velho.
Tobirama:Cala a boca e eu pouco me importo se você é o irmão mais velho, Hashirama Senju(Falo e logo começa tudo novamente)
Hashirama:É o único jeito,Tobi

Sn On

Eu estava indo na loja de Dangos,pq eu queria comer um doce e eu não tinha.Eu fui e entrei logo eu vi que tinha uma fila.

Sn:Sério isso?Mas que merda(Murmuro para mim mesma)

(Pensamento Sn:E se eu falar que a Vila está sendo atacada?Talvez assim a fila diminua de tamanho)

Sn:Pessoal(Eu os chamo,mas não me ouvem)PESSOAL(Eu grito sem paciência e eles me olham sério)Tenham calma pessoal,Uhum...A VILA TÁ SENDO ATACADA(Grito e eles me olham assustados saindo da loja correndo o dono da loja iria ir embora,mas eu seguro pelo o braço)Não se precisa,eu vou querer 8 Dangos(Eu falo com um pequeno sorriso)
Dono:Então a Vila não tá sendo atacada?(Pergunta desconfiado)
Sn:Está sim,eu sou uma Ninja e eu o protegerei senhor.
Dono:Sério?Obrigada,por esse esforço os Dangos são de graça(Ele fala fazendo eu ficar surpresa pela ação do mesmo e comemorar nos meus pensamentos)

Dono:Sério?Obrigada,por esse esforço os Dangos são de graça(Ele fala fazendo eu ficar surpresa pela ação do mesmo e comemorar nos meus pensamentos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pensamento Sn:É eu consegui,eu sou foda caralho)(Penso dando vários socos)

Xx:Você deveria parar de fazer essas coisas, pequena(Alguém fala então eu tento dar um tapa no rosto,mas ele segura meu pulso me prendendo na parede,minha respiração começa a ficar rápida e eu o olho novamente vendo seus olhos escarlates)
Sn:Uchiha(Sussurro para mim mesma)Você é um Uchiha
Xx:Sim,eu sou algum problema?
Sn:Não,nenhum
Xx:Me responda uma coisa.
Sn:Não
Xx:Eu nem perguntei ainda
Sn:E eu nem quero saber.
Xx:Pq você Falo que a Vila está sendo atacada?
Sn:Aff,eu estava com fome de Dangos e aí tava uma fila fazendo eu ficar sem paciência para esperar,então eu falei isso, satisfeito?(Pergunto para ele sem nenhuma expressão no rosto)
Xx:Uhum,você gosta também de Dangos?
Sn:Não,eu estou aqui para comprar Lamen não Dangos,óbvio que é seu bocó(Falo revirando os olhos)

Xx:Voce é bem atrevida,eu me chamo Uchiha Itachi
Sn:E quem disse é problema meu(Falo e eu piso no seu pé com meu salto)
Xx:Aí(Ele resmunga e eu saio de perto dele)
Dono:Senhorita aqui está seus Dangos(Ele fala me entregando uma sacola)
Sn:Arigato(Falo fazendo uma reverência)
Dono:Volte sempre(Fala com um sorriso)

Eu estava saindo da loja quando eu sou segurada pelo o pulso me fazendo tirar uma pequena Kunai do meu sutiã e logo em um movimento rápido eu apareço atrás dele com uma Kunai no seu pescoço.

Itachi:Como?(Pergunta surpreso com o meu ato)
Sn:Eu sei ser bem rápida quando precisa, "Uchiha"(Falo com ironia na voz)
Itachi:Mas que velocidade impressionante a sua senhorita(Ele fala e eu dou uma pequena risada da fala dele)Então qual é o seu nome?(Ele pergunta e eu me afasto dele guardando a Kunai novamente no sutiã) Ótimo lugar de colocar uma Kunai(Ele fala cruzando os braços dando uma pequena risada)
Sn:Sim,eu sei disso e eu acho melhor assim nunca se sabe o que pode acontecer.
Itachi:Nisso você está certa,senhorita
Sn:Você não vai para de me chamar assim?(Pergunto cruzando os braços)
Itachi:Só até você falar seu nome(Ele fala e eu arqueio minha sombrancelha)
Sn:Pq você quer saber tanto do meu nome?

Itachi:Eu estou curioso sobre você(Ele fala descruzando os braços)
Sn:Então fique curioso aí(Falo saindo antes que ele falasse alguma coisa)

O Que Os Olhos Não Vem,O Coração Não SenteOnde histórias criam vida. Descubra agora