Eve

41 1 0
                                    

Eve era uma garotinha de apenas 5 anos tinha os cabelos negros e os olhos castanhos, era uma menina docê e feliz, brincava todos os dias em um parquinho perto de sua casa, me aproximei dela, brinquei Com ela, paguei um algodão doce para ela e conquistei sua confiança,me despedi, olhei eles de longe, seus pais estão brigando vejo que isso pode me ajudar,sigo eles até sua casa, e passo a observalos nos outros dias, vejo que todo dia a pequena brinca no quintal, sozinha, sem Ninguém por perto, atrás de sua casa tem um matagal prefeito para jogar o corpo, os dias se passam, vou até uma loja, compro uma mala, luvas de plástico e uma pá para cavar.Certo dia enquanto eu os observava vi seus pais brigarem, seu pai saiu de casa e sua mãe estava la dentro, ela estava no quintal, apareci e conversei com ela, disse que tinha uns filhotes de cachorros e se ela quise se ver eu a levaria na mata para ela ver, ela quis ir, chegando lá eu a empurrei no chão, ela me olhou sem entender e começou a chorar, dei um murro, ela parou de chorar, dei vários murros chutes e por vim joguei uma pedra enorme em sua cabeça a esmagando, pego minhas luvas, coloco pego minha faca a esfaqueio varias vezes depois arranco sua cabeça com a faca, depois seus dedos, seus braços, suas pernas, e assim com todo o corpo, pego a mala a jogo la dentro, pego a pá, cavo bem fundo, jogo a mala, enterro e jogo folhas para desfarçar o buraco, retorno a casa dela, sua mãe esta a procurando, quanto desespero aah como é bom ver aquelas lágrimas, saiu caminhando como se nada estive se acontecido e sem nenhum peso na consciência de ter matado aquela pequena garota fragil.
-------------------------------------------------------------
Bom pra variar esse capítulo foi curtinho kk, mas espero que vocês tenham gostado.

Corredor da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora