Depois de dois dias arrumando a casa e pesquisando onde eu estava eu volto para casa de amanda mas não para morar é claro, eu tinha feito minha decisão eu estava com a faca em minha calça.
Cheguei cedo na casa dela usei minha chave e entrei na casa, fui direto para o "Nosso" quarto, e ao chegar lá vejo Amanda e Bryan juntos deitados, eu pego a porta no quarto e Bato o que fez um grande barulho, os dois acordam assustados e eu digo que ela não perdeu tempo e ela usa desculpas esfarrapadas e joga a culpa em mim, Bryan vem para cima de mim agarra meu pescoço e me levanta na parede (Malditos lutadores) ele me dá dois socos e me joga no chão falando que sou um fracote, eu pego minha faca e corto o braço dele, ele grita e vem para cima de mim com tudo eu enfio a faca na barriga dele várias vezes (Pode ser grande mas é burro) e depois dele se afastar de mim corto sua garganta e uma grande quantidade de sangue jorra em meu rosto e em minha roupa, o grande homem cai só falta a donzela. Ao ver o corpo de Bryan no chão Amanda grita e sai correndo para dentro do quanto pega o celular e liga para a polícia com uma arma na mão apontada para mim, ela pede ajuda e desliga, ao desligar diz que vai me matar eu abro meus braços e digo "Vá em frente!" ela puxa o gatilho mas ela tem uma péssima mira, eu vou para cima dela e pego a arma porém ouço as sirenes da polícia e o maldito helicóptero (Amanda é filha de um chefe de polícia) eu ouço o pai dela dizendo que eu estou na mira dele e que se eu não solta-lá e me render ele irá atirar, bem eu jogo amanda na janela e corro com a arma em minha mão direita e a faca na esquerda, (Sou um ótimo atirador) acho que a maior vantagem de se morar perto de uma floresta é que você se esconde muito bem, eu pulo a janela e o helicóptero vem atrás, as viaturas ainda não chegaram, eu corro pela floresta percebo que estão com dificuldades em me ver, pulo em um lago e me escondo entre as folhas e pedaços de madeira de lá, o helicóptero vai em bora eu saio e volto a correr, é provável que as viaturas já chegaram.
Bem minha identidade esta corrompida então o único jeito é fugir eu tiro toda a minha roupa roubo um carro e a roupa do motorista e volto para a casa abandonada eu larguei o carro em uma avenida na cidade vizinha. Chegando lá tomo um banho e visto uma roupa do antigo dono, na sala tem um cofre muito grande debaixo de um piso falso e do tapete. (Tinha uma carta com isso na gaveta da mulher) Eu abro o cofre e lá tem muito dinheiro, aquilo parecia cofre de um banco, devia caber umas três pessoas dentro, me pergunto quem teria tanto dinheiro numa casa e abandonaria ela, eu encho duas malas com o dinheiro e tranco o cofre, já é hora de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corredor da morte
Misterio / SuspensoNesse livro conto a história de um homen chamado Jack que esta condenado a ir para o corredor da morte por seus 150 assassinatos,Espero que gostem...