Anne

40 1 0
                                    

Anne era uma menina doce,feliz e acho que era isso que me atraia nela, todos os dias ia em uma cachoeira perto de sua casa com as amigas e depois que todas iam embora ela ficava sozinha la na beira da cachoeira,comecei a observala, jogava varias pedras pequenas para assustala, ela ficava tão assustada que até me dava gosto de vela assim,depois de observar ela por dias, semanas, meses,decedi que era a hora de agir,a segui até a cachoeira e depois que todos foram embora ela se sentou na Beira como de costume então eu fui andando de vagar e ao chamar seu nome ela se levantou e olhou para trás e nesse momento eu a empurrei ela caiu em uma parte de rochas se machucou mais continuou viva aaah ela realmente é uma guerreira desci atrás dela no momento em que me viu começou a gritar sem parar então eu dei um murro a fazendo calar a boca,ela me arranha, em um ataque de furia pego uma madeira e bato varias vezes em sua cabeça, quebrando seu osso da boca, continuei batendo até ver que ela avia parado de respirar todo aquele sangue aaah como era boa aquela sensação de vitória, Anne ali caida Com a pele branca como um floco de neve olhos azuis cabelos longos cacheados e loiros, aquele rosto lindo que agora estava completamente desfigurado,antes de ir embora Eu a jogo na cachoeira e vejo seu corpo ir embora com a correnteza.
-------------------------------------------------------------
Esse capitulo foi bem curtinho, mas vou tentar melhorar nos próximos ,espero que gostem. Bjs

Corredor da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora