Barbara era uma mulher de 23 anos, ruiva e tinha uns belos olhos, vou te confessar que por essa eu senti uma certa atração.
Eu a conheci em uma estação de trem, nossa como ela estava linda mas tão linda que dava vontade de agarra-la. Bem eu cheguei nela um pouco nervoso admito, puxei assunto com ela por um tempo e ela parecia estar enteressada em conversar comigo,ela me convidou para ir até sua casa a noite, disse que faria um jantar especial, achei meio estranho mas aceitei,ela me passou seu endereço e finalmente o trem dela chegou.
Esta anoitecendo estou em um hotel me arrumando para o tal "jantar"afinal tenho que estar apresentável.
Finalmente termino e vou para a casa dela, chegando lá ela estava linda cabelos soltos, aqueles olhos com rimel e um batom rosa, ooh como era linda.Entrei, nos sentamos e comemos, quando eu estava indo embora ela me convidou para jogar um pouco e depois assistimos um filme, era tão bom ficar ao lado dela, mas então eu me lembro de Amanda minha ex o motivo disso tudo acontecer,derrepente me bate uma raiva e eu tomo a decisão de matar Geovana antes de criar qualquer sentimento por ela, subo no banheiro tranco a porta, pego algumas laminas que estão Em cima da pia e decido que vou contar sua garganta e vê-la sangrar até a morte, desço determinado a matar olho e não tem Ninguém na sala, nos quartos e nem no banheiro, por fim a encontro na cozinha chego por trás ela se vira e me olha nos olhos e por um segundo eu sinto pena ,ela não me ignorou quando eu fui falar com ela, foi simpatica,confiou em mim para me receber em sua casa, fez um jantar para a gente e sorriu a noite toda, fico triste por um tempo e digo que preciso ir embora mas que vou ir visita-la novamente ,ela não entende mas concorda e enfim vou embora,sai correndo pelas ruas até chegar no meu hotel, tomo um banho e paro pra pensar no porque de eu ter começado com isso porque eu levo isso tão longe, será que tudo isso vai aliviar a dor de ter perdido Amanda? Muitas perguntas veem na minha cabeça e eu começo a pensar Em acabar com isso de uma vez, me decido, vou me entregar e me declarar culpado por todos os crimes.
-------------------------------------------------------------
Gente vai ter o capítulo de continuação Geovana parte 2 e também a história de Jack e Amanda ,espero que estejam gostando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corredor da morte
Mister / ThrillerNesse livro conto a história de um homen chamado Jack que esta condenado a ir para o corredor da morte por seus 150 assassinatos,Espero que gostem...