Jack & Amanda

35 1 0
                                    

Amanda foi uma pessoa muito importante na minha vida,nos conhecemos a muito tempo,éramos melhores amigos há 3 anos ate que aconteceu, eu me apaixonei por ela mas ela me via apenas como amigo,o tempo passou e eu comecei a aceitar isso e comecei a vê-la como amiga ,mas o tempo foi passando,e a gente continuou Com nossa amizade, até que um dia ela me disse que estava apaixonada por mim,Eu fiquei surpreso e apesar de ja ter gostado dela e ela dizer que só gostava de mim como amigo,quando Ela falou isso, tudo o que eu ja havia sentido por ela e que ja tinha ido embora, voltou na hora com força total, e naquele momento foi o mais feliz. Bem o tempo foi passando e a gente sempre se via, conversava foi o ano mais feliz da minha vida, era a primeira vez em que eu amei tanto alguém, eu era capaz de dar minha própria vida apenas para fazer ela feliz, bem mas nada é perfeito né? Depois de um ano e alguns meses ela agia estranha comigo, de um jeito que me fazia parecer um nada, e acredite ela não estava de TPM, ela andava com segredos, não conversava mais comigo, eu descobri algo quando fui ver as mensagens no celular dela (Elas mostravam uma conversa entre ela e um tal de "BN :3 não eram coisas boas para eu ler)
Nossa, para mim aquilo já era suficiente, eu fiquei tao mau que decidi falar com ela sobre isso, bem ela primeiro ficou com raiva por eu fuçar no celular dela, mas depois ela disse que não era de verdade e que me amava mais que tudo e disse outras coisas e no final acabei acreditando nela. Bem ate dois dias depois no ocorrido ela me tratava muito bem mas depois voltou como antes e se bobear até pior, parecia que ela queria que eu me afastasse dela, bem até que o dia finalmente chegou eu cheguei do meu trabalho e ela chegou em mim pedindo para conversar ela disse que estava amando uma outra pessoa, e que me amava apenas como um bom amigo, disse que não queria me perder mas também gostava muito do outro cara, bem já era esperado isso mas do mesmo jeito aquilo acabou comigo, Bryan era o melhor amigo dela e eu achava ele muito legal, ele era a pessoa em que eu menos suspeitava bem eu percebi que a pessoa em que você menos suspeitar será a que irá te esfaquear por trás. Quando Amanda disse aquilo pra mim eu fiquei sem reação a única coisa que eu fiz foi chorar, como seria minha vida? Minha vida se baseava nela, eu estava sem rumo, no momento ela dizia para eu me acalmar e que ela me amava, mas naquela hora eu joguei minha maleta no chão peguei minha carteira e saí daquela casa, minha cabeça estava a mil eu não conseguia pensar tinha tanta coisa na minha mente, andando sem ter lugar para onde ir não fazia ideia onde estava e nem para onde ia, eu estava perdido em todos os sentidos, até que cheguei em um lugar uma casa ela tinha um estilo antigo e não parecia ter dono, eu entrei e o lugar era demais meio velho e sujo mas demais, eu cheguei em um banheiro, lavei meu rosto e me olhei no espelho fiquei me encarando e me perguntando "Quem sou eu?" varias vezes até que eu olhei a banheira, ela estava toda suja de sangue com uma faca dentro.
Eu andei pela casa e parecia que a casa era de um casal e por algum motivo o marido matou a mulher (eu sou bom nessas coisas amanda dizia que eu deveria virar um detetive) porque diabos eu vim parar nessa casa? Ironias do destino? Bem o marido deve ter matado a mulher porque ela devia ter sido uma vadia como a amanda.
Minha cabeça ainda estava a mil não sabia oque fazer, se eu deveria ficar na casa ou ir embora dali o mais rápido possível, mandar a amanda direto pro inferno ou voltar correndo para ela e ser um corno. Eu voltei para o banheiro da faca peguei ela e me olhei no espelho novamente eu não estava em minha melhor aparência minha roupa estava amassada e suja meu rosto sujo e suado e meu cabelo todo bagunçado, derrepente comessei a rir, rir de dar gargalhadas e me fiz a pergunta gritando "Quem porra é você?" eu caí na gargalhada olhei para a faca suja de sangue seco me encarei novamente no espelho e disse "Eu sou Jack e aquela vadia vai ter o que merece!"

Corredor da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora