006

95 9 0
                                    

Foram tentativas falhas e insalubres de tentar esquecer vocês, de tentar aceitar as desculpas, de pensar em correr atrás de vocês, sendo que a última mancada não veio de mim.

Sabe, eu fico confusa e triste quando eu paro para pensar em vocês: L, R, M...eu sinto que fui substituída. Já que tudo que vocês (menos você M) fizeram comigo, hoje repetem tudo com suas novas e recentes duplas.

Não sinto que nada disso que nós vivemos foi verdadeiro.

R, você teve a pachorra de ir na minha casa e virar a cara para mim na semana seguinte.

Sei que a primeira mancada veio de mim, naquele dia, no seu prédio; mas ao contrário de você, EU TE PEDI DESCULPAS! E tentei reestabelecer os laços com você de novo,
então, a sua resposta foi me tirar de idiota e me fazer perder o meu tempo e o seu tempo.

Porra, devia ter sido tão difícil assim?! Por que você não me encontrou na biblioteca como havíamos combinado?

A IDEIA FOI SUA!

L, nem sei por onde começar, nós choramos e rimos juntas.

Eu realmente te considerei muito nesses quase 10 meses em que fomos melhores amigas, e nem sei porque, mas te considero até hoje, mesmo não estando mais no seu caminho.

Eu sinto a sua falta todos os dias,
quero te chamar todos os dias,
é difícil te ver todas as manhãs na escola com a C,
metade de mim não sente que as coisas não estão melhores assim.

Me sinto mal ao lembrar de como começamos e acabamos, porque no meio do caminho, quando muitos que você considerava como "amigos", acabavam contigo pelas suas costas.

Falsas pessoas em que você confiou por achar que elas genuinamente ficariam felizes pelas suas conquistas.

Então, quando a pessoa que ficou ao seu lado durante todo esse tempo faz uma mancada,
pronto,
você desaparece.

Você ignora, desdenha e despreza.

Sério, como você teve a CORAGEM de me tratar daquele jeito por mais de 1 semana?!

Por um lado, foi horrível ver você agir assim na minha cara (além de todas as vezes em que você me humilhou e fez aquelas "brincadeiras" de mau gosto, né?), mas pelo outro, foi bom, pois foi assim que eu enxerguei quem você realmente é, L.

Você usa as pessoas, L. Você manipula e usa.

Eu até que lidei com muita leveza no dia da amostra cultural, nem desculpas acho que aquilo deveria ser considerado. Tentei sentir alguma coisa, eu queria sentir alguma coisa, às vezes parece que meu coração é de plástico.

Sinto que estou sendo injusta com você.

Talvez eu só odeie pensar em você com uma nova melhor amiga. Egoísta da minha parte, é, eu sei. Mesmo quando me falavam que você era tão perigosa, meu Deus, isso é tão embaraçoso.

Eu falei pra eles que eu nunca mais ia te ver,
mas aí eu te vi de novo.

Eu não posso continuar caindo de volta em seus padrões.

Aquele não é o meu grupo, aqueles não são meus amigos. A minha confiança estava desaparecendo.

Eu cresci acostumada com as pessoas indo embora,
então você não me afeta na luz do dia, mas a suas atitudes deixam opções bem interessantes...

M, já é a segunda vez, eu vou aproveitar enquanto você ainda aguenta isso.

Se apaixonar por mim foi um erro, mantenha isso em mente.

Meu coração e eu não nos damos bem, nós provamos o amor de um jeito simples e frio.

Me desculpe, M, me desculpe...não há palavras para lhe dizer além dessas, mas você merece mais que isso.

-

-

-

-

Que confusão. :/

Cartas: pequenos sóis e tempestadesOnde histórias criam vida. Descubra agora