013 - eu me arrependo de você o tempo todo

15 2 1
                                    

hoje, ao acordar, senti um misto de emoções confusas e até mesmo ilógicas, provenientes de um sonho que tive na noite passada. nele, revivi lembranças e sentimentos de um passado que acreditava estar superado, mas que de repente voltou de forma avassaladora.

no sonho, você estava lá - três anos mais nova, com cabelos agora tingidos de um vibrante tom de ruivo que antes eram castanhos. uma mudança marcante, mas o que mais me impactou foi sua presença...aquela pessoa com quem me envolvi há tanto tempo e que, por razões que hoje parecem tão distantes, não deu certo.

o sentimento sufocante de ter quase te esquecido por completo e, de repente, sonhar com você, é como reviver uma ferida que achei que havia cicatrizado. acordei sobressaltada, com o coração batendo descompassado no peito e a mente turva de confusão. foi como se um terremoto emocional tivesse sacudido as estruturas internas que construí ao longo do tempo.

por horas e horas, lutei para processar o que aquilo significava. o sentimento de desorientação era avassalador, como se o tempo tivesse se dobrado sobre si mesmo e eu me encontrasse perdida em um labirinto de lembranças e desejos não realizados. foi como se o inconsciente estivesse brincando comigo, trazendo à tona uma história que eu pensava já ter colocado um ponto final.

as emoções se misturavam, a saudade se mesclava com a angústia, a ternura com a dor. acordar e perceber que tudo não passou de apenas um sonho foi um choque de realidade, um despertar abrupto para a manhã.

minha mente é realmente um lugar misterioso, capaz de resgatar lembranças e emoções que pareciam esquecidas, mas que na verdade permanecem latentes, esperando apenas o momento certo para emergir.

agora, ao escrever essas palavras, sinto que algo dentro de mim mudou. sonhar com você após tanto tempo mexeu comigo de uma forma que eu não esperava. me fez questionar o que realmente guardo no fundo do meu coração, o que estou disposta a perdoar, a esquecer e a deixar partir.

ao longo desses três anos, o tempo passou. no entanto, você ainda tem o poder de despertar em mim emoções intensas, principalmente as mais dolorosas e contraditórias.

-

-

-

-

memórias são como armas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas: pequenos sóis e tempestadesOnde histórias criam vida. Descubra agora