Belo Horizonte, Minas Gerais - 10/12/2023 às 3h da manhã
O que estou a escrever é um grande desabafo, muito provavelmente vou me arrepender de estar escrevendo isso depois, mas, meus sinceros "eu não me importo".
Já faz um tempo que eu temo que algumas coisas não vão funcionar como o esperado...Muitas coisas aconteceram esse ano: namoro, uma nova amizade bem conturbada, muita confusão e um acúmulo de irresponsabilidades que me deixaram no lugar onde eu estou agora.
Eu penso muito em desistir da escola e continuar buscando a aprovação, principalmente quando minha cabeça já não aguentar mais esse trampo, pois foram 10 meses estudando, e boa parte do tempo, onde eu deveria estar me priorizando, eu priorizei os que eu amava. Isso não foi algo que eu deveria ter feito e isso não foi algo que me beneficiou, eu genuinamente me arrependo de boa parte das coisas que eu fiz em 2023, pois elas não resultaram em vida, mas sim, em estresse, angústia, medo e arrependimentos.
Eu queria poder voltar no tempo e consertar essa bagunça, que já não envolve somente a mim.
Mãe, pai, Isa, me perdoem por isso ter acontecido outra vez. Eu assumo todas as responsabilidades pelas minhas mancadas e vacilos, no mais, eu quero que todos saibam que eu dei tudo de mim nessa reta final.Caso tudo que eu tema dê errado, eu vou gerar decepções e tristeza, principalmente para mim mesma.
Eu realmente queria voltar no tempo e consertar essa bagunça que acabou com o meu dezembro.
Além disso, há muitas coisas sobre as quais eu quero conversar com vocês e quero que vocês estejam abertos para escutarem tudo o que eu tenho para dizer.
Se vocês me escutarem de coração aberto, serão os primeiros a fazer tal.
Isso é uma carta de desculpas...Nunca, de maneira alguma, foi o meu objetivo chegar no ponto em que cheguei, todavia, eu estou batalhando e muito nesses "45 do segundo tempo".
Eu prometo trabalhar em mim mesma e no meu amor próprio (que se foi há um tempinho), e eu me comprometo a reaver meus maus hábitos e vencer a minha procastinação; fazer as coisas sem esperar que elas deem certo.
Eu me comprometo a reconquistar a confiança que vocês tinham em mim e que foi perdida, naquele momento que uma mentira chamou a outra, isso virou um acúmulo e esse acúmulo gerou desconfiança.
Eu me comprometo a fortalecer os meus pontos fracos e achar, com o tempo, o meu propósito de vida.
E, por fim, eu me comprometo a mudar de vida.
Eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas: pequenos sóis e tempestades
AcakAqui mostrarei cartas. Cartas que eu escrevi para pessoas; pessoas que eu não pude amar, pessoas que eu amo. Pessoas que me machucaram, pessoas que eu machuquei. E até cartas sobre mim. "Isto é sobre o depois, o antes, e o agora."