Originalmente como: "Eu Não Sei o que Vai Acontecer", carta escrita na madrugada de 21 de agosto de 2023, com adaptações feitas em setembro de 2023.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Eu não sei o que vai acontecer.
Você está me deixando louca, porra, como eu acreditei que conseguiria cumprir minhas promessas...
Sinto muito pelas suas merdas, mas eu faço de tudo para te ver feliz, e você literalmente rasga meu esforço na minha cara como se isso fosse normal.
Você me corta em pedaços. Me abraça, mas parece que deixa uma faca em minhas costas junto com o seu veneno invisível; você tem uma capacidade incrível de se vitimizar e manipular, você é uma predadora que nunca dorme.
Eu não consigo explicar como você faz eu me sentir...algumas vezes, como o ser humano mais horrível que já pisou neste planeta, outras vezes, como a pessoa mais capaz que eu conheço.
Nós duas somos um terremoto, daqueles que sempre estão tremendo demais numas horas, pouco em outras, mas nunca deixam de ser um terremoto.
Todos os nossos dias são uma batalha, mas todas as noites conosco são como um sonho.
Cinquenta por cento de mim não consegue te deixar, como se eu estivesse acorrentada a você, mas os outros cinquenta me imploram para quebrar essa corrente de uma vez por todas e correr o mais rápido que eu puder para longe de você.
Você mexe com a minha cabeça, me joga para o alto e me quebra aos poucos, tento evitar nadar nesse mar, mas eu volto, me afogo de novo. Tentei fazer com que você mudasse por cinco meses, e tentei mudar, me afastar. Eu juro que estou ficando louca
Não consigo mais aguentar você, pois eu perdi o controle desta situação. Não consigo aguentar mais você distorcendo todas as versões dos fatos, não aguento mais você massacrando meus amigos e o garoto que amo para mim, não aguento mais seus dramas e crises por motivos tão bobos, não aguento mais você bancando a vítima todas as vezes que lhe confronto, todas as vezes que você recua por medo, e depois finge normalidade. Sério, a sua falta de inteligência emocional e de maturidade ACABA com o nosso relacionamento.
Eu estou te priorizando há cinco meses, CINCO. E todas as suas respostas ridículas deixam explícito que você não liga para nada que eu fiz e faço por você desde o início desse inferno.
Eu me sacrifiquei para te ver feliz. Eu deixei pessoas por você, eu perdi meu sono por você, eu interrompi minha rotina por você, eu perdi oportunidades de construir novas amizades por você, eu investi meu tempo em você, eu saí da minha zona de conforto por você, eu defendi você, eu briguei por você, eu me coloquei em seu lugar inúmeras vezes para não te ver sofrer, EU FIZ DE >TUDO< POR VOCÊ E PARA A NOSSA AMIZADE! EU COLOQUEI VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR POR CINCO MESES CONSECUTIVOS!
Eu te entreguei tudo, e o que você foi capaz de fazer durante esse tempo, foi mentir olhando nos meus olhos jurando que você mudaria...
Você afirma tanto que me ama e não se imagina me perdendo, mas ao mesmo tempo, me sacaneia diariamente com suas chantagens e ameaças...você soube como entrar na minha cabeça e me deixar obcecada por você, ademais, Wednesday, o que você esqueceu foi que, quando a obsessão acaba, as ilusões também acabam e a venda que estava em meus olhos desmanchou-se por completo, e foi horrível e chocante enxergar a nossa realidade.
Eu te amei, eu te amo e isso é um fato, mas, será que nesses cinco meses, você me amou de volta, ou simplesmente fingiu gostar de mim para alcançar suas metas doentias?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas: pequenos sóis e tempestades
RandomAqui mostrarei cartas. Cartas que eu escrevi para pessoas; pessoas que eu não pude amar, pessoas que eu amo. Pessoas que me machucaram, pessoas que eu machuquei. E até cartas sobre mim. "Isto é sobre o depois, o antes, e o agora."