Capítulo 1: O começo de tudo

14 3 1
                                    

Seguir carreira solo é tão magnífico,mas ao mesmo tempo triste, sinto falta da época que fazia shows com o antigo blackpink,era tão divertido...

Penso enquanto me exercito e pego meu microfone para entrar no palco sozinha,com milhares de fãs gritando meu nome.
 

  
  

O show era de noite, então muitos que estavam ali,eram blinks que levaram o lightstick que tinham comprado na época do blackpink

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O show era de noite, então muitos que estavam ali,eram blinks que levaram o lightstick que tinham comprado na época do blackpink.
Essa noite foi tão especial para mim,minha primeira apresentação solo,longe das meninas...mas por outro lado estava tudo lindo, principalmente meu vestido que se encaixou perfeitamente com tudo.Estava nervosa,mas ao mesmo tempo feliz,pois muitos estavam ali para me ver... para me ver cantar.
Cantei gone e todos estavam chorando e ao mesmo tempo cantando junto comigo,como eu amo esses lindos fãs..

  Cantei também covers e algumas músicas do blackpink,pois muitos fãs começaram a gritar e pedir para mim cantar.Fiquei tão impressionada, porque o blackpink terminou,mas os blinks continuam amando a gente juntas, como o blackpink,mesmo com as meninas separadas e seguindo carreiras solos,os blinks continuam sendo blinks.
Mas acabei ficando triste,pois o show durou pouco, queria que esse show continuasse,mas não teria como,eu estava bastante cansada,não tinha dormido quase nada,por motivos também de nervosismo, porque eu pensava enquanto andava pra lá e pra cá,o quanto os meus fãs,os blinks iam me odiar,pois fui eu que saí primeiro do blackpink, então muitos pensariam que fui eu que estraguei,e que acabei com o grupo...mas o cansaço que eu estava antes de começar o show nunca me impediria de enfrentar tudo e todos, queria sentir a presença do palco, queria sentir o povo gritar,chora de emoção e principalmente cantar junto comigo.Eu sei que eu não estou nada saudável,mas não estou me importando com isso...
Enquanto eu estava me despedindo do público, vejo todos gritarem meu nome e falarem:

"ROSEANNE NÓS TE AMAMOS"

Abri um imenso sorriso e me segurei para não chorar,pois eu não podia borrar a maquiagem,eu tinha que descansar um pouco e logo em seguida ir a um compromisso de trabalho em Sidney [Austrália]
Eu estava em Seul[Coreia do Sul], então eu não teria tempo de me maquiar novamente,pois daqui algumas horas pegaria o primeiro voou para ir ao compromisso marcado.
Quando chego no aeroporto,vejo milhares de fãs lá, até blinks com camisetas e lightsticks do antigo grupo.Me despido de todos e dou um autógrafo rápido,pois meu voou estava quase saindo.
Quando eu ia entrar no avião,me viro para trás e dou um tchau e mando um beijo e um coração para o público.
eu digo: "até em breve meus anjos,vou sentir falta de vocês, não se esqueçam de mim,amo vocês". Digo isso e em logo seguida entro no avião,que parte logo para Los Angeles.

Continua.....

Espero que vocês gostem,essa é a minha primeira fanfic,e desculpem se tiver algum error ortográfico (em breve isso será corrigido), fiquem ligados e até mais.<3,

Observação:não plágie, isso é crime,crie sua própria história.

A grande popstar da música:Rosé Onde histórias criam vida. Descubra agora