Capítulo 5: Finalmente a descoberta

5 2 0
                                    

           Já se passaram seis dias que não recebo nenhuma carta,fui procurar nas redes sociais por alguém que me conheça ou escreva bem,mas foi tudo em vão.
       Então,fui dá uma volta por Los Angeles,pra ver se tinha alguém me observando.
      Eu ia indo sair do meu quarto, quando derrepente o celular do meu quarto toca.Fui atender e era a minha assessora, fiquei meio assustada,porque Alana nunca ligou pro telefone do quarto.
      _Oi Alana, aconteceu alguma coisa?
      _Sim...tem um cara te procurando aqui no restaurante do hotel-Dize Alana bem assustada.
    _Como assim?Como ele é?-pergunto  meio nervosa.
     _Não sei,só sei que ele tá com uma blusa preta e capuz,nem conseguir ver o rosto direito,e perguntou se você tava aqui-falou Alana.
     _Tá bom...estou indo aí ver quem é-Falo desligando o telefone e andando rápido pro restaurante do hotel.
     _Será que é algum fã querendo autógrafo?-Me pergunto a mim mesma.
    
     Chego no restaurante,e vejo Alana sentada em uma das mesas,e vou até ela.
     _Então,cadê a pessoa-Pergunto pra Alana.
     _Não sei,ele estava aqui agora a pouco,mas derrepente sumiu do nada-Falou Alana.
     _Ué,que estranho,a pessoa pergunta se eu estou aqui,e do nada some-Falo assustada e meio confusa com aquela situação.
    _Realmente, isso é muito estranho,deve ser um fã tímido-Falou Alana tomando uma taça de vinho.
    _Verdade,deve ser isso mesmo-Falo tentando entender o porquê a pessoa fez isso.

              Enquanto isso..

               XXX Pov:

Estava no hotel esperando por ela,mas derrepente recebo uma ligação.
    _Claro,já estou indo pra lá,tchau.
     Desligo o celular,e pego minha moto(uma yamaha preta),e saio dali.
      _A menina deve ter ficado confusa,mas logo ela saberá quem realmente sou eu.

                     Com Rosé...

     Voltei ao meu quarto,pois na hora que eu saí,eu acabei esquecendo minha bolsa.
     Saí pelas ruas de Los Angeles,pra ver o sol e também pra tentar procurar se alguém tá me observando,mas não vi ninguém, só pessoas conversando e andando pelas ruas.
     Então decidir me sentar num banco,onde tinha um laguinho com alguns patinhos.
    Já que eu estava ali, decidi pegar meu fone de ouvido e meu celular,e coloquei Olivia Rodrigo pra ouvir,já que eu tenho uma extrema vontade de fazer parceria com ela.
     Só que derrepente me senti observada, olhava pros lados,e não via nada.
      Até que do nada vi alguém encostado num tronco da árvore,estava de blusa preta e capuz,nem conseguia enxergar o rosto da pessoa.
     Mas quando eu estava indo ligar pro motorista vim me levar,porém quando eu olho não vejo ninguém lá na árvore.
     Me levanto rapidamente pra ir embora,ando em passos rápidos, até que eu me sinto sendo puxada pelo braço pra um beco escuro.
       _shhh! fique quieta pfvr.
   Sinto uma mão forte na minha boca.Não consigo ver quem é, porque o beco estava muito escuro e também a pessoa estava de capuz.
       _Não grite ok?
   Sentir a pessoa tirar a mão da minha boca, então pude respirar melhor.
       _Quem...quem é você?-Falo com dificuldade.
      _Ei,não precisa ficar nervosa.
      _EU PERGUNTEI,QUEM É VOCÊ?-Perguntei com a voz alterada.
       _Ei,ei calma,fale baixo, alguém pode escutar.
        _Tá....mas-Quando eu ia falar,vi ele tirando o capuz.
        Ele realmente é lindo,seu cabelo é preto com mechas loiras,e pega no ombro.Seus olhos são meio esverdeados,tem um pouco de sarda no rosto e ele deve ter 1,92 de altura.
     _Me conhece agora?
     _Não-Falo com os braços cruzados e a sobrancelha levantada.
     _E agora me conhece?
     Ele me entrega uma carta,eu abro e leio.

       "Sim sou eu,sou eu que escrevi aquelas cartas My Rosie".

     _Então...pera aí.... É VOCÊ QUE ESCREVE?-Falo trêmula e meio confusa.
     _Sim,sou eu que escrevo,e olha tente falar baixo pfvr,tá bom?
      _Ah... desculpa, é que eu tô muito confusa com isso-Falo me apoiando na parede.
      _Não, está tudo bem-Ele fala sorrindo pra mim.
      Seu sorriso era lindo,e aquilo me fez ficar corada.
       _Então... porque você escreve essas cartas pra mim?E porqu-fui interrompida com o dedo dele na minha boca.
      _Deixe as perguntas pra depois,agora eu tenho que ir.
      _Mas....ir aondo?-Pergunto o mesmo.
       _Tenho que resolver algumas coisas, depois a gente se encontra por aí.Tenho que ir agora, tcha-
      _Pera aí-quando ele ia saindo,agarro a mão dele-mas você, você se chama como?
      _Haru,me chamo Haru.
       

A grande popstar da música:Rosé Onde histórias criam vida. Descubra agora