Capítulo 3:A entrevista e a misteriosa carta no chão

9 3 0
                                    

No outro dia.....

Acordo com o barulho do despertador tocando, já era 08:15 da manhã.Me levanto rapidamente, pois tinha uma entrevista para dar a tarde.
Antes de ir fazer minhas higienes, vou pro lado de fora ver como estava o tempo,e vejo que o dia está meio nublado,mas o sol aparece, trazendo um pouco de mormaço quente.
Portanto, quando eu acabo minhas higienes,vou logo tomar um belo de um café da manhã,onde tinha um café bem quentinho,um bolo com cobertura de chocolate amargo,tinha umas quatros torradas, entre outros alimentos,pois tinha que me alimentar bem para a entrevista,e porque também ficarei um bom tempo fora do meu hotel.

Já que eu não tinha nada para fazer,fui mexer no meu celular, principalmente nas redes sociais, até o horário de eu me arrumar.
Mas antes de pegar meu celular,eu estava ainda de pijama, então troquei de roupa e coloquei um vestido bem leve.

       Mas antes de pegar meu celular,eu estava ainda de pijama, então troquei de roupa e coloquei um vestido bem leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que troquei de roupa,fui pegar e mexer no celular.

Horas depois...


Já vejo que já são 11:45 e logo em seguida vou me arrumar para a entrevista que ocorrerá.
Ligo para minha assessoria para mandar um carro para me levar até o local marcado,porém,antes de eu sair,dou os meus últimos ajustes em mim, principalmente o meu cabelo e a maquiagem.
Antes de descer,dou um abraço e um beijo no Hank.
Quando eu chego até a porta do hotel,vejo vários jornalistas lá tirando fotos minhas,além dos fãs que estavam segurando cartazes para mim.Vou rapidamente entrando no carro,pois eu poderia me atrasar.O carro saí,e em logo em seguida, saí os carros dos seguranças atrás.

Chegando no local marcado...


Chego no local,e me deparo que a bastantes pessoas lá, inclusive jornalistas,além dos paparazzis,né.E vejo também que o local marcado é um hotel,onde tem um espaço pequeno com uns jornalistas trabalhando lá.
Saio do carro, junto com os seguranças me protegendo daquela imensa multidão,demorou pra chegar até a porta do hotel,mas quando consegui,me sentir aliviada, pois estava bastante desconfortável com aquela multidão(isso é a primeira vez que acontece de eu ficar desconfortável).
Não levo muitas horas para chegar no local,pois era no segundo andar.
Chegando lá,me deparo com os jornalistas arrumando as câmeras e local aonde eu iria ficar.
Antes de começar,me olho no espelho para ver como eu estou,pois não podia aparecer para todo mundo desarrumada, né.

Alguns minutos depois....

Jornalista 1:

_Está pronta Senhorita Rosé para a entrevista?Já vamos começar.

_Sim estou pronta-Digo depois de beber um copo de água,e em logo em seguida vou no local aonde irá ocorrer a entrevista.

Jornalista 1:

A grande popstar da música:Rosé Onde histórias criam vida. Descubra agora