Pov:Haru
Tive que me despedir da minha Rosé, pois tinha um compromisso urgente para resolver.Em breve nós encontraremos de novo.
Pov:Rosé
Depois que Haru saiu, continuei encostada na parede do beco,já eram quase 23:30 da noite, então decidi ir embora.
No dia seguinte acordei com uma dor de cabeça chata,não conseguir dormir a noite toda pensando o que acontecerá agora a diante.
Já faziam três meses que estou em Los Angeles, poderia viajar pra outros países,pra me divertir e também fazer shows,mas o que está me prendendo aqui é a agenda lotada e também o garoto da carta,que conheci ontem.
Porém,hoje não tive nenhum evento ou entrevista pra ir, então fiquei escrevendo em meu diário o que havia acontecido.Mais tarde....
Alana havia me ligado,pois tinha uma amiga antiga querendo me ver.
_Oi Rosé-Falou Vivih me abraçando.
_Oi amiga,nossa quanto tempo hein,nem sabia que você estava aqui-Falo abraçando a mesma.
_Eu cheguei a pouco tempo, soube que você estava aqui,e então vim te ver-Falou Vivih se sentando na cadeira do restaurante do hotel.
_Ah,como você soube que eu estava aqui?-Perguntei pra Vivih.
_Esqueceu que você é famosa,e aparece nas revistas, até na televisão?-Perguntou a mesma.
_Ah é mesmo,tinha me esquecido disso-Falo dando risadas com a mão na boca.
Eu e a Vivih tomamos vinho,e comemos um mussi de chocolate.
_Então, você tem algum compromisso agora de noite?-Perguntou Vivih.
_Não,por incrível que pareça,não tive nenhum compromisso hoje-Falo pra a mesma.
_Então bora ir pra um show aqui perto?-Perguntou Vivih.
_Show de quem?os famosos que eu conheço não fazem show a noite-Falo pra a mesma,me levantando da cadeira.
_É de um empresário que toca guitarra,ele é bem bonitinho-Falou Vivih com um sorrisinho de lado.
_Tô vendo que tem alguém apaixonada aqui-Falo dando um leve sorriso.
_Não é nada disso,eu tô namorando,só acho ele bonito,só isso-Falou Vivih.
_Nossa,nem sabia que você está namorando,meus parabéns-Falo pra mesma com um leve sorriso.
_É recente, então bora ir pro tal show?-Perguntou Vivih pegando sua bolsa.
_Sim,deixa eu primeiro me arrumar-Falo indo em direção ao elevador.
Chego no meu quarto,e me arrumo rapidamente,pois eu estava de moletom largo preto e uma calça jeans.
Coloco um vestido preto meio apertado, coloco uma bota de salto alto,que é preta brilhante, passo uma maquiagem bem leve,e coloco meus assessórios,colar de coração,e um anel plata.
Desço,e eu e minha amiga pegamos um táxi até o show.
O Show era numa praia toda iluminada,já estava lotada de pessoas,mas não vi nenhum famoso por lá.O céu estava todo estrelado, fazendo a praia ficar mais linda,e a lua estava brilhando, fazendo tudo ficar mais lindo.
Passaram algumas horas, até que uma moça sobe no palco.
_Boa noite pessoal-Falou a mulher.
Todos falaram boa noite, inclusive eu e a Vivih.
_Bom todos estão aqui pra ver ele, claro né, então sem mais delongas,o show vai começar-Falou a mulher deixando o palco.
Tudo ao nosso redor ficou escuro,só tinha a luz da lua.
Derrepente tudo acende,e aparece o tal guitarrista em cima do palco.
_Pera...eu conheço ele de algum lugar-Falo em meus pensamentos.
O tal guitarrista estava com uma jaqueta preta,uma blusa de uma banda e calça jeans larga,além de um cordão grande.
Porém,por causa das luzes,eu não conseguia ver o rosto dele.
_Olá a todos,como vocês estão?, espero que curtem bastante esse show-Falou ele,começando a tocar novamente.
_eu....eu conheço ele,pera.... É O HARU?-Me pergunto a mim mesma.
Mas como o som estava alto, Vivih não havia escutado.
_Mds, estou em choque,não acredito que é ele mesmo-Falo em meus pensamentos,que agora estavam ainda mais confusos.
Estou escrevendo isso,pra avisar a vocês que hoje estarei lançando uma nova fanfic."A patricinha e a rebelde", espero que gostem,bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande popstar da música:Rosé
Roman d'amourRosé(como gosta de ser chamada)seguiu sua carreira solo, após sua saída do girl group mais famoso do mundo, BLACKPINK.Sua vida mudou completamente,suas amigas (Lisa, Jennie e Jisoo) também seguiram carreiras solos,mas todas mantém contatos. Ro...