Dia seguinte.....
Acordei com muito sono, pois não conseguir pregar o olho, pensando quem teria escrevido aquele bilhete.
Me levantei com muita dificuldade,e vi que estava chovendo bastante.
Antes de tomar um café bem forte,fui me olhar no espelho.
Meu rosto estava horrível,meus olhos estavam cheios de olheiras.
Lavei o meu rosto,e fui tomar um banho quente e demorado.Logo em seguida,fui tomar meu café e fazer minhas higienes.2 minutos depois....
Já estava na hora de eu ir me arrumar para a sessão de fotos para a capa vogue.
Já estava bem atrasada,já que eu acabei cochilando um pouco.Me arrumei rapidamente,e fui para o local marcado.Algumas fotos da Rosé para vogue.
A sessão de fotos foi bem rápida e divertida.
Já que eu e minha assessoria estávamos fora do hotel que eu estou,fomos jantar num restaurante bem chique.Algumas horas depois....
Já estávamos terminando de comer a sobremesa, quando derrepente eu olhei pro chão e vi uma carta.
_Nossa outra carta-pensei em minha mente.
Me agacho e pego a carta,e coloco no bolso da minha jaqueta jeans,pois se minha assessoria me pegasse lendo aquela carta,iriam fazer perguntas.Chegando no hotel..
Chego no hotel,e a primeira coisa que eu faço,e ir pro meu quarto.
Me sento na beira da cama,e pego a carta que está na minha jaqueta,porém a carta acabou ficando amassada,mas dava pra ler o que tava escrito.
Abro a tal carta misteriosa,só que eu me dou com uma inicial no canto da carta.
_Quem será a pessoa que escreveu isso hein?-me pergunto a mim mesma olhando pro chão."Rosas tem espinhos que machucam,machucam muito,mas você não tem, você é diferente das as outras, você é especial, você é divertida,da pra ver nos seus olhos.
Você é um anjo,sua voz quando você fala, quando você canta, é angelical.Em breve, a gente se encontra pra eu te fazer feliz,te fazer rir e fazer você se sentir livre desse mundo cruel".
Ass:H._Nossa que lindo,quem escreveu isso me conhece realmente-Falo ainda olhando pra carta.
_Quem será que escreveu?, preciso saber,tem a inicial,mas não consigo pensar em nenhum nome que comece com "H"-Me pergunto levantado,e guardando o papel no meu diário,que tinha acabado de criar pra me desabafar.
oi gente,me desculpem a demora pra postar esse capítulo,tô muito sem criatividade,e eu sei que o capítulo tá chato,mas a partir do capítulo 7,a fanfic ficará mais intensa e legal.
Comentem e votem nos capítulos,bjs se cuidem.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande popstar da música:Rosé
RomanceRosé(como gosta de ser chamada)seguiu sua carreira solo, após sua saída do girl group mais famoso do mundo, BLACKPINK.Sua vida mudou completamente,suas amigas (Lisa, Jennie e Jisoo) também seguiram carreiras solos,mas todas mantém contatos. Ro...