Sabe quando as coisas dão errado, e não pretendem parar de dar errado?Bom, aquela frase nunca fez tanto sentido quanto fazia agora para Charlie.
A princesa do inferno se encontrava no momento na sede de estúdio da empresa que era responsável pela novela 666; onde passava sempre as notícias de cada semana sobre o que ocorria no inferno, estando ansiosa enquanto batia seu pé incansavelmente pelo piso enquanto estava sentada por uma cadeira, com o olhar no chão em êxtase, apenas ouvindo as palavras de Vaggie próxima de si.
Certo, mas por que Charlie, a princesa do inferno, estaria fazendo naquele lugar? Horas, muito óbvio a resposta ! divulgar sobre seu hotel, que seria a redenção dos demônios!
Espera… o quê ?
– Charlie! Charlie!! Você tá me escutando!? – a voz de vaggie metralhava sobre os ouvidos da princesa, que fizeram seus olhos se abrirem após vaggie se constituir sobre ela, prendendo sua atenção.
– Ah… sim, sim! Eu tô ouvindo sim vaggie! – apenas sorriu de canto um pouco meio sem jeito, enquanto coçava sua nuca, tentando mentir para não se preocupar.
A mariposa, não acreditando muito em sua ladainha, apenas se ajeitou e cruzou seus braços para fechar a sua cara enquanto encarava em direção a ela; sabendo bem que tinha alguma coisa de errado.
– Ah é? Então o que foi que eu acabei de falar?! – duvidou, enquanto Charlie ficou levemente surpresa e nervosa com aquilo.
Ela rapidamente olhou todas as direções para poder captar algo que fizesse sua memória voltar atrás e lembrar do que a própria estaria dizendo, mas nada realmente a ajudou naquele estado, piscando os olhos em conflito com sua mente, abrindo um sorriso nervoso em direção a demônia.
– não… cantar durante a entrevista..? – dizia com sua voz meio arrastada com um sorriso imensamente torto.
Vaggie apenas suspirou fundo, relaxando seu corpo e esquecendo aquilo se aproximando dela com as mãos nos seus ombros.
– Olha, Charlie, você tem certeza que realmente acha que isso poderá dar certo ? Estas pessoas são traiçoeiras, eu conheço esse tipinho! São uma coisa à frente das câmeras, mas são outras debaixo delas… – ela dizia enquanto desviava seu olhar para os bastidores que arrumavam o cenário para fazerem durante a estreia, mas logo encarando Charlie novamente. – e se isso der errado?... Charlie…
– Vaggie, tá tudo bem ! – a voz gentil de Charlie soou, erguendo suas mãos para posicionar na mãos de vaggie para a deixar mais tranquila, enquanto as abaixou para deixar baixas. – eu tenho certeza que isso dará certo, e o meu sonho ! E não há outra fonte melhor do que divulgar isso em TV aberta, você sabe, os pôsteres não farão uma boa utilização.
– eu sei disso Charlie, ma—
– Vaggie! E sério, pode confiar em mim! – dessa vez, foi Charlie que posicionou suas mãos em seus ombros. – tá tudo sob controle !
O modo é olhar determinador de Charlie fez os nervos de vaggie ficarem menos tensos, mas apesar de saber isso; vaggie ainda se sentia meio cabisbaixa temendo que algo pudesse acontecer e manchar totalmente o projeto que Charlie tanto sonhava em realizar… ela era ingênua demais para saber da impureza daquele lugar.
Mas antes de poder ir até Charlie, as duas pararam para ver um demônio sair da porta da sala onde estavam.
– Charlotte Magne, estão lhe chamando para começar as gravações. – o demônio disse de forma rude, o que fez vaggie fechar um pouco a cara com a atitude dele, mas ao contrário dela, Charlie parecia contente.
– Certo ! Vamos lá! – ela disse em tom determinado, saindo dali após o demônio, enquanto vaggie ainda estava parada aonde estava.
Ela suspirou fundo, aquilo não daria bem…
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʜᴏᴘᴇ ɪɴ ʜᴇʟʟ🔥 | 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊𝒆 𝑴𝒂𝒈𝒏𝒆
Romansa✿*¸¸.·'¯'·.¸¸.->Charlie Magne; a princesa do inferno, tem seu impossível sonho de conseguir fazer com que os demônios alcancem a redenção, apesar de estar em chuvas de problemas no momento após o fiasco na televisão, se encontrando no hotel com más...