0.3

436 52 1
                                    

Depois daquele dia o garoto apenas queria voltar para sua casa e relaxar com um bom banho e depois dormir um pouco, mas parecia que o destino não queria que aquilo acontecesse já que assim que ele conseguiu despistar Mikey, Kokonoi e Inui apareceram enquanto o arrastava dizendo que iriam apresentá-lo a alguns membros importantes da Black Dragons, mas antes eles estariam tentando conseguir fazer com que Shiba Taiju se juntasse a eles e que o mais novo quem deveria fazer essa parte. Takemichi suspirou enquanto seguia os dois e mandou uma mensagem para seu irmão avisando que chegaria tarde já que tinha coisas para resolver e que envolvia a Black Dragons, Wakasa lhe mandou uma mensagem dizendo que deixaria comida pronta para ele e que passaria a noite na casa de Benkei.

— Aqui, pega. – Inui falou jogando um sobretudo vermelho. – Vista, é seu uniforme como líder da Black Dragons. – explicou.

— Eu devo usar sempre que tivermos reunião e estivermos em uma briga de gangues, né? – perguntou enquanto colocava o sobretudo.

— Não, você vai usá-lo o tempo todo, assim ninguém vai mexer com você. – Kokonoi falou dando de ombros. – Chegamos. – diz tocando a campainha

— Eu já disse que não to afim de participar do grupinho de vocês. – uma voz grossa soou assim que a porta se abriu.

— Não viemos pedir para ser nosso líder, apenas para se juntar como um membro importante, nosso líder veio pessoalmente tentar te convencer. – o moreno comentou colocando a ponta da língua para fora enquanto dá um pequeno sorriso.

O falso loiro estava dividido entre ficar ou não com medo do alfa – MUITO – maior que ele, mas apenas escolheu ter uma aparência calma e neutra enquanto formulava várias formas de conseguir convencer esse cara a segui-lo, o mais velho apenas parecia desinteressado e com seu tamanho conseguiria tirar os dois ômegas e o alfa de sua casa. Assim que se sentaram o Hanagaki respirou fundo e começou primeiro falando de como entrou na Black Dragons – principalmente como líder da gangue –, o garoto falou as principais coisas que queria aprender sobre a gangue para então concretizar o que ele pretendia fazer, ele também contou algumas das regras que ele queria colocar – principalmente aquelas que diziam respeito a mulheres e ômegas –.

— Tudo bem, vocês têm minha atenção e irão me ter, mas eu posso cair fora a hora que eu quiser sem ser questionado. – ditou enquanto observava cada um.

— Bem, por mim tudo ok. – Takemichi falou se levantando. – Agora eu tenho que ir ou meu irmão colocará uma equipe de busca atrás de mim.

O falso loiro saiu sendo seguido por Kokonoi e Inui, e como parecia que o loiro mais velho estava se segurando para não pedir para conhecer seu irmão, o menino ofereceu aos dois para passarem a noite em sua casa e que Wakasa estaria de volta na manhã seguinte antes de levantarem. O loiro com cicatriz parecia estar quase brilhando quando eles chegaram na casa e ele viu algumas fotos espalhadas pela casa, as fotos eram de Takemichi com o Wakasa, algumas só do mais novo, outras tinha o mais novo junto com Benkei ou com Takeomi, ou com os dois, havia uma que Takemichi estava com os quatro fundadores da Toman, o garoto tinha apenas dois anos na foto então não se lembrava daquele dia, tinha algumas fotos do Wakasa com os seus companheiros também, e aquilo parecia ser o paraíso de Inui.

*****

Quando Takemichi acordou no outro dia ele encontrou seu irmão e seus cunhados na mesa junto com os dois convidados do mais novo, durante o café da manhã o falso loiro recebeu diversos elogios sobre o quão bem ele ficava no uniforme de líder da gangue, seu irmão até mesmo o fez ficar parado para tirar uma foto dele para guardar de memória. Depois de finalmente conseguir fugir dos três mais velhos, os três integrantes da Black Dragons foram em direção do local onde teria a reunião para apresentar o novo líder e o novo integrante da gangue.

Hanagaki se viu na frente de muitas pessoas e nem ao menos sabia o que sentir naquele momento, mas sabia que deveria fingir que estava calmo ou então seria "devorado" vivo por todas aquelas pessoas. Mas no final foi bem mais fácil do que ele imaginou e por mais incrível que parecesse ele conseguiu uma boa reação da maior parte quando falou as novas regras que a gangue iria implementar naquelas que já existiam.

No final da reunião o falso loiro se despediu de Kokonoi e Inui depois de falar aos dois que seriam os vices da gangue já que ele não conhecia ninguém e que por como seu irmão reagiu eles deveriam ser confiáveis para fazerem isso. Durante o caminho de volta para casa ele nunca esperou se encontrar com membros da Toman e muito menos que essas ditas pessoas resolvessem que ele seria um ótimo prêmio para levar a reunião que eles iriam fazer naquele momento, o garoto nem ao menos teve tempo de se defender quando foi preso e carregado até o templo.

— Que caralho. – grita enquanto está se debatendo. – Me soltem porra. – manda tentando se soltar.

O falso loiro sentiu seu corpo ser jogado no chão e gemeu de dor, quando levantou a cabeça percebeu que estava rodeado por membros da Toman, olhando mais seus olhos se encontraram com dois pares de olhos negros.

— Será que tem alguma chance de vocês me soltarem sem que eu apanhe? – pergunta enquanto se vira para ficar deitado com as costas no chão.

— Por que ele está aqui? – Draken foi o primeiro a perguntar enquanto ainda mantinha os olhos no menino deitado no chão.

— Encontramos ele no caminho, ele está usando o uniforme do líder da Black Dragons.

Draken falou algo no ouvido de Mikey que concordou e o menor disse qual o motivo da reunião, o falso loiro estava furioso com o que escutou, a Moebius se diz delinquentes e abusaram de uma mulher, mas Takemichi entendia que aquela luta não era dele e sim do capitão da terceira divisão. Assim que a reunião acabou, o menino foi mantido ali enquanto todos os membros saiam deixando apenas os capitães e vices das divisões.

— Desde quando você é o líder da Black Dragons? – Mikey perguntou enquanto se sentava nas escadas.

— Uh, não faz muito tempo na verdade. – diz olhando ao redor. – Aconteceu naquele dia que você e o Draken apareceram no clube de luta do Kiyomasa. – começou a explicar enquanto coçava a nuca envergonhado. – Eu estava indo encontrar meus amigos e no caminho acabei esbarrando sem querer em duas pessoas da Black Dragons e um deles estava me encurralando achando que só porque eu sou ômega eu deveria ser dele, então eu meio que soquei ele e ele acabou desmaiando.

— Você apagou o antigo líder da Black Dragons sem saber quem ele era? – um garoto de cabelo grande perguntou enquanto ria e se segurava no loiro ao seu lado.

— Bem, sim, mas eu realmente não tenho culpa. – parou no meio da frase. – Ok, talvez eu tenha culpa por não ouvir meu irmão quando ele estava explicando sobre a antiga gangue dele.

— Isso não é justo. – Mikey falou emburrado fazendo um leve bico, isso fez o Hanagaki olhá-lo sem entender. – Você tinha que ser meu amigo, mas agora está na gangue rival, não é nada justo.

— Idiota, é só vocês concordarem com uma aliança. – Draken falou dando um tapa atrás da cabeça do menor.

— Oe, por que me bateu? – perguntou colocando as duas mãos na cabeça.

— Porque você mereceu, idiota. – os dois continuaram com a discussão boba deles enquanto os outros capitães e vices apenas olhavam cansados para o que acontecia, mas a briguinha logo acabou pois ouviram uma leve risada adorável.

— Desculpa, é um pouco engraçado ouvir vocês brigando por uma coisinha boba. – falou parando de rir. – Mas se Mikey quiser eu topo uma aliança entre gangues. – diz com um sorriso.

Demorou pouco tempo até que o menor desfizesse o bico emburrado e soltasse um sorrisinho alegre enquanto concordava com a aliança, seria bom não apenas para ele e sua amizade com o Takemichi, mas também para sua gangue que não precisaria se preocupar com uma das maiores e mais conhecidas gangues de Tokyo. 

𝑴𝒆𝒖 𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑹𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐 - 𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora