"Eu sabia que aconteceria alguma merda, eu sabia, eu sabia." era isso que se passava pela cabeça de Takemichi enquanto ele corria para tentar salvar Baji de Kazutora, mas assim que ele conseguiu empurrar o garoto mais velho ele sentiu algo acertando sua lateral, isso fez com que seus olhos se arregalassem.
— Seu idiota, o que acha que está fazendo? – Baji começou a gritar enquanto se levantava e então percebeu o que aconteceu e que o ômega estava sangrando. – OE, ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA. – no momento em que ele gritou todos pararam para olhá-lo.
Kazutora estava com uma faca na mão enquanto tinha um olhar vazio nos olhos e olhos arregalados, Chifuyu estava paralisado no lugar e Baji tentava parar o sangramento do falso loiro enquanto segurava pressionando a ferida, a primeira pessoa que se moveu rápido para ligar foi Draken.
— E-Eu... Eu não queria. – o Hanemiya falou enquanto largava a faca e colocava as mãos na cabeça.
— Ei, tá tudo bem. – Takemichi ofereceu um pequeno sorriso. – Eu vou ficar bem, só não tente fazer isso de novo, Kazu, isso realmente dói.
— Eu vou te matar. – a voz do Mikey finalmente voltou enquanto ele andava até onde eles estavam.
— Mikey, por favor. – o falso loiro pediu com a voz mais fraca agora. – Está tudo bem, eu tô bem e ele não tem culpa disso, eu não o culpo, ele apenas precisa dos amigos para ajudá-lo a melhorar.
— Ele matou meu irmão e você está quase morrendo. – falou como se o garoto fosse idiota.
— Pelo que eu entendi, ele nem ao menos sabia que era seu irmão e acabou ficando desse jeito pela culpa o corroendo e eu não quero ver meu irmão decair mais ainda. – respondeu e começou a tossir, mas não percebeu que o sangue não parava de sair.
— Droga, calem a boca ou ele vai morrer seus idiotas. – Baji mandou e eles logo ouviram a sirene da ambulância chegando perto.
— Dispersam, todo mundo. – Draken gritou quando percebeu que a polícia também estava vindo.
— Vocês podem ir, eu o esfaqueei. – Kazutora se pronunciou enquanto ia ficar no lugar de Baji para estancar o sangue.
— Eu fico porque liguei para eles, agora andem logo e vão para o hospital. – o maior mandou.
*****
Quando olhos azuis se abriram ele esperava ver um quarto de hospital vazio, mas a visão que ele teve foi alguns cartões de recuperação, uma cesta de frutas e dois alfas dormindo nas poltronas ao lado de sua cama, aquela cena aqueceu seu coração por saber que realmente tinha pessoas que se importam com ele. Não demorou muito tempo até que a porta de seu quarto fosse aberta e por ele passou um homem com jaleco branco, que o garoto na maca presumiu ser o médico que estava cuidando dele, e logo atrás vinha seu irmão, Takeomi e Benkei.
— Ei garoto, que susto você nos deu. – o ômega mais velho falou com um leve sorriso.
— Desculpem, não estava nos meus planos acabar sendo esfaqueado. – disse baixinho se certificando de que os dois loiros não acordaram com a conversa.
— Você tem namorados muito preocupados. – o médico comentou seguindo seu olhar para os dois garotos adormecidos.
O comentário fez com que o Hanagaki core enquanto ele podia ver os olhares e sorrisos divertidos de seus cunhados e seu irmão mais velho, enquanto os quatro adultos conversavam sobre algo que o falso loiro decidiu ignorar, ele olhou para seu lado e começou a observar os dois que dormiam. Mikey era adorável e nem parecia que poderia te apagar com apenas um chute, e Draken parecia apenas mais um adolescente sem uma cara séria e totalmente relaxado; Takemichi não percebeu quando ficou apenas ele e os dois garotos, mas ele estava totalmente consciente de que esticou uma das mãos para tocar o cabelo do menor para saber se era realmente tão macio quanto parecia, porém depois de alguns segundos o loiro acordou com o carinho que estava recebendo.
— Me desculpa, eu não queria acordá-lo. – disse puxando a mão de volta, que logo foi segurada e levada para o cabelo do outro novamente.
— Como você está se sentindo? – perguntou olhando o ômega atentamente.
— Bem, apenas com uma leve dor, mas logo irá passar. – respondeu sorrindo. – Apenas quero sair logo daqui.
— Mas só vai sair quando estiver melhor. – a voz do mais velho assustou os dois mais novos que não perceberam que ele também estava acordado. – Sabe, estou com ciúmes por apenas esse anão receber carinho.
Depois desse comentário os dois começaram a brigar enquanto se ofendiam e o mais novo riu levemente deles por estarem brigando por causa da altura que tinham, mas os dois logo pararam quando ouviu um gemido de dor "Realmente é uma péssima ideia rir enquanto ainda tem uma ferida aberta" o Hanagaki pensou enquanto colocava a mão sobre o curativo.
— Espera, vou chamar o médico. – Draken falou se levantando e saindo sem esperar por uma resposta.
— Desculpa, você está com muita dor?
— Não é sua culpa, é apenas por que eu dei muita risada. – tentou tranquilizar o alfa preocupado. – O que aconteceu com Kazutora?
— Ele foi levado para o reformatório, mas vai ficar menos tempo por conta dos nossos depoimentos. – explicou.
¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨
Mitsuya e Chifuyu vinham sempre visitar o amigo e estavam sempre tentando fazê-lo ficar envergonhado com a forma protetora que os dois alfas e líderes da Toman estavam tratando o garoto, o capitão da segunda divisão e o vice-capitão da primeira divisão sempre conseguiam o que queriam e no final o Takemichi estava muito vermelho e tentando argumentar que eles eram apenas amigos. Hoje ele finalmente teria alta e poderia sair do hospital, lugar que já estava o deixando inquieto, mas ele não sabia se agradecia ou não por isso já que estava proibido de fazer muito esforço para que os pontos não abrissem, isso queria dizer que eles teria que ficar apenas em casa e Wakasa não o deixaria sair por nenhum segundo.
Hoje Draken e Mikey não vieram visitá-lo como de costume, mas o falso loiro sabia que deveria ter acontecido alguma coisa de importante e que ele não era a prioridade na vida de todo mundo e que por isso não tinha que cobrar nada deles, mas ainda assim doeu que nenhum dos dois apareceu ou pelo menos mandou uma mensagem avisando que não poderiam estar ali. Quem veio buscá-lo foi Benkei já que era a vez de Wakasa ficar cuidando de Takeomi – que para a surpresa de Takemichi estava grávido –, o mais velho o levou para comer alguma coisa primeiro, já que segundo ele a comida de hospital precisava sair de seu paladar, mesmo que o mais novo argumentasse dizendo que ficou apenas uma semana no hospital.
— Eu apenas quero te dar comida de verdade antes que seu irmão comece a te encher com todas aquelas folhas. – falou parando o carro e descendo para comprar as coisas.
*****
Ao chegar em casa ele apenas queria subir e dormir mais um pouco, mas parecia que ninguém considerou isso já que prepararam uma festa de boas-vindas para ele, e então o garoto entendeu do por quê dos dois alfas não terem aparecido para vê-lo, eles estavam ajudando a organizar e se fossem ao hospital Mikey provavelmente estragaria a surpresa. Ver seus amigos, sua família e os dois alfas – pelo qual ele estava se apaixonando – juntos o recebendo era algo que o fazia se sentir bem e o fazia enxergar o quão diferente essa vida era da sua vida antiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑹𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐 - 𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜
Fanfiction|𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬| ᵈʳᵃᵏᵉⁿ ˣ ᵗᵃᵏᵉᵐᶦᶜʰᶦ ˣ ᵐᶦᵏᵉʸ Takemichi Hanagaki viveu uma vida infeliz em sua primeira linha do tempo, e nunca encontrou um verdadeiro amor, mas quando ele se joga de um prédio e acaba morrendo ele se assusta ao ouvir...