0.6

310 42 2
                                    

Quando encontraram Mitsuya do lado de fora os dois alfas tinham sorrisos convencidos no rosto enquanto o ômega estava completamente vermelho, o garoto de cabelo lilás olhou de forma questionadora para eles mas não disse nada e deixou que o mais novo subisse atrás de si na moto, quando o falso loiro subiu na moto ele pode sentir o cheiro de Draken e então entendeu o porquê dos sorrisos dos outros dois.

*****

Naquele dia ele recebeu muita provocação de seu irmão e cunhados, depois que ele disse que recebeu seu primeiro beijo do vice-líder da Toman, o Hanagaki não sabia onde enfiar a cara enquanto ouvia os comentários dos três mais velhos, principalmente quando descobriram que não era apenas Draken que estava interessado nele, mas Mikey também.

— Deve ser de sangue, sabe? – Takeomi falou chamando a atenção de todos. – Chamar a atenção dos homens Sano, Wakasa conseguiu o Shini, e agora o Take conseguiu o Manjiro. – explicou dando de ombros.

Benkei começou a rir alto enquanto Takemichi corava e resmungava sobre cunhados que eram maus com ele e gostavam de tirar com sua cara no tempo de livre só pra se divertirem, e sobre ele não merecer aquilo, então o menino subiu para seu quarto com bico no rosto enquanto os três adultos riam do pequeno drama dele sobre o assunto.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

Nos próximos dias o ômega passou tentando não corar a cada vez que estava por perto de Draken e Mikey, e nesse tempo ele se enturmou com os capitães e vices da gangue, os mais estranhos para ele eram o Mucho e o Sanzu, mas ele gostava de conversar com eles que quase sempre davam dicas de luta para ele, os que ele mais gostava era Chifuyu, Mitsuya, Hakkai e os gêmeos Kawata. Os que não estavam gostando nenhum pouco dessa aproximação eram os dois alfas que lideram a gangue, os dois estavam com ciúmes mas tentavam esconder.

— Podemos fazer uma festa do pijama, o Waka vai passar o dia com os companheiros dele já que é o aniversário do Benkei. – o Hanagaki propôs aos seus cinco amigos que parecessem pensar.

No final apenas Chifuyu e Mitsuya aceitaram porque os outros três tinham coisas para fazer naquele dia, mas marcariam para fazer algo juntos em qualquer outro dia que todos pudessem ir. Mitsuya deu a ideia de passarem em algum mercado para comprar algumas coisas para eles comerem e alguns ingredientes para fazerem pizzas.

Assim que chegaram na casa do Hanagaki eles ficaram maravilhados com todas as fotos espalhadas; o falso loiro apenas os disse que iria tomar um banho pois precisava trocar de roupa, ele ofereceu caso os dois quisessem um banho também e que ele poderia emprestar as roupas para que eles ficassem mais confortáveis. A noite deles havia sido muito divertida e Takemichi pode conhecer melhor os dois garotos que estavam ali, eles trocaram alguns segredos e Mitsuya começou a provocação sobre o beijo que ele deu em Draken e o selinho em Mikey.

No dia seguinte, quando eles acordaram foi por conta do delicioso cheiro de café da manhã que estava sendo preparado, os três garotos seguiram para a cozinha assim que terminaram de fazer suas higienes.

— Oe, Take. – Takeomi cumprimentou enquanto passava pelos garotos. – Não vai apresentar seus amigos?

— Esses são o Mitsuya Takashi, capitão da segunda divisão da Toman. – apontou para o alfa de cabelo lilás que fez uma pequena reverência em sinal de respeito. – E esse Matsuno Chifuyu, vice-capitão da primeira divisão. – o ômega de olhos verdes fez o mesmo que seu amigo. – Gente, esse são meus cunhados, Arashi Keizo, também conhecido como Benkei e Akashi Takeomi, e meu irmão Wakasa Imaushi, eles são três dos quatro fundadores da Black Dragons.

— É um prazer conhecê-los, garotos, mas agora sentem-se e comam. – Wakasa mandou e os três obedeceram prontamente.

*****

Takemichi não sabia como reagir às investidas de Draken e Mikey, e esse era o novo entretenimento de seu irmão e dos capitães da Toman, isso sem contar com Kokonoi, Inui e Taiju que sempre provocavam o líder deles sobre ter os dois alfas, que comandava a Toman, completamente apaixonados por ele. Para o falso loiro não fazia muito sentido que os dois mais velhos gostassem dele dessa forma, mas isso era uma insegurança de sua vida passada, uma vida na qual ele cresceu sozinho e nunca teve ninguém se apaixonando verdadeiramente por ele.

Mas nenhum dos dois iria desistir facilmente até que conseguissem ter o adorável ômega que tanto chamou a atenção dos dois, Draken e Mikey sabiam que o Hanagaki era o companheiro dos dois, mas nunca disseram nada pois não queriam que o garoto achasse que eles o queriam apenas por isso, tudo bem que no começo foi só por serem companheiros só que com o tempo eles perceberam que não era apenas isso.

¨*¨*¨*¨*¨*¨

Faltava alguns dias para o Halloween, e para a guerra de gangues entre a Valhalla e a Toman, Takemichi foi chamado para assistir e para ser um dos jurados da briga, junto com os irmãos Haitani; o ômega estava com um mal pressentimento sobre o que aconteceria mas nada que ele falava parecia fazer Mikey mudar de ideia sobre querer se vingar de Kazutora por ter matado seu irmão e por ter levado o Baji para a gangue rival. Wakasa e os outros garotos tentavam dizer que tudo ficaria bem, não seria a primeira briga entre gangues que eles estariam e nem seria a última, mas todas as vezes todos saíram bem, claro que isso não ajudou em nada já que da última vez Draken quase morreu após ser esfaqueado e isso ainda estava muito claro em sua mente.

— Não precisa se preocupar, é por isso que vamos ter você e os Haitani lá, além do juiz que não vai deixar ninguém usar uma arma. – Draken falou enquanto via o falso loiro mais uma vez se perder em pensamentos sobre a briga que teriam contra Valhalla.

— Eu sei, é só que, sei lá, eu não gosto desse pressentimento ruim que estou tendo. – suspirou enquanto se jogava para trás para se deitar no colchão.

— Prometo que todos ficaremos bem. – o mais velho disse com um pequeno sorriso.

Takemichi resmungou sobre que pessoas não podem ficar prometendo algo que não tem certeza de que poderiam cumprir realmente; mas logo parou e se levantou para terminar de se arrumar, Mikey e Draken estariam levando ele para sair e o maior estava ali para buscá-lo.

𝑴𝒆𝒖 𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑹𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐 - 𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora