— Ei, Takemicchi, me coloca no chão. – Draken pediu em um sussurro.
— Que?
— Me coloca no chão, essa luta é minha. – pediu mais uma vez e o falso loiro olhou para frente encarando cada um dos que estavam na frente deles.
Takemichi não estava deixando que aquele alfa teimoso lutasse naquelas condições, então ele deixou o maior descer de suas costas e o entregou às duas garotas.
— Cuidem dele um pouquinho, sim? – pediu com um leve sorriso enquanto se virava para encarar Kiyomasa que ainda tinha uma faca em mãos. – Vamos ter uma revanche, Kiyomasa? – desafiou levantando o punho em direção ao maior.
Quando o garoto percebeu um punho acertou seu rosto o fazendo cambalear para trás, mas ele logo se recompôs e começou a desviar das facadas até que ele percebeu que não conseguiria mais e então teve que achar uma forma de parar, e talvez não tenha sido a melhor já que perfurou sua mão.
— Porra! – resmungou enquanto arrancava a faca e a jogava para longe deles.
— Pelo que parece, você não é o bonzão que se fez parecer. – o mais velho zombou enquanto seus capangas riam.
— Você consegue Takemichi, eu acredito em você. – Hina gritou encorajando o amigo.
— Vai Takemicchi, eu aposto 100 milhões em você. – Draken falou com dificuldade enquanto sorria.
— Eu aposto 100 milhões no Takemichi. – Hina e Emma falaram juntas com convicção.
— Parece que eu vou ganhar uma boa grana. – Kiyomasa debochou enquanto tirava sua atenção de Takemichi que acertou um soco em seu nariz.
*****
Por mais que Takemichi tenha conseguido derrubar Kiyomasa ele ainda teria que lidar com mais quatro caras enquanto tinha uma mão que estava latejando e o fazendo perder sangue; enquanto o Hanagaki tentava se manter eles ouviram um grito e então Akkun, Yamagishi, Takuya e Makoto apareceram batendo nos quatro caras que estavam na frente deles.
— Anda, Takemichi, nós chamamos a ambulância, ela já está a caminho. – Takuya disse enquanto socava a pessoa em sua frente para deixar que seu amigo passasse sem problemas.
— Obrigado, eu vou mandar alguém para ajudar vocês. – informou enquanto pegava Draken e passava por eles correndo.
O menino maior já estava inconsciente e ainda perdia muito sangue, por isso o falso loiro simplesmente forçou-se a correr mais rápido do que aguentava, ele não estaria deixando o mais velho morrer, não quando ele poderia fazer algo a respeito disso. Assim que chegaram em uma rua movimentada ele viu os paramédicos vindo na direção que eles estavam, quando as meninas chamaram a atenção deles, o ômega foi levado na ambulância junto com Draken por conta da sua mão e então procurou por seu celular para mandar uma mensagem para Kokonoi ou Inui avisando o que aconteceu e que alguém tinha que ir ajudar seus amigos.
— Ei, Takemicchi. – o mais velho chamou a atenção do mais novo. – Se não der certo, cuida bem do Mikey, tá? – pediu com a voz fraca.
— Nem pense em morrer seu idiota. – disse alto com a voz embargada. – Você é forte.
— Eu prometo, se eu puder ter um beijo seu, assim que eu acordar. – tentou barganhar recebendo uma risada fraca.
— Tudo bem, mas cumpra sua promessa. – mandou vendo o mais velho fechar os olhos.
*****
Quando todos chegaram no hospital eles encontraram Takemichi sentado na sala de espera com a mão enfaixada e olhando para o chão, Mikey percebeu que todos estavam para baixo e chamou a atenção deles.
— Que caras de mortos são essas gente? – perguntou com um sorriso calmo no rosto. – Sabe, desde moleque o Kenzinho sempre foi um homem de palavras. – começou enquanto olhava a placa vermelha brilhante da emergência. – Ele prometeu que iria governar o mundo comigo. – sorriu para todo mundo enquanto se sentava ao lado de Takemichi.
— Você não precisa ser forte o tempo todo, Mikey. – sussurrou para o garoto que não o respondeu e apenas manteve um sorriso no rosto; todos então ficaram em pé quando ouviram a porta se abrir e o médico saiu de lá.
— Nós conseguimos salvar ele. – começou enquanto observava cada um. – A cirurgia foi um sucesso.
Assim que o médico disse aquilo a sala explodiu em comemoração pelo vice-líder da gangue ter conseguido sobreviver, mas logo eles foram repreendidos por estarem dentro do hospital e saíram para informar aos outros que Draken estava vivo e bem. O Hanagaki percebeu que Mikey se afastou de todos e foi em direção para o fundo do hospital e o ômega o seguiu sem ser percebido e o que o impediu de se aproximar foi ver o garoto loiro deslizar pela parede até estar sentado no chão, o alfa colocou uma mão no rosto enquanto chorava e agradecia por Draken estar vivo.
¨*¨*¨*¨*¨*¨
O falso loiro estava agora no caminho para o hospital, ele ficou designado de estar lá para quando Draken tivesse alta e esperar até que Mikey e Mitsuya chegassem para buscar os dois, o mais novo ainda não tinha visto o mais velho pois seu irmão meio que o estava mantendo em casa até que seus instintos se amenizassem e conseguisse deixar seu pequeno irmão sair depois de ter sido esfaqueado. Agora aqui estava ele entrando no hospital e pegando as instruções de onde estava o quarto de Draken, assim que chegou ele bateu na porta recebendo permissão para entrar e então teve a visão do maior deitado na cama olhando para o teto branco.
— Finalmente apareceu, achei que estava se escondendo de mim. – falou divertido enquanto virava o rosto para o garoto que tinha o rosto corado.
— Waka me manteve por perto, ele não reagiu bem ao ver minha mão enfaixada depois de ter levado uma facada. – respondeu se sentando na poltrona perto da cama.
— Bem, mas agora você está aqui e eu pretendo ganhar minha parte por ter sido um bom garoto e ter cumprido a minha promessa. – seu sorriso parecia maior ao ver o vermelho ficar ainda mais forte.
— Mas alguém pode chegar a qualquer momento. – disse olhando para a porta esperando que seu ponto fosse comprovado.
Enquanto tentava ao máximo desviar do olhar do mais velho ele não percebeu que o mesmo se aproximou dele, até que sentiu um toque macio em seus lábios fazendo-o arregalar os olhos levemente, mas então os fechou lentamente enquanto deixava o maior traçar como seria o beijo e ele abriu a boca levemente sentindo o gosto do outro. Draken ditou um beijo calmo, que eles não precisam da língua para que fosse bom, Takemichi nunca tinha beijado antes e isso fez o ego do tatuado inflar por ter sido o primeiro beijo do Hanagaki; o falso loiro conseguia ouvir seu coração pulsando rapidamente enquanto tinha os lábios de Draken nos dele, que logo tiveram que se separar pela falta de ar, eles ficaram ligados por apenas um fio de saliva e olhos fechados enquanto controlavam suas respirações.
— Uau. – eles ouviram e o Hanagaki arregalou os olhos quando olhou para a porta e viu que era Mikey. – Vocês compartilham beijinhos e nem me chamam. – diz fazendo bico que logo foi desfeito quando sentiu um leve selar do menino que passou por ele tão vermelho quanto tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑹𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐 - 𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜
Fanfiction|𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬| ᵈʳᵃᵏᵉⁿ ˣ ᵗᵃᵏᵉᵐᶦᶜʰᶦ ˣ ᵐᶦᵏᵉʸ Takemichi Hanagaki viveu uma vida infeliz em sua primeira linha do tempo, e nunca encontrou um verdadeiro amor, mas quando ele se joga de um prédio e acaba morrendo ele se assusta ao ouvir...