4:57
ACORDEI bem cedo como de costume,todos ainda estavam dormindo em suas redes e a clareira estava em silêncio.
Vir Minho e Ben se aproximarem enquanto enquanto eu terminava de coloca meu colete.
-Eu fiquei pensando e,acho melhor a gente se separa,cobrimos mais terreno assim.──falei colocando uma pequena faca em meu colete.
-Tabom e como a gente vai fazer?──Ben pergunta.
-Vamos nós separar no poço,nosso ponto de encontro também vai ser lar.──falei prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.
-Beleza então.──Minho fala e todas as portas do labirinto começam a abrir,assim que elas estão totalmente abertas começamos a corre entre os corredores e não demorou muito pra chegarmos no poço.
-É aqui que a gente se separa,estejam aqui as quatro entenderam?──perguntei aos dois corredores que estavam parados em minha frente.
-Pode deixar Seli.──Ben responde usando o apelido que ele meu deu e começa a corre sumindo em um dos corredores.
-Eu tô preocupado,já estamos procurando a três anos e ainda não achamos nenhuma pista que nos ajude a sair desse lugar.──Minho suspira antes de continuar──Talvez não exista uma saída.
-Tem que existir,e vamos continuar procurando até encontrá-la.Talvez,só tenhamos que ir um pouco mais fundo pra isso.──falei vendo Minho concorda com a cabeça antes de começa a corre e também sumi um dos corredores.
Também tomei meu caminho correndo em uma velocidade padrão.
[...]
15:50
Cheguei no ponto de encontro e vir que Minho e Ben ainda não tinham chegado,me sento encostada em uma das parede esperando por eles.
Por está no lugar onde George morreu acabo lembrando de como tudo aconteceu.
Levanto rápido do chão e tento pensar em qualquer outra coisa,eu andando de um lado pro outro e acabo não percebendo quando Minho chega.
-Desse jeito você vai fazer um buraco no chão.──fala rindo.
-Cala a boca.──falei sorrindo──Cadê o Ben?ele já deveria está está aqui.──falei olhando a hora no relógio de pulso que todos os corredores tinham,15:59.
-Não esquenta ele sabe se vira,vamos termos que ir.──Minho fala e começa corre mais para segundos depois vendo que eu ainda estava parada no lugar──Você não vem?
-Vou sim só,estou com um pressentimento ruim,mais deve ser só coisa da minha cabeça.──falei e acompanhei Minho e corremos juntos até a saída.
Assim que chegamos na clareira notei que todos estavam muito agitados,tinha acontecido alguma coisa.
-O quer que tá acontecendo?──Minho pergunta notando o mesmo que eu.
-Não sei,mais eu vou descobrir.──falei e vir Galy passa enquanto carregava um pedaço de tábua grande.
-Galy!──gritei chamando a atenção do loiro que me olhou por cima da tábua──Tô indo nessa depois a gente se ver.──falei pra Minho antes de corre na direção de Galy que ainda me olhava──O que aconteceu?tá todo mundo agitado por aqui.──pergunto parando em sua frente.
-É o Ben.──Galy fala e suspira,parecia preocupado.
-O Ben?o que aconteceu ele ta bem?──pergunto sentido meu corpo treme levemente.
-Ele foi picado,levamos ele pro amasadouro depois que ele atacou o Thomas e-──não deixo Galy terminar e começo a corre em direção ao amasadouro onde meu amigo estava preso agora.
Por isso que Ben não nos encontrou no horário marcado,ele veio antes.
-Ben!Ben você tá bem!?──perguntei ao me abaixa na grande do amasadouro vendo meu amigo sentado no chão com a cabeça baixa.
-Eles não entendem Seli não entendem,eu tentei fala mais eles não me escutam.──Ben falava com a voz rouca.
-Você precisa de água Ben.──retirei minha garrafinha de água da moxila e passei meu braço pela grande do amasadouro tentando deixar a garrafa mais próxima de Ben.
Ben levanta a cabeça me deixando ver que seus olhos estavam inchados,ele pega a garrafinha da minha mão com urgência esvaziando a mesma em segundos.
-Eles não entendem,não entendem não entendem,foi ele que fez isso foi ele é tudo culpa dele.──Ben falava com raiva na voz.
-Quem fez isso Ben?──pergunto.
Me assusto quando Ben levanta e segura meu pulso com força,Ben estava mal,isso era visível,o loiro que sempre estava sorrindo e fazendo piadas pra me fazer rir agora estava com uma aparência doentia,só conseguia ver raiva e medo nos olhos dele.
-Thomas!Thomas fez isso!ele sempre foi o preferido deles sempre foi!sempre foi,depois de você!──Ben falava com uma raiva visível em sua voz,ele apertava meu pulso cada vez mais me fazendo fazer uma expressão de dor.
-Ben tudo bem!fica calmo!──falei tentando tira meu pulso do seu aperto──Ben tá me machucado.──Ben parece se toca do que fazia e solta me pulso se sentado no chão enquanto abraçava seus joelhos.
-Desculpe eu não fiz por querer não fiz por querer me desculpa.──Ben repetia sem para enquanto chorava.
-Tudo bem Ben,eu perdoou você,não tem problema.──falei segurando as lágrimas.
Eu queria dizer pro meu amigo que iria fica tudo bem e que ele iria melhorar,mais eu estaria mentindo pra ele.
[...]
Não esqueçam de deixa seus
votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐉𝐄𝐓𝐎 𝐀𝐋𝐅𝐀──𝐌𝐚𝐳𝐞 𝐫𝐮𝐧𝐧𝐞𝐫
Science FictionQue comece o primeira teste. Posted:01/01/24 -Finished:? Plágio é crime!obras literárias são protegidas pela Lei n.º 9.610/98. Portanto,isso configura uma violação de direitos autorais.