DIFERENTE DO QUE muitos pensam,eu não cheguei aqui na clareira pela caixa como todos os outros,eu vim pelo labirinto.George me encontrou,e apenas ele e Alby sabiam disso,naquele dia a caixa subiu,mais não tinha nenhum novo clareano lá dentro.
Eu me lembro de quando acordei naquele chão frio e imundo,meu corpo doía a cada movimento que eu fazia,muros imensos de pedra estavam ao meu redor,lembro que andei por horas até ver um flash de luz em um dos corredores,todos os meus instintos diziam que ali era a saída,forcei meu corpo a anda só mais alguns metros,mais meu próximo passo me levou ao chão,eu não tinha mais forças pra anda,tentei me arasta pelo chão mais meus braços não me obedeciam,aos poucos,a falta de esperança ia invadindo meu corpo.Antes que eu apagasse,senti meu corpo se levantado do chão e um corpo quente entra em contato com o meu,era George,ele me tirou do labirinto,me salvou.E quando chegou o momento certo de eu fazer o mesmo por ele,eu não tiver forças pra isso,não consegui salva o meu melhor amigo porque fui fraca.
Eu lembro com detalhes o pior dia da minha vida,George uma semana antes tinha me promovido como corredora,eu estava feliz, nós dois estávamos,como sempre,George me falava tudo com um brilho de esperança em seus olhos,ele acreditava que um dia,iríamos consegui sair todos daquele lugar e reencontrar nossas famílias,ele me dava esperança.
No dia em que perdi George,séria o dia em que iríamos cobrir a área perto do
poço,estávamos eufóricos,ele disse que iria me mostrar algo novo,não esperávamos que um grupo de quatro verdugos iria esta nos esperando ali.George era rápido e forte,sabia como manusear uma faca grande,em um movimento rápido,acertei minha faca com força no centro da cabeça do um dos verdugo que a todo momento tentava me acertar com as lâminas que saiam do seu corpo,foi como se algo estivesse sido desligado,ele parou os movimentos como se estivesse travado.
George tinha conseguido matar dois dos verdugos e andava apressado em minha direção,ele checava se eu tinha me machucado e me perguntava a todo momento se eu estava bem,por um momento tinha me esquecido do quarto verdugo,até ele usa suas patas metálicas para me afasta de George me jogando em uma das parede com força,tinha um zumbido alto em minha cabeça e minha visão estava turva,mais consegui ver o verdugo vir em minha direção até ele para,consegui ver que George tinha usado sua única arma de defesa pra acertar a barriga do verdugo,sua faca ainda estava alojada lá,o verdugo muda de alvo e avançar de forma rápida em George,vir quando os dois caíram no poço,com muita dificuldade me arrastei até o poço e gritei com todas as forças chamando por George,não queria acreditar que ele estava morto,que meu melhor amigo,estava realmente morto,e eu não tinha conseguido fazer nada pra impedir.
𓅂
Não esqueçam de deixa
seus votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐉𝐄𝐓𝐎 𝐀𝐋𝐅𝐀──𝐌𝐚𝐳𝐞 𝐫𝐮𝐧𝐧𝐞𝐫
Ciencia FicciónQue comece o primeira teste. Posted:01/01/24 -Finished:? Plágio é crime!obras literárias são protegidas pela Lei n.º 9.610/98. Portanto,isso configura uma violação de direitos autorais.